Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Donkey Kong
mariolink
exceL
DexterX
SuperSM
Shy_Guy
isackegamer
11 participantes

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por isackegamer Sáb 25 Fev 2012, 20:19

    bom como meu cartão de credito não esta mais funcionando na Nintendo eShop eu gostaria de saber quan vai se rlançado xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Fev 2012, 20:20

    No Brasil? Provavelmente no dia 00/00 de 0000.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 25 Fev 2012, 20:22

    Lukepaz99 escreveu:No Brasil? Provavelmente no dia 00/00 de 0000.

    concordo Crying or Very sad
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por isackegamer Sáb 25 Fev 2012, 20:23

    Lukepaz99 escreveu:No Brasil? Provavelmente no dia 00/00 de 0000.
    UEHEUEHEU, então pode me falar um site que vende o Preipad Card?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por SuperSM Sáb 25 Fev 2012, 20:32

    Preipaid? O que é isso? Pasquale
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por DexterX Sáb 25 Fev 2012, 20:47

    SuperSM escreveu:Preipaid? O que é isso? Pasquale
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por exceL Sáb 25 Fev 2012, 22:24

    DexterX escreveu:
    SuperSM escreveu:Preipaid? O que é isso? Pasquale

    deve ser um cartão de cridot proprio pra nintendo... nossa brisei legal, mas deve ser um cartão que de certo nos consoles da nintendo e em lojas ...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por mariolink Sáb 25 Fev 2012, 22:54

    isackegamer escreveu:bom como meu cartão de credito não esta mais funcionando na Nintendo eShop eu gostaria de saber quan vai se rlançado xD
    www.google.com
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por Donkey Kong Sáb 25 Fev 2012, 22:57

    Aproveitando o tópico se comprar pelo wii shop channel wii points com cartão de crédito internacional eles mandam o código pelo wii como que funciona porque estou pensando em comprar!
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 25 Fev 2012, 22:59

    véio confimaçãooficial da data de lançamento do prepaid no brasilvai sair modelo de 10,25,50 e 100 reais vai lançasr dia...Suspense
    Spoiler:
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por rcosfa Sáb 25 Fev 2012, 23:22

    Donkey Kong escreveu:Aproveitando o tópico se comprar pelo wii shop channel wii points com cartão de crédito internacional eles mandam o código pelo wii como que funciona porque estou pensando em comprar!

    Que nada cara, isso seria muito complicado. É bem mais fácil: voce compra e os créditos são adicionados na sua conta, prontos para serem usados.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 25 Fev 2012, 23:23

    Donkey Kong escreveu:Aproveitando o tópico se comprar pelo wii shop channel wii points com cartão de crédito internacional eles mandam o código pelo wii como que funciona porque estou pensando em comprar!

    Somos dois aqui e muito difícil de achar
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por Dimitri Sáb 25 Fev 2012, 23:52

    Cara no Iguanna Mall,Mercado Livre....
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por Donkey Kong Sáb 25 Fev 2012, 23:32

    Bom eu compro os meus pelo mercadolivre mais queria saber pra compra mais rapido!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por rcosfa Sáb 25 Fev 2012, 23:48

    Donkey Kong escreveu:Bom eu compro os meus pelo mercadolivre mais queria saber pra compra mais rapido!

    Mais rápido mesmo só na e-shop(ou shop channel, depende do videogame que voce tem), cara. Mas os vendedores te mandam o código por e-mail ou voce pede o cartão com frete?

    Conteúdo patrocinado


    Quando Preipad Card sera lançado no Brasil? Empty Re: Quando Preipad Card sera lançado no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:12