Também penso isso porque ja vi umas 2 ou 3 cavernas com alguns itens só,mas então porque será que tem mais de uma usina na rota 13 ? e pra abrir elas só em evento né ?
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº812
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Sim, e na cidade de Lumiose tem 2 mulheres que falam sobre um "Dome Pokemon" na Power Plant, parece que será ou Volcanion Ou Heatran.gugowisi escreveu:Também penso isso porque ja vi umas 2 ou 3 cavernas com alguns itens só,mas então porque será que tem mais de uma usina na rota 13 ? e pra abrir elas só em evento né ?
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº813
Haha, meu Charizard está com Pokerus, então eu fui batalhar pra ver se transmitia para o pokémon que eu quero treinar, daí, primeiro pokémon que aparece, é um Slugma shiny, como eu amo a Friend Safari.
Marx FL- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº814
^ Recebi hoje um Charmander com pokérus pelo Wonder Trade... não sei se eu dei muita sorte ou se isso é relativamente normal, só sei que foi o primeiro pokemon com pokerus que eu tive e eu achei foda demais kkk.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº815
TODO MUNDO CRIANDO CONTA NA SMOGON PRA APOIAR O BANIMENTO DESSA BUDEGA -NNN AHEM, aqui o tópico com a discussão: http://www.smogon.com/forums/threads/kangaskhanite-tiering-discussion.3494685/
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº816
Certeza que ela vai ter a Mega stone banida pq praticamente todo mundo ou teve a bunda chutada por uma Mega Kanga ou a acha apelona como o Mega Gengar uhmm seria tipo um Milagre não ser banida mais eu continuarei a usar a Kangaskhan que é um otimo pokemon na sua Tier respectiva mais o povo levo a Mega modinha a fundo demais e agora vão ficar sem mais um Mega pokemon ,fico me perguntando que será a proxima vitima do Smogon .
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº817
Se vocês estão contente com o provável ban do Mega Kangaskhan, então vejam esse aqui :
http://pokemon-online.eu/forums/showthread.php?23541-Lucarionite-Suspect-Discussion
Poor Lucario, o pior, é que Sim está ganhando.
http://pokemon-online.eu/forums/showthread.php?23541-Lucarionite-Suspect-Discussion
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº818
Kenny² escreveu:Se vocês estão contente com o provável ban do Mega Kangaskhan, então vejam esse aqui :
Apoio esse ban, é muito apelão o megalucario, nem pude respirar na minha batalha contra ele ¬¬
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº819
Acabei de vencer 50 batalhas no battle maison super single, vi uma estratégia que um kra fez no youtube e resolvi fazer também, e não é que deu certo! Segue o vídeo pra quem se interessar: LZFW-WWWW-WWW3-KE5H
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº820
uhmm vc usou o caminho mais entediante kkkk ,mais parabens cara eu nem consegui chegar no 40 nas super single ainda o mais longe que eu fui foi no super double em 46 malditos veteranos com pokes lendarios kkkk.vinnybass escreveu:Acabei de vencer 50 batalhas no battle maison super single, vi uma estratégia que um kra fez no youtube e resolvi fazer também, e não é que deu certo! Segue o vídeo pra quem se interessar: LZFW-WWWW-WWW3-KE5H
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº821
Uh. Tanto faz. O padrão questionável da Smogon não me altera em nada os pokémon que vou usar. Ao invés de fazerem tiers que nem todo mundo faz baseado em Street Fighter, eles vão e fazem por uso de pokémon. "mas pokémon usa times." KOF também usa times, a diferença é que posso usar uma combinação de 6 pokémon, sendo que, pelo menos 400 (não sei bem se é isto, mas é algo próximo disto) são usáveis para competitivo, excluindo lendários fortes. Eles fazem por uso e uma penca de pokémon é jogado em tiers de RU, NU e etc. Também sou um pouco contra essa de deixar os sets prontinhos para facilitar o trabalho de montar um Lucario competitivo, por exemplo. Foi mal, pessoas, mas prefiro quando a pessoa aprende a criar seus sets e montar um time com sinergia boa do que essa padronização toda que mais atrapalha do que ajuda. Esperava um pouco mais de argumentos do pessoal lá dos fóruns...mas pelo visto, competitivo é o que eles respiram...santo Arceus. Tornar um bom jogador no competitivo não é tão simples. Fico com minha consciência limpa, pois não tenho medo de perder e ainda só uso o Bulbapedia e Serebii para montar meus sets (não uso aquela "Pokémon of the Week", uso a página que lista os moves e stats de determinado pokémon.).
