Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
MarcoJunior
lukazz
Yagosbl
DIEGOELRIC2005
Reidosmash
Lipe Link
JV
Qoff
leonardo01
Giygas
HenriqueCarvalho
chimpanzé
Earth121221
Kalayude
feichaw
19 participantes

Wii U só será lançado no Brasil em 2013

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Wii U só será lançado no Brasil em 2013 - Página 2 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

Mensagem por MarcoJunior Sex 26 Out 2012, 18:30

Se o 3DS só chegou oficialmente no Brasil em julho de 2011, já era de se esperar o lançamento do Wii U bem depois também...
    -------------------------------------
    Mas pra mim isso é indiferente, comprar o console em revendedor oficial brasileiro é uma péssima jogada... além de não vir o código do Club Nintendo, é mais caro que os importadores, vou pegar no Mercado Livre mesmo... Razz
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Wii U só será lançado no Brasil em 2013 - Página 2 Empty Re: Wii U só será lançado no Brasil em 2013

Mensagem por ASALECS Sex 26 Out 2012, 18:52

Putsssss, ué 2013.... num falaram que o mundo iria acabar em 2012? KKKKK

Falando sério = resumindo = IMPOSTOS!!!!

gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Sex 26 Out 2012, 19:21

Pra mim não faz diferença isso, não vou compra-lo aqui mesmo.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Sáb 27 Out 2012, 00:24

Poxa, to com dinheiro pra comprar, mas se demorar tanto assim eu desanimo e pego outro console. Nem tenho experiencia em pedir produtos de fora.
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs Sáb 27 Out 2012, 00:42

fuckthat, pedirei pro meu tio que comprou o 3ds e veio pra comprar o wii u lá e trazer ele pelo sedex Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 21:05