Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Brake
VirtualBoy
Cortex
Archie
Robert Prado
Hekonzord
10 participantes

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Hekonzord Qua 27 Nov 2013, 15:09

    Esta aí: http://assignments.uspto.gov/assignments/q?db=tm&sno=75179576

    O site é governamental, mostra o histórico de transferência de patentes das propriedades. No dia 17/10 deste ano mostra que a propriedade passou da Activision para o Bank of America. No tópico "conveyance" está indicado "security interest", ou seja, pode ser que Bank of America seja apenas um "lugar" onde a propriedade fica estagnada para que empresas por fora possam negociar sem fazer alarde. Ou pode ser nada, já que não entendo nada disso.

    Agora juntem este fator, com o easter egg no trailer da Sony, e com a retirada de todas as citações à Crash Bandicoot no site da Activision. Não é querer dar falsas esperanças, mas...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Nov 2013, 16:02

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! BZ4ONBLCEAAJqg3
    Ahh cara. Até Naughty Dog zuando.
    Só vou deixar Crash de lado após o VGX. Ou se a série renascer... Pelas mãos da Activision (se isso acontecer, nem faço questão de jogar)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 16:12

    Bruce Straley @bruce_straley escreveu:@popconjacob You guys are awesome! ND doesn't own the Crash license anymore tho :/ But yeah - it would be super fun to make Crash again.
    1:43 AM - 27 Nov 2013
    https://twitter.com/bruce_straley/status/405557528655699968


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 27 Nov 2013, 16:16, editado 2 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Archie Qua 27 Nov 2013, 16:13

    Acho difícil... Já faz muito tempo desde o ultimo jogo. Também adoro a série, mas nem tenho mais esperanças de ver um outro jogo.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Hekonzord Qua 27 Nov 2013, 16:33

    Tendo em vista os dois tweets, esse que aparentemente diz algo sobre a volta do Crash foi respondido imediatamente, o outro que desmente, foi 3 dias depois, deve ter percebido a burrada que fez -q
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Cortex Qua 27 Nov 2013, 16:46

    Eu vou deixar esse rumores de lado até a VGX... 
     e eu já tinha visto essa noticia tbm

    Fico animado e fico decepcionado num loop "infinito" 

    E Obvio que eu quero Crash nas mãos da Sony/Cachorro Travesso
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Nov 2013, 17:17

    Cortex escreveu:Eu vou deixar esse rumores de lado até a VGX... 
     e eu já tinha visto essa noticia tbm

    Fico animado e fico decepcionado num loop "infinito" 

    E Obvio que eu quero Crash nas mãos da Sony/Cachorro Travesso
    Same here Laughing Laughing Laughing Laughing 
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por VirtualBoy Qua 27 Nov 2013, 17:52

    Se Crash for anunciado para PS4, eu compro o meu PC Gamer só em 2015...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Brake Qua 27 Nov 2013, 18:20

    Cara, to ficando confuso. Mas, como disse outra vez, esta história continua estranha! Se a Activision ainda possuísse os direitos da série, porque o easter-egg, as referências e isso agora?

    Não quero criar falsas expectativas, mas isto está realmente estranho. Só afirmo que alguma coisa referente ao Crash está acontecendo. Não sabemos direito o que é, mas sabemos algo na franquia vai acontecer...
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por UHgods Qui 28 Nov 2013, 14:23

    Interessante, da a entender que alguma empresa comprou a franquia. Pois o banco em questão é um "intermediador" em direito internacional esse tipo de transação é bem comum, em virtude da grande quantidade de dinheiro e da confiabilidade que alguns bancos tem.

    Ou pode ser que a activision penhorou a "marca" para pedir empréstimo (muito improvável).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por ari789 Qui 28 Nov 2013, 15:02

    Crash vai renascer e vai ser exclusivo para PS4 e vamos ser obrigados a comprar o PS4 para poder jogar.

    Acabou a historia u,u
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por João Victor JR Qui 28 Nov 2013, 15:37

    ari789 escreveu:Crash vai renascer e vai ser exclusivo para PS4 e vamos ser obrigados a comprar o PS4 para poder jogar.

    Acabou a historia u,u
    Hue, você entrou na minha cabeça e postou meu comentário....
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Wolfman Qui 28 Nov 2013, 17:14

    Brake escreveu:Cara, to ficando confuso. Mas, como disse outra vez, esta história continua estranha! Se a Activision ainda possuísse os direitos da série, porque o easter-egg, as referências e isso agora?
    Os easter eggs na real não eram nada demais. Naquela propaganda tinha referências e até imagens bem claras de vários jogos da era do Playstation 1. Parece que tem umas 50 ou 60 referências naquele vídeo. É só uma homenagem basicamente.

    Só sei que, os caras da Activision disseram que vão estudar uma forma melhor de trazer a série de volta, e pra esse caso, a melhor forma é vendendo ela. Laughing 
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Brake Qui 28 Nov 2013, 17:26

    Wolfman escreveu:
    Brake escreveu:Cara, to ficando confuso. Mas, como disse outra vez, esta história continua estranha! Se a Activision ainda possuísse os direitos da série, porque o easter-egg, as referências e isso agora?
    Os easter eggs na real não eram nada demais. Naquela propaganda tinha referências e até imagens bem claras de vários jogos da era do Playstation 1. Parece que tem umas 50 ou 60 referências naquele vídeo. É só uma homenagem basicamente.

    Só sei que, os caras da Activision disseram que vão estudar uma forma melhor de trazer a série de volta, e pra esse caso, a melhor forma é vendendo ela. Laughing 
    Bom, mas você viu como é o easter-egg? A imagem do Crash, uma seta para cima e o losango laranja muito parecido com o logo da Sony, o que sugeriria que a franquia estaria nas mãos dela, ou que um novo jogo dele para o PS4 estaria a caminho.

    De qualquer forma, ainda é estranho e acho que todo isso que está acontecendo não é nada por acaso =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 17:33

    Possivelmente algum Crash está vindo para o PS4, mas por alguma empresa além da Sony, e talvez nem mesmo exclusivo.

    Conteúdo patrocinado


    [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:43