Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Ribacki
Samato
Peixe e Fritas
Hadan
alissonrr
Zica_tva
Shy_Guy
dermebr
Guto V.A
ERROR
Wolflink
DARS
Li
Andy
ReeMolga
Rafinhablo0
justiceiro
Veemon
lukazz
Drika
AlexOk
ghutoz
PhilVargas
Omnimon
p_loc
Wesley
Felipe JJ
anmani
blordello
El Buga
Geovany
Argos
Arthimura
lpslucasps
Ed Kira
Cortex
Gui Fx
skybite
Josue the legend
thi-bone
Alexandre18
Duco
Priscilla05
Monagma
victorarabi
Mastxadows
JonathanAlis
RicardoGuedes
pikachuboy'
NPower
KSPS
55 participantes

    Quem banca seus consoles e games?

    Votação

    Quem banca seus consoles e games?

    [ 24 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Bar_left24%Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Bar_right [24%] 
    [ 72 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Bar_left71%Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Bar_right [71%] 
    [ 5 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Bar_left5%Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por skybite Seg 18 Nov 2013, 16:40

    euuuuuuuuuuuuuu, uahsuahsuhas trabalho o mes todo esperando o dia do cartão de credito virar a fatura pra fazer compras no Estarland
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Gui Fx Seg 18 Nov 2013, 16:42

    KelvinKSPS escreveu:Vejo muito recalcado falando que vai ter 3912778291 consoles pq sabe aproveitar melhor o mundo dos games do que "istas". Afinal, quem banca seus consoles?


    --

    Aliado ao tópico do pikachugirl, que trouxe um tópico muito bom para debate.


    --

    Sou eu mesmo, graças a Deus! ^^

    --

    Aliás, sou SARISTA.
    Não entendi essa parte velho, e se por acaso o cara tiver um pai/mãe/irmão que curte games e não se importa de gastar com consoles?
    Respondendo ao tópico, eu banco meus consoles e meus jogos.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Cortex Seg 18 Nov 2013, 16:44

    Ah man... desde de eu comecei a trabalhar e fazer estágio (2011)

    Tenho 25 games totalmente comprados por mim, além do 3DS/PS3 e PSP... eu sei q é uma grana preta, mas mesmo assim n me arrependo. 

    Meus pais compraram fitas n N64 e tbm 2 cartuchos de GBA, além dos antigos videogames, acho q já pagaram demais pra mim
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 18 Nov 2013, 16:45

    Esse kaspas ta forçando a intimidade hein pode ir parando Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por KSPS Seg 18 Nov 2013, 16:47

    Priscilla05 escreveu:Por que recalcados Kelvin? Eu acredito sinceramente que "tomar partido" de um console por ele ser o único que vc pode pagar é uma grande infantilidade, não importa a idade da pessoa e nem quem pague a conta. 

    Escolher todos os consoles e usufruir da experiência que cada um proporciona pode ser privilégio de poucos, mas é sim a melhor opção pra quem realmente é fã de vídeo game.

    Bom, hoje eu banco meus consoles porque já tenho mais do que idade e renda pra isso, mas até o PS2/Cube, tanto jogos como consoles foram presentes do meu pai e já que ele tinha condições pra isso, não vejo nenhum problema.
    Gui Fx escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Vejo muito recalcado falando que vai ter 3912778291 consoles pq sabe aproveitar melhor o mundo dos games do que "istas". Afinal, quem banca seus consoles?


    --

    Aliado ao tópico do pikachugirl, que trouxe um tópico muito bom para debate.


    --

    Sou eu mesmo, graças a Deus! ^^

    --

    Aliás, sou SARISTA.
    Não entendi essa parte velho, e se por acaso o cara tiver um pai/mãe/irmão que curte games e não se importa de gastar com consoles?
    Respondendo ao tópico, eu banco meus consoles e meus jogos.
    Desculpem, pessoal. Não quiz, de forma alguma, ofender ninguém.
    "Recalcado" eu quis dizer como que eu tinha uma forma de "inveja" em quem podia ter todos os consoles.

    Aliás, se eu pudesse, eu teria todos e faria meus pais pagarem por eles.

    Novamente, desculpem por não ter sido claro com minha brinkation.


    --


    No mais, editei meu primeiro post pq fiz uma brincadeira, mas fui claro como um apagão e teve gente que entendeu errado.

    Sorry about all



    @Pikachu

    É mais legal te chamar de Pikachugirl! ^^
    =)


    Última edição por KelvinKSPS em Seg 18 Nov 2013, 16:53, editado 2 vez(es)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Ed Kira Seg 18 Nov 2013, 16:49

    Eu, graças a Deus. =D
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por lpslucasps Seg 18 Nov 2013, 17:03

    Eu. Estou quase falindo no processo. D=
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Arthimura Seg 18 Nov 2013, 17:18

    Meus pais bancavam meus consoles e jogos até pouco tempo atrás, mas atualmente sou eu quem banco :3
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Argos Seg 18 Nov 2013, 17:24

    Meu pai, por sorte ele ama vídeo games teve atari e super nintendo e ps1 então ele me entendi bem!
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Geovany Seg 18 Nov 2013, 17:34

    Meus pais, quase sempre fico mal de ver o quanto eles gastão com video games para mim.Neutral
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por El Buga Seg 18 Nov 2013, 17:35

    Os jogos sou 100% eu, mas pros aparelhos eu precisei de uma forcinha. :/

    (ainda bem que console não lança toda hora)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por blordello Seg 18 Nov 2013, 17:38

    Às vezes meus pais e às vezes, eu. Já dependi mais deles pra isso, me sinto realmente mal quando vejo o quanto eles já gastaram com mangás e jogos por mim, ainda tem pagar escola e talz, por isso, hoje eu tento o meu máximo comprar com o dinheiro que ganho da vizinha pra regar as plantas e cuidar do gato encapetado dela.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por anmani Seg 18 Nov 2013, 17:48

    eu mesmo.
    principalmente quando comecei a trabalhar.
    eu não costumo pedir dinheiro pros meus pais, eu sou mais do tipo guardar dinheiro e depois gastar no que quero.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Nov 2013, 18:01

    Um empate técnico. Compro com a minha mesada, então não peço nada a ninguém, porém a mesada era dada pelo meu pai. -q

    Mas sempre consigo comprar uns 15~20 jogos por ano, então estou de boa.

    De Dezembro em diante estarei 100% por minha conta própria.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Wesley Seg 18 Nov 2013, 18:06

    Como não trabalho não tenho grana, por isso meus pais me bancam nos games e outros aparelhos.

    Conteúdo patrocinado


    Quem banca seus consoles e games? - Página 2 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:39