É só você importar o console,vai sair no mesmo preço do XOne no Brasil...visionnaire escreveu:Que venha um novo Crash e que não seja exclusivo.
Sério que só eu não quero que ele seja exclusivo?
Assim eu não precisarei de 4k!
+14
pikachuboy'
ari789
Hekonzord
Omnimon
Mat Lee
Visionnaire
¢² F£rn@nd0
Rafinhablo0
Cortex
NPower
Ismatash
KSPS
Felipe Fabricio
VirtualBoy
18 participantes
AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº17
Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia
É mais vantagem comprar o XONE no Brasil pela garantia... Pois importar o PS4 com esses problemas que está dando e ainda ser premiado por um destes...VirtualBoy escreveu:É só você importar o console,vai sair no mesmo preço do XOne no Brasil...visionnaire escreveu:Que venha um novo Crash e que não seja exclusivo.
- Mensagem nº18
De certa forma sim, mas depende dos jogos exclusivos que você gosta. Qualquer coisa é só esperar por novos lotes de Playstations 4 fabricados sem esses problemas...Mat Lee escreveu:É mais vantagem comprar o XONE no Brasil pela garantia... Pois importar o PS4 com esses problemas que está dando e ainda ser premiado por um destes...VirtualBoy escreveu:É só você importar o console,vai sair no mesmo preço do XOne no Brasil...visionnaire escreveu:Que venha um novo Crash e que não seja exclusivo.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Quero gastar só o valor do jogo e poder jogar no VG que eu escolher.VirtualBoy escreveu:É só você importar o console,vai sair no mesmo preço do XOne no Brasil...visionnaire escreveu:Que venha um novo Crash e que não seja exclusivo.
Seria muito mais vantajoso.
Do contrário, eu passo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Vamos ser francos a Sony n tem condições de adquirir nada de momento, é mais facil a Activision estar preparando algo novo da serie então removeu os sites antigos e etc para fazer uma reformulação.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
haha...
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº22
GÊNIAL EUHEUHEUEHUEHUEHEHCortex escreveu:haha...
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Se for ... Compro PS4 Na hora lol
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
AI MEU DEUS SOCORRO
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Tomara que a Sony tire Crash das patas sujas e gananciosas da Activision
Faz isso com Spyro também, por favor!
Faz isso com Spyro também, por favor!
- Mensagem nº26
Pensando bem,tudo bem se a Nintendo comprasse a franquia,faria melhor uso do que a Microsoft faria...
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº27
está ae o trailer que mostra o easter egg do Crash *---------------*
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Será hein? Imagina que louco se a Activision simplesmente decidiu enterrar a série e assim ninguém mais fala nisso e deixa ela em paz.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
To vendo q a Activision está querendo desmentir...
http://nzgamer.com/news/7011/activision-still-owns-crash-bandicoot.html
Claro que eu devo estar sentindo (cego) em não querer encarar os fatos... mas rumores em cima de rumores, e THIS:
Com certeza colocaram por que há coisa por ai... n teria motivo pra colocar silhueta dele, simplesmente mostraria ele.
Espero a VGX, se n tiver nada vo começar a broxar mesmo... angustia maldita
http://nzgamer.com/news/7011/activision-still-owns-crash-bandicoot.html
Claro que eu devo estar sentindo (cego) em não querer encarar os fatos... mas rumores em cima de rumores, e THIS:
Com certeza colocaram por que há coisa por ai... n teria motivo pra colocar silhueta dele, simplesmente mostraria ele.
Espero a VGX, se n tiver nada vo começar a broxar mesmo... angustia maldita
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº30
Cortex, é só uma forma de desviar a atenção, fizeram questionamentos para membros da Sony no twitter e eles disseram que não tinham nada à comentar, se eles não tivessem buscando a franquia, ou se não tivessem negociando, apenas diriam que os direitos são da Activision e desconversariam.
E sinceramente, essa silhueta do Crash para o logo da Sony não pode ser apenas coincidência, coloquem essa imagem do Crash em cima da silhueta, é IDÊNTICO.
E sinceramente, essa silhueta do Crash para o logo da Sony não pode ser apenas coincidência, coloquem essa imagem do Crash em cima da silhueta, é IDÊNTICO.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya