Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
pikachuboy'
ari789
Hekonzord
Omnimon
Mat Lee
Visionnaire
¢² F£rn@nd0
Rafinhablo0
Cortex
NPower
Ismatash
KSPS
Felipe Fabricio
VirtualBoy
18 participantes

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Cortex Dom 24 Nov 2013, 09:35

    @Hekonzord Nossa... eu n tinha percebido que o tal -no coments- era da própria sony, eu pensava que era a activision mesmo... então como vc disse eles simplesmente falariam que os direitos estão nas mãos da activision.

    Bom, aumentou a minha fé um pouco mais, (isso piora a angustia Evil or Very Mad )
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Brake Dom 24 Nov 2013, 10:59

    Está claro demais que a Sony adquiriu o Crash novamente! Acredito que de uns tempos para cá a Activision só tem deixado o Crash de lado e que a Sony só estava esperando o momento certo, que é agora com seu PS4, para adquirir a série novamente e voltar com tudo às origens!

    Se isso for verdade (e tem bastante chance de ser), espero que o Spyro também retorne à Sony! Com a volta destas franquias, praticamente irmãs, o PS4 com certeza vai abalar mais ainda e vai trazer concorrentes à altura de Mario. Sinto muito em dizer, mas o Sonic agora se tornou uma espécie de amigo do Mario e perdeu bastante a potência que tinha antigamente.

    Enfim, se um Crash for lançado para o PS4, ainda mais um remake, vou me sentir obrigado a comprar um! *----*
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Cortex Dom 24 Nov 2013, 11:04

    @Brake Eu nem sei se do segundo Skylanders em diante o Spyro apareceu... a fama do SKylanders foi devido ao Spyro pra falar a verdade.

    Mano um remake HD do Crash de PSONE (que abertamente a empresa Cachorro Travesso disse que está interessadíssima em faz) eu ia nos céus, eu ainda preciso comprar o Remake HD Jak&Daxter
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Brake Dom 24 Nov 2013, 11:10

    @Cortex - A Activision só usou o Spyro para lançar a franquia Skylanders. Depois que a franquia decolou, jogou o Spyro de lado novamente e continuou com a franquia, que por sinal é uma máquina de fazer dinheiro u.u

    Então, cara, eu também ia pular de alegria. Crash é uma das minhas franquias preferidas e eu sei que existem muitos fãs ainda esperando por um dia de glória onde Crash retornasse e parece que este dia está quase chegando! ^^

    Um remake HD do primeiro Crash iria ser demais! Ou um reboot para trazer a Crash um pouco mais às origens, com os visuais do Crash como antigamente, também ia ser demais! Imagine uma continuação do Twinsanity? *O*
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Cortex Dom 24 Nov 2013, 11:24

    Eu amo Crash Twinsanity, por mais que n seja feito pela Cachorro Travesso, mas se a Naughty Dog utilizar a idéia que a Travellers Tales utilizou seria muito massa.

    Crash 2: Cortex Strikes Back, Warped e o Twinsanity são os melhores.

    Crash Bandicoot é minha franquia favorita de Plataforma, gosto de mais mesmo. por isso essa angustia.

    Ah que bom que deixou o Spyro de escanteio, acho esse skylanders mt sem noção
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Brake Dom 24 Nov 2013, 11:43

    O problema é que a essência de Crash foi se perdendo com o tempo e se perdeu quase que totalmente na saga dos titãs. Os jogos desta saga foram bons, sim, me diverti com eles, mas... bem, isso não é Crash!

    Se esta ideia tivesse sido aproveitada em uma franquia nova, com certeza teria feito muito mais sucesso. Assim como a ideia de inserir Spyro em Skylanders. O que precisamos é de jogos que tragam a essência de volta do marsupial, por isso que um reboot na série é necessário, mas um reboot no qual a essência seja totalmente resgatada, algo que acredito que só a Naughty Dog conseguiria!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por AlienZ Dom 24 Nov 2013, 12:22

    Seria ótimo se fosse ''activision fecha site de call of duty e remove todas as referências da franquia'' Very Happy
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Hekonzord Dom 24 Nov 2013, 13:50

    Para mim, o melhor Crash foi o Twinsanity, apesar de não ter os detalhes, esmero e qualidade que os Crash da Naughty Dog teve na época, a trama apresentada foi muito boa, e a jogabilidade muito bem montada num mundo semi-aberto lindo! Se a Naughty Dog fizer um Crash estilo Twinsanity, esperem por um jogo chutador de bundas 8)

    Ah, outra coisa que é meio que um furo da notícia ali, é que em nenhum momento eles dizem quem é esse "representante", pode ser um cara qualquer, pode ser uma mentira... Enfim, pra mim está muito mais claro as referências e rumores que Crash foi vendido do que a franquia ainda ser da Naughty Dog.

    AH, e tem anuncio da Sony da VGX, pessoal!!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Brake Dom 24 Nov 2013, 14:35

    Crash Twinsanity foi ótimo, um dos melhores jogos de toda a franquia, mas ele era para ser muito mais extenso e melhor. Cortaram muitas ideias boas do jogo. Com todo o potencial do PS4 agora, imagine um Crash Twinsanity 2, utilizando as várias ideias que eles tiveram para o primeiro! E feito pela Naughty Dog!

    Minha nossa, aí eu vou ter que comprar o PS4 de qualquer jeito, apesar que eu ainda estou querendo muito comprar um 3DS para jogar Pokémon X/Y xD


    Conteúdo patrocinado


    AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia - Página 3 Empty Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:08