Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Ribacki
Samato
Peixe e Fritas
Hadan
alissonrr
Zica_tva
Shy_Guy
dermebr
Guto V.A
ERROR
Wolflink
DARS
Li
Andy
ReeMolga
Rafinhablo0
justiceiro
Veemon
lukazz
Drika
AlexOk
ghutoz
PhilVargas
Omnimon
p_loc
Wesley
Felipe JJ
anmani
blordello
El Buga
Geovany
Argos
Arthimura
lpslucasps
Ed Kira
Cortex
Gui Fx
skybite
Josue the legend
thi-bone
Alexandre18
Duco
Priscilla05
Monagma
victorarabi
Mastxadows
JonathanAlis
RicardoGuedes
pikachuboy'
NPower
KSPS
55 participantes

    Quem banca seus consoles e games?

    Votação

    Quem banca seus consoles e games?

    [ 24 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Bar_left24%Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Bar_right [24%] 
    [ 72 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Bar_left71%Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Bar_right [71%] 
    [ 5 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Bar_left5%Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Hadan Seg 18 Nov 2013, 18:10

    Meus honorários. O único video game e jogos que meu pai bancou na vida foi quando eu tinha uns 9, 10 anos. De resto, sou eu quem banco as strippers, o álcool, o cigarro, a casa. A moça que mora comigo me ajuda (e muito) na casa.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por p_loc Seg 18 Nov 2013, 18:19

    Marquei "Outros" porque sou eu e meus pais que bancamos meus consoles e jogos! Nos ajudamos sempre.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Omnimon Seg 18 Nov 2013, 19:39

    A pobre coitada de minha mãe, ainda estou estudando devo de começar a trabalhar só depois do mestrado XD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 19:45

    Quando não é algo pra a família (como um console de mesa), minha mesada. Quando a coisa é cara demais e/ou é meu níver, negociamos.
    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por PhilVargas Seg 18 Nov 2013, 19:55

    Eu mesmo, mas ainda ganho alguns presentinhos da minha noiva e da minha mãe.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por ghutoz Seg 18 Nov 2013, 19:58

    Sustento meus vícios logo ninguém deve se intrometer. Twisted Evil
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por AlexOk Seg 18 Nov 2013, 20:00

    Eu.

    com muito esforço e trabalho eu sustendo meu vício sem ajuda de ninguém.
    Smile
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Drika Seg 18 Nov 2013, 20:11

    Aqui em casa meu pai bancou o Master System e o SNes; o PS1 e PS2 foi meu pai e o meu irmão, sendo que no PS2 eu contribuí com o memory card que, na época, só vendia o original e custava R$ 120,00. 

    Depois daí meu irmão parou de jogar, o meu pai me acha muito "grandinha" para jogar vídeo game e não contribui com nada em relação a games. Hoje, como já sou "grandinha", eu mesma banco meu hobbie.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por lukazz Seg 18 Nov 2013, 20:19

    Eu mesmo, com la grana do estagio. É pouco, mas uso o salario exclusivamente pra jogos, mangás, e coisas do tipo. Da pra comprar bastante coisa (mas eu me seguro muito hehe)
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Veemon Seg 18 Nov 2013, 20:28

    Eu banco, mas tenho muitas saudades de ver meu pai fazendo isso :/
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por justiceiro Seg 18 Nov 2013, 20:48

    Meus pais sempre foram contra video games, então nunca pude ter. Mesmo com mesada, eles controlavam então decidi que nucna usuaria um dinheiro vindo deles pra comprar um video game pra mim. Quando finalmente consegui ganahr uma grana decente, usei o dinheiro rpa comprar meu primeiro video game: DS. Melhor valor que já apliquei na minha vida. Agora após quase dois anos juntando grana, ainda não consegui nem metade pra comrpar um wiiu, mas vou continuar insistindo.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 18 Nov 2013, 21:38

    mamai e papai
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Ribacki Seg 18 Nov 2013, 21:59

    Até os 10 anos meus pais bancavam pra mim, por isso tinha poucos jogos (alugava bastante). Entrei pra faculdade e comprei um DSLite, mas dependia do R4 pq ganhava muito pouco com bolsas de iniciação científica e não dava pra comprar jogos (tinha que pagar meus almoços e lanches).

    Comecei a fazer estágios em 2010 e a ganhar mais, daí comprei meu Wii, depois o 3DS da Li, depois o meu 3DS e agora o nosso Wii U... Torro um monte com jogos originais para eles e na Steam! A coisa realmente desandou. XD

    (não tenho vergonha de ter tido um R4, hoje tenho vários jogos originais de DS que joguei com R4 na época)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por ReeMolga Seg 18 Nov 2013, 22:20

    Eu! Smile
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Andy Seg 18 Nov 2013, 22:28

    até os 13 anos meus pais e avós bancaram meus jogos,depois disso só fui comprar novos consoles aos 16 quando começei a trabalhar

    Conteúdo patrocinado


    Quem banca seus consoles e games? - Página 3 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:09