Nossa... E eu achando que minhas 170 horas mal gastas de Pokémon B2 eram muito...H.B.Pyro escreveu:700h no Platinum, 600 horas no Black 2.NPower~~ escreveu:Eita o_o Quantas horas de jogo você tem?H.B.Pyro escreveu:7 Boxes de pokemons level 100 Treinados e com estratégias de jogo.ShinyBidoof escreveu:Qual seu time no Black 2?H.B.Pyro escreveu:Um pokemon Tipo Pedra aguenta seus golpes, sem falar em "intimida-lo".super paper bros. escreveu:Talonflame @Choice BandShinyBidoof escreveu:Lol, consegui um Talonflame com HA, 4 ivs perfeitos e Pokérus no GTS.
Eu queria uma dica de MoveSet para ele, se não fosse muito incômodo, lembrando que sua HA é aquela que dá prioridade á ataques voadores.
Nature: Adamant - Ability: Gale Wings
EV's: 252 Speed/252 Attack/4 HP
- Swords Dance
- Flare Blitz
- Brave Bird
- U-Turn/Roost
É basicamente isso, mas eu prefiro U-Turn a Roost pois aí você combate certas ameaças, e com Roost o cara lança um Stone Edge/Hydro Pump e da OHKO.
Aerodactyl é um Bom Counter, e ninguém se atreveria a trocar na frente dele.
Principalmente se for Mega.
existem tantos Counters para os Standards.
90% dos Sets de Talonflame usam Roost, Bulk Up/Swords Dance, por isso podem ser facilmente previsíveis. Eles nem tem um Movepool variado.
Não espero o dia em por minhas mãos no Pokemon X e transferir meus pokemon do Black 2.
Porque ai sim o competitivo irá pegar FOGO.
Mas meu time principal ainda está por ser feito, mas os que sei que irão vai ser Meu Cofagrigus, Meu Glaceon, Um Darmanitan, um Conkeldurr, um Durant, um Relicanth(counter dos Talonflames) e acho que irei usar um Bisharp, na qual é um Counter perfeito para os Aegislash, Jellicent pode ser um bom counter pros Azumarills, tenho uma Jumpluff com Cotton guard, vários Trick Roomers, Um Siglyph seria ótimo com Cosmic Power, sem falar na Clefable que nesta geração ela está um MONSTRO.
treino, treino, estratégias, efforts, BPs, e Wi-fi Trains. Muito pokemon Never Used, alguns Under Used, um punhado de Over Used, e poucos Ubers.
Quanto a estratégias para KlingKlang, Use Klang mas com Eviolite, Rest Talk, Gear Grind e Shift Gear, garanto, esse set é melhor do que usar um KlingKlang.
Enfim, obrigado. Klinklag e sua família são meus pokémons preferidos.
E mais uma coisa, algum pokémon com Trick Room ajudaria? Klang tem pouca speed...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya