Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
MarcoJunior
lukazz
Yagosbl
DIEGOELRIC2005
Reidosmash
Lipe Link
JV
Qoff
leonardo01
Giygas
HenriqueCarvalho
chimpanzé
Earth121221
Kalayude
feichaw
19 participantes

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por feichaw Sex 26 Out 2012, 15:41

    No Brasil, Wii U será lançado na primeira metade de 2013

    Alta demanda do videogame levou estreia do console no país para 2013.
    Nos EUA, novo console da Nintendo chegará em 18 de novembro.



    No Brasil, o Wii U será lançado na primeira metade de 2013, de acordo com a Nintendo. Ao G1, a empresa disse que a alta demanda pelo novo videogame da criadora de "Super Mario" fará o console chegar apenas em 2013 no país e em outros mercados.

    "Queremos lançar o Wii U no Brasil o mais breve possível, mas por conta da alta demanda do videogame, com lojas nos Estados Unidos alcançando o número de aparelhos comercializados em pré-venda em dois dias, termos que lançá-lo no Brasil na primeira metade de 2013", disse Mark Wentley, gerente de mercado da Nintendo para a América Latina.

    Uma data de lançamento oficial para o novo videogame e seu preço no mercado brasileiro não foram divulgados.

    Segundo o executivo, a previsão de lançamento do Wii U no Brasil nada tem a ver com problemas de fabricação do videogame e, sim, com a alta demanda do aparelho nos mercados em que ele começará a ser vendido no final do ano.

    Nos Estados Unidos, o Wii U chega no dia 18 de novembro e, no dia 30 do mesmo mês, será lançado na Europa. No Japão, o aparelho será lançado no dia 8 de dezembro.

    O videogame será vendido em dois modelos: um básico (US$ 300, com 8 Gbytes) e um premium (US$ 350, com 32 Gbytes). O básico virá com o console, o controle-tablet, o adaptador, um cabo HDMI e a barra de sensor. Já o premium virá com todos os itens do básico, mas terá mais memória, incluirá apoios para o console e o game "Nintendo Land".

    Traduzindo games
    A Nintendo traz suas novas plataformas ao Brasil traduzidas. O portátil Nintendo 3DS tem seu sistema em português e o Wii U terá seus menus no idioma. Mas e os games?

    "Trabalhamos e estudamos a viabilidade de trazer jogos traduzidos. 'Sing Party', do Wii U, é um destes títulos que terá o idioma em português quando chegar ao Brasil", disse.

    O executivo deixa a esperança de que jogos como "The Legend of Zelda" e a franquia "Super Mario" possam, no futuro, vir em português. "Temos que analisar a relevância do jogo para o mercado a fim de avaliar se vale o investimento da tradução. Mas a possibilidade existe".


    G1

    ----------------------------------------------------------------------

    Nintendo vai perder o 13º salário e o Natal...

    Tá certo que a demanda lá nos EUA é alta, mas perder o Natal é querer perder dinheiro por aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Convidad Sex 26 Out 2012, 15:45

    Criei um tópico igualzinho... Mas o seu está melhor...

    Vou pedir para um Mod bloquear o meu.

    ----------------------

    Bem, acho que agora eu posso cometer suicídio!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Kalayude Sex 26 Out 2012, 15:49

    Não é nenhuma surpresa,o Brasil sempre fica pra depois mesmo.
    E também da tempo da Nintendo fazer uma campanha de marketing aqui do Wii U.
    Porque tirando as pessoas que acompanham as novidades de games na internet,a grande maioria da população nem faz ideia da existência do Wii U.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Earth121221 Sex 26 Out 2012, 15:53

    Eu só vo pode comprar em 2013 Wii U só será lançado no Brasil em 2013 3005212426 msm!
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por chimpanzé Sex 26 Out 2012, 15:57

    Como se eu fosse comprar aqui no brasil, acredito que preço do Wii U no Brasil vai ficar entre R$1.500 4gb e R$1.800 32gb, tomando o 3ds como referencia que foi lançado por $250 USD e chegou ao Brasil por R$1.200
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 26 Out 2012, 15:57

    Earth121221 escreveu:Eu só vo pode comprar em 2013 Wii U só será lançado no Brasil em 2013 3005212426 msm!
    KKKKKKKK 2 Wii U só será lançado no Brasil em 2013 3005212426
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Giygas Sex 26 Out 2012, 16:02

    Só vou comprar no final do ano que vem mesmo. Mario Troll
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por leonardo01 Sex 26 Out 2012, 16:04

    Tomei um banho de água gelada agora!!! É verdade que podemos comprar em algum site que faz importação, mas esse não é o meu caso! Simplesmente por causa de jogos como Batman Arkham City, Fifa 13, CoD: Black Ops 2 que não virá com legendas ou idioma em português, igual nas plataformas concorrentes, enquanto o Wii U não for lançado oficialmente por aqui!


    Queria passar o fim de ano jogando, estou decepcionado!
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Qoff Sex 26 Out 2012, 16:05

    De fato bateu uma decepção, mas isso é bom, agora posso gastar o dinheiro do Wii U em livros pra estudar.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por JV Sex 26 Out 2012, 16:10

    Eu já ia importar mesmo não me faz nenhuma diferença.Mas a nintendo acabou deixando quem ia comprar nacional na mão.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Lipe Link Sex 26 Out 2012, 16:47

    Earth121221 escreveu:Eu só vo pode comprar em 2013 Wii U só será lançado no Brasil em 2013 3005212426 msm!
    Fods
    Além de vim com o dobro/triplo do preço, ainda vem mais tarde...
    Parabéns Brasil.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Reidosmash Sex 26 Out 2012, 16:51

    É boa e ruim a notícia, boa porque dá mais tempo para juntar grana pra quem tá mais ansioso de comprar, e ruim, porque não estimaram um valor, nem deram uma data certa, apenas uma previsão incerta.

    feichaw escreveu:Traduzindo games

    "Trabalhamos e estudamos a viabilidade de trazer jogos traduzidos. 'Sing Party', do Wii U, é um destes títulos que terá o idioma em português quando chegar ao Brasil", disse.

    O executivo deixa a esperança de que jogos como "The Legend of Zelda" e a franquia "Super Mario" possam, no futuro, vir em português. "Temos que analisar a relevância do jogo para o mercado a fim de avaliar se vale o investimento da tradução. Mas a possibilidade existe".

    Uma luz no fim do túnel! cheers

    Dai imagina se eles fazem uma pesquisa de popularidade da série Mario, e dão na mão do Baixaki Jogos para eles criarem uma enquete lá, dúvido que ia ser traduzido, o que ia dar de hater. Laughing
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 26 Out 2012, 16:52

    Ja era esperado...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Yagosbl Sex 26 Out 2012, 17:20

    nem faz diferença pra mim....
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por lukazz Sex 26 Out 2012, 18:07

    não pretendo comprar tão cedo... esperarei anunciarem mais jogos (hi smash bros, the legend of zelda, star fox, metroid, etc xD) e de quebra quando comprar estará mais barato, visto que esses jogos vão no máximo aparecer la pro fim de 2013 e alem Laughing

    enquanto isso, me divirto com meu 3ds fofuxo~ (:

    Conteúdo patrocinado


    Wii U só será lançado no Brasil em 2013 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:13