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº822
fala isso não legiontwo, se eles pararem de fazer esses sets previsíveis, como vamos irritar o pessoal que os usa predictando todos os seus movimentos :guino:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº823
Cara, Tiers são necessárias. Piloswine por exemplo, nunca que seria usável sendo que tem muitos lendários, etc. Por aí, mas com as Tiers, ele acaba sendo usável. Além de proibir certos confrontos, como um Arceus vs Teddiursa, seria muito injusto. E os Sets estão lá pra iniciantes, vai me dizer que um iniciante vai por os moves logo e tal? Ele vai pra um site de referência ué, pra ele aprender como fazer movesets, a ideia, etc. Apoio a Smogon, acho que eles fazem certas burradas, mas são bons mesmo. Eu mesmo, não sabia de nada, ia na smogon e via sets, lia no fórum, e assim aprendi várias coisas sobre o Competitivo. E btw, nem considero padronização, é a questão da efetividade: É melhor algo efetivo mas conhecido do que algo que não é efetivo e não é conhecido (os conhecidos gimmicks). Tem sets menos conhecidos que outros sim, e que são melhores (Exemplo: Lucario Especial > Lucario físico), mas isso é incomum btw. E só acho que não é qualquer um que vota em ban na smogon, se não me engano, tem que ter vários requisitos pra votar.
P.S. MegaKangaskhan tem que ser ban, acho broken e é broken ;-; Tem poucas, mas poucas mesmo estratégias efetivas. Depois do Power-Up Punch, ou você tem algo pronto pra dar OHKO nela, ou perde. É bem assim rs.
P.S. MegaKangaskhan tem que ser ban, acho broken e é broken ;-; Tem poucas, mas poucas mesmo estratégias efetivas. Depois do Power-Up Punch, ou você tem algo pronto pra dar OHKO nela, ou perde. É bem assim rs.
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº824
alguem ai twm o topico do capeo ato do passaro rosa??? nao acho aqui.
Ah fi almente pwguei meu 1 shiny uma braxien a inicial de fogo ontem, e hoje pwguei um growly aweeee.
Ah fi almente pwguei meu 1 shiny uma braxien a inicial de fogo ontem, e hoje pwguei um growly aweeee.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº825
Uma coisa que não estou entendendo... Concordo que Mega Gengar e Kangaskhan tem que ser banidos, e tal mas.... Isso meio que não vai desvalorizar as Mega evoluções de certa forma levando pra Uber? É que realmente as mega evoluções criadas já foram em grande parte em pokémon com grande potencial, e isso os tornou complicados mesmo de derrotar... mas... Mega Blaziken, Kanga, Lucario (provavelmente), Gengar já foram banidos, sem contar que obviamente as mega evoluções do Mewtwo são Ubers por motivos óbvios.... Aí o que sobra? A mega evolução do Blastoise (que até hoje não vi ninguém usar), o Mega Pinsir (que acho apelação um pouco também, o aumento do Quick Attack em 30% não me engano com sua Mega evolução é chato pra caramba), Mega Heracross (com ataque e speed muito boas, é uma máquina de poder com Close Combat), Mega Alakazam (que acho tão forte quanto Mega Gengar, que não se torna mais apelão só por conta da ability do Mega Gengar), etc... Não vejo nenhuma mega evolução que não seja razoável, acho que apenas Mega Aerodactyl, Blastoise e Gardevoir, pelo que lembre, e os Mega Charizards, apesar que o Mega Charizard X se usar um Dragon Dance a coisa complica -q
Mas enfim, queria dizer que as mega evoluções foram uma boa ideia, porém prometeram algo que não cumpriram, que iriam revolucionar as batalhas. Quando vi isso, pensei logo que alguns pokémon que não conseguissem competir com a maioria, iriam ganhar mega evoluções e com isso se tornarem usáveis, e também ''brincar'' com a mente do oponente para pensar se o adversário iria se manter em sua forma normal ou mega evoluir para aproveitar de uma nova ability, enfim. Por exemplo, Mega Garchomp nem considero muito útil, abaixa Speed para aumentar ataque? Sei lá... Em uma estratégia pra aproveitar o Sand Force talvez até sirva, mas enfim... Acho meio triste (nem é esse o termo), ver um monte de Mega ir pra Uber e etc... Até pelo que disse, sem contar os megas apelões, só vejo Mega Charizard e Venusaur, os outros como Mawile, e talz foram esquecidos pelos jogadores.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya