Bom, acho que o Vaporeon encaixa mais por causa do suporte, não tenho um pokemon desse tipo no time.
+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes
[XY/ORAS] Avalie meu time
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº482
Re: [XY/ORAS] Avalie meu time
Nesse caso, seria melhor usar o Tentacruel. Alem de ter o Rapid Spin, tem outros moves muito uteis pra sua equipe, como Toxic Spikes e Knock Off, e claro, Scald, que é obrigatorio.Anedota escreveu:E o Blastoise eu coloquei ele porque o time estava muito fraco a fogo e porque ele tem rapid spin.
Japokovisk- Membro Nv.23
- Mensagem nº483
jogo ranting battle desde season 1,atualmente uso estes pokemons no triple battle
Zapdos:bold/lum berry/pressure/5v(HBCDS)
HP:252/-Atk/+Def:252/SpA:4
Moves:thunderbolt/roost/tailwind/heat wave
--------------------------------------------------
sylveon:modest/pixie late/pixilate/5v(HBCDS)
HP:92/-Atk/Def:48/+SpA:252/SpD:116
Moves:hyper voice/shadow ball/protect/quick attack
-----------------------------------------------------------
cresselia:bold/leftovers/levitate/5v(HBCD-S) ou (HBCDS)
HP:220/-Atk/+Def:100/SpA:188
Moves:helping hand/trick room/ice beam/psychic
-----------------------------------------------------------------
talonflame:adamant/sky plate/gale wings/5v(HABDS)
HP:44/+Atk:244/-SpA/Spe:220
Moves:brave bird/tailwind/Flare blitz/taunt
------------------------------------------------------------
landorus(therian):adamant/assault vest/intimidate/5v(HABDS)
HP:4/+Atk:252/-SpA/Spe:252
Moves:earthquake/rock slide/super power/knock off
----------------------------------------------------------------------
azumarill:impish/sitrus berry/huge power/5v(HABDS)
HP:252/Atk:164/+Def/-SpA/SpD:88/Spe:4
Dica:Os suportes(Zapdos/cresselia):zapdos usa tailwind para diminuir velocidade dos pokemons do oponente,assim azumarill,landorus e sylveon serão mais rápidos.A cresselia servirá suporte para a sylveon(caso de trick room e helping hand),azumarill(caso de trick room e helping hand) e landorus com o helping hand.
Special attack(sylveon/zapdos):sylveon deve ficar no centro do campo,comparando pixie late(20%) e o choice specs(50%),e claro que muitos imaginam que uma sylveon estaria usando choice specs,no meu caso uso pixie late por motivo que o speed dela e horrível....se aparecer (garchomp/gengar,entre outros pokemons) seria one hit.Então estou inovando uma jogabilidade diferente,usar protect manterá sylveon no campo por muito tempo.Zapdos ao usar tailwind você pode usar roost ou heat wave(e sim depende da partida).
Attack(Talonflame/landorus/azumarill):Talonflame é um ótimo pokemon para dar one hit(porém ele e limitado também)não uso choice band no talonflame porque é bem óbvio para o oponente,portanto eu inovei ele,e sim como eu dei dica na sylveon.''Isso é para o oponente imaginar que esta usando choice''.Taunt para casos de amoonguss/darkrai/sableye/klefki/thundurus(spore/dark void/thunder wave/will-o-wisp/substitute/swagger,etc.).Landorus é o mais tradicional em campeonatos mundias,não inovei nada nele,meu landorus tem stats e moves idênticas a do campeão mundial(Shoma Honami).
Azumarill ainda estou em dúvida,se deixo ela adamant ou impish.
Se tiver algo para melhorar manda pm.
Obs:(O que não curto muito é calcular os % de super effect/very effect dos pokemons e a % de resistência dos pokemons).Se alguém que saiba o site para calcular % dos pokemons manda link por favor ^^.Além disso escrevi muito rápido,se tiver uma ortografia errada sinto muito =)
Zapdos:bold/lum berry/pressure/5v(HBCDS)
HP:252/-Atk/+Def:252/SpA:4
Moves:thunderbolt/roost/tailwind/heat wave
--------------------------------------------------
sylveon:modest/pixie late/pixilate/5v(HBCDS)
HP:92/-Atk/Def:48/+SpA:252/SpD:116
Moves:hyper voice/shadow ball/protect/quick attack
-----------------------------------------------------------
cresselia:bold/leftovers/levitate/5v(HBCD-S) ou (HBCDS)
HP:220/-Atk/+Def:100/SpA:188
Moves:helping hand/trick room/ice beam/psychic
-----------------------------------------------------------------
talonflame:adamant/sky plate/gale wings/5v(HABDS)
HP:44/+Atk:244/-SpA/Spe:220
Moves:brave bird/tailwind/Flare blitz/taunt
------------------------------------------------------------
landorus(therian):adamant/assault vest/intimidate/5v(HABDS)
HP:4/+Atk:252/-SpA/Spe:252
Moves:earthquake/rock slide/super power/knock off
----------------------------------------------------------------------
azumarill:impish/sitrus berry/huge power/5v(HABDS)
HP:252/Atk:164/+Def/-SpA/SpD:88/Spe:4
Dica:Os suportes(Zapdos/cresselia):zapdos usa tailwind para diminuir velocidade dos pokemons do oponente,assim azumarill,landorus e sylveon serão mais rápidos.A cresselia servirá suporte para a sylveon(caso de trick room e helping hand),azumarill(caso de trick room e helping hand) e landorus com o helping hand.
Special attack(sylveon/zapdos):sylveon deve ficar no centro do campo,comparando pixie late(20%) e o choice specs(50%),e claro que muitos imaginam que uma sylveon estaria usando choice specs,no meu caso uso pixie late por motivo que o speed dela e horrível....se aparecer (garchomp/gengar,entre outros pokemons) seria one hit.Então estou inovando uma jogabilidade diferente,usar protect manterá sylveon no campo por muito tempo.Zapdos ao usar tailwind você pode usar roost ou heat wave(e sim depende da partida).
Attack(Talonflame/landorus/azumarill):Talonflame é um ótimo pokemon para dar one hit(porém ele e limitado também)não uso choice band no talonflame porque é bem óbvio para o oponente,portanto eu inovei ele,e sim como eu dei dica na sylveon.''Isso é para o oponente imaginar que esta usando choice''.Taunt para casos de amoonguss/darkrai/sableye/klefki/thundurus(spore/dark void/thunder wave/will-o-wisp/substitute/swagger,etc.).Landorus é o mais tradicional em campeonatos mundias,não inovei nada nele,meu landorus tem stats e moves idênticas a do campeão mundial(Shoma Honami).
Azumarill ainda estou em dúvida,se deixo ela adamant ou impish.
Se tiver algo para melhorar manda pm.
Obs:(O que não curto muito é calcular os % de super effect/very effect dos pokemons e a % de resistência dos pokemons).Se alguém que saiba o site para calcular % dos pokemons manda link por favor ^^.Além disso escrevi muito rápido,se tiver uma ortografia errada sinto muito =)
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº484
@synkw mk7:
Bom time. Só que no lugar do Azumarill eu colocaria algum Fighting-type, talvez mega Gallade que pode dar suporte com wide guard + check em Mega Kangaskhan + movepool bem vasto. Além disso ele resiste bem à Rock, fraqueza de 2 dos seus pokémon e que é resistida por nenhum. Não tem fraqueza à bug ou dark, então não dá muito problema junto da cresselia. Único problema dele é a fraqueza à ghost, fazendo com que 2 pokémon do seu time tenham fraqueza á isso, se não for stabeado não dá tanto medo, e a speed boa + moveoop dele, ou a do landorus já resolvem. Além disso, os fantasmas mais chatos ofensivamente são frágeis, o talonflame pode dar conta deles de boa.
Para calcular dano, usam normalmente a Calculadora de dano do Pokémon Showdown, mas já que você joga rating battle pode ser mais cômodo usar a Calculadora da Nugget Bridge, pois os pokémon estão automaticamente no lvl 50.
E hu, é a primeira vez que vejo alguém usar o sistema HABCDS V por aqui ou outros fóruns nacionais (só tinha visto em fóruns gringos)
Bom time. Só que no lugar do Azumarill eu colocaria algum Fighting-type, talvez mega Gallade que pode dar suporte com wide guard + check em Mega Kangaskhan + movepool bem vasto. Além disso ele resiste bem à Rock, fraqueza de 2 dos seus pokémon e que é resistida por nenhum. Não tem fraqueza à bug ou dark, então não dá muito problema junto da cresselia. Único problema dele é a fraqueza à ghost, fazendo com que 2 pokémon do seu time tenham fraqueza á isso, se não for stabeado não dá tanto medo, e a speed boa + moveoop dele, ou a do landorus já resolvem. Além disso, os fantasmas mais chatos ofensivamente são frágeis, o talonflame pode dar conta deles de boa.
Para calcular dano, usam normalmente a Calculadora de dano do Pokémon Showdown, mas já que você joga rating battle pode ser mais cômodo usar a Calculadora da Nugget Bridge, pois os pokémon estão automaticamente no lvl 50.
E hu, é a primeira vez que vejo alguém usar o sistema HABCDS V por aqui ou outros fóruns nacionais (só tinha visto em fóruns gringos)
Helderbtx2011- Membro Nv.17
- Mensagem nº485
Bom dia me ajudem a montar um bom time por favor;por enquanto tenho só esses três
Alakazam
Item:Alakazite
Ability Magic Guard
Nature Timid
252 SPAtk/252Speed/4def
Psychic
Shadow Ball
Focus Blast
Encore
Landorus Therian
Item:Yache Berry
Ability Intimidade
Adamant Nature
252atk/252speed/4hp
Earthquake
Stone Edge
U Turn
Rock Polish
Shuckle
Item Mental Herb
Ability Sturdy
Bold Nature
252 def/252spdef/4hp
Infestation
Sticky Web
Stealth Rock
Encore
Alakazam
Item:Alakazite
Ability Magic Guard
Nature Timid
252 SPAtk/252Speed/4def
Psychic
Shadow Ball
Focus Blast
Encore
Landorus Therian
Item:Yache Berry
Ability Intimidade
Adamant Nature
252atk/252speed/4hp
Earthquake
Stone Edge
U Turn
Rock Polish
Shuckle
Item Mental Herb
Ability Sturdy
Bold Nature
252 def/252spdef/4hp
Infestation
Sticky Web
Stealth Rock
Encore
Japokovisk- Membro Nv.23
- Mensagem nº486
hm interessante,fiquei estudando nisso e pensei em até usar hitmontop,porque meu software é XY(ORAS ainda estou em sétimo ginásio).E a calculadora eu experimentei as duas e são incríveis. Muito obrigado MathMath_Geek escreveu:@synkw mk7:
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº487
- Forretress:
- Forretress@Leftovers
Sturdy;Impish
252 HP, 252 Def, 4 Atk
Stealth Rock
Rapid Spin
Volt Switch
Gyro Ball
- Infernape:
- Infernape@Life Orb
Blaze;Jolly
252 Atk, 252 Spe, 4 HP
Swords Dance
Flare Blitz
Earthquake
Thunder Punch
- Sceptile-M:
- Sceptile@Sceptilite
Timid
252 SpA, 252 Spe, 4 HP
Energy Ball
Leaf Storm
Dragon Pulse
Focus Blast
- Sylveon:
- Sylveon@Leftovers
Pixilate;Bold
252 HP, 252 Def, 4 SpA
Hyper Voice
Heal Bell
Wish
Protect
- Vaporeon:
- Vaporeon@Leftovers
Water Absorb;Leftovers
252 HP, 252 SpD, 4 SpA
Scald
Wish
Baton Pass
Protect
- Diggersby:
- Diggersby@Assault Vest
Huge Power, Adamant
252 HP, 252 Atk, 4 Spe
Swords Dance
Return
Earthquake
Hammer Arm
- Mensagem nº488
@Helderbtx2011:
Ok, as mudanças no seus pokémon não foram muito grandes, mas nota-se uma fraqueza evidente: Bisharp. Ele fica +2 por causa da sticky web, e +1 por causa do landorus. Em uma situação triste, temos isso:
+3 252 Atk Life Orb Bisharp Sucker Punch vs. 0 HP / 0 Def Landorus-T: 452-532 (141.6 - 166.7%) -- guaranteed OHKO
Ele dá problema porque não vai adiantar tentar pegar com encore, já que nenhum pokémon poderia trocar na frente dele, e revenge kill sempre é favorável para ele (se optar por prender ele em encore, ele troca. Se tentar levar ele com um golpe, sucker punch).
Com isso, se faz mais que necessário Conkeldurr. Ele é bulky, fighting e tem priority, justamente o que você precisa.
Dá para dar uma mudada em outras coisas também, mas acho que seria uma boa testar esse e ver como se sai Se conseguir usar de boa, ou sentir dificuldade com algo, diz aí.
@Anedota: Acabei analisando o time acima, então nem vou dar uma aprofundada no seu agora (mals =/), mas acho que seu time está defensivo demais mas sem dar dano indireto. Eu optaria por colocar toxic em alguns pokémon (vapoeron, fortress), e mudaria o set de diggersby (ele não é o que eu chamaria de um pokémon resistente, mas ok), além de não dar para usar Swords Dance + Assaults Vest. Eu colocaria ou scarf, ou sash (nesse último, coloca agillity no lugar de sword dance e muda o hammer arm, ou então coloca no lugar de hammer arme e faz um double dance). E no infernape eu colocaria Iron Fist como ability, blaze é muito mais situacional, acho que iron fist seria melhor aproveitada. Close combat no lugar de swords dance pode ser uma boa também.
- Alakazam:
Uma boa é ter em mente que a combinação Psychic + Ghost + Fairy dá coverage ofensiva neutra-perfeita, podendo atacar uma ótima variedade de pokémon comuns atualmente forte, e batendo em todos os pokémon existentes no mínimo neutro.
Encore é uma opção incomum no alakazam. Pode funcionar, mas tem que ter um mind game muito bom. Calm Mind ou Thunder Wave são opções melhores se teme Sucker Punch, mas Substitute é sem duvidas a melhor, pois pode ser usada em outros casos também.
Além disso, mesmo sendo mais forte, acho o Mega Alaka bem mais complicado de utilizar, já que é muito frágil. Ele é muito bom revenge killer e late game sweeper, mas teme muito adversários com priority, steel e dark tipes (já que focus miss erra muito ). Em contra partida, o Alaka normal é um revenge killer melhor, mas é um pouco mais fraco é normalmente não dura muito tempo em campo também (apenas o bastante para levar os pokémon mais irritantes do adversário).
Seguindo com a ideia que de vai com ele mega, sugiro que lembre que ele não é Sweeper como a maioria das outras megas, ele vai atuar mais para derrubar os adversários fracos ou dar revenge kill. Não deixe ele em campo o tempo todo achando que ele vai levar tudo, porque se espirrarem na cara dele o alaka morre -q
Ah, e Psyshock pode ser uma opção mais viável também. Vamos ver com o decorrer do time.
- Landorus:
Primeiramente, o item: Yache berry não dá muita vantagem para o landorus aí, já que só talvez fosse adiantar para minimizar o dano de um icicle crash/ice shard de weavile antes de dar rock polish. Entretanto, o Rock polish + u-turn também não é uma boa...
A melhor opção, ao meu ver, seria colocar scarf nele, e no lugar de rock polish, coloca Knock Off (poderia ser superpower, mas acho que uma das opções de time já complementam isso).
Ele é outro que vai ser um bom revenge killer, mas aqui dá para dar uma de pivot e dar uma sweepada básica também.
- Shuckle:
Ok, 2 revenge killers, isso abre duas possibilidades para o time: seguir como stall ou ir como balanced (dá para ir como hyper offensive, mas com o shuckle não daria -q).
Como shuckle = sticky web, você pode acabar tendo problema com alguns pokémon específicos, então não dá para ir com stall numa boa. Seguindo com o seu set, só mudaria colocando toxic no lugar de infestation, forçando uma troca para muitos pokémon chatos.
Ok, as mudanças no seus pokémon não foram muito grandes, mas nota-se uma fraqueza evidente: Bisharp. Ele fica +2 por causa da sticky web, e +1 por causa do landorus. Em uma situação triste, temos isso:
+3 252 Atk Life Orb Bisharp Sucker Punch vs. 0 HP / 0 Def Landorus-T: 452-532 (141.6 - 166.7%) -- guaranteed OHKO
Ele dá problema porque não vai adiantar tentar pegar com encore, já que nenhum pokémon poderia trocar na frente dele, e revenge kill sempre é favorável para ele (se optar por prender ele em encore, ele troca. Se tentar levar ele com um golpe, sucker punch).
Com isso, se faz mais que necessário Conkeldurr. Ele é bulky, fighting e tem priority, justamente o que você precisa.
- Conkeldurr:
Conkeldurr @ Assalts Vest
Adamant, 232 HP, 252 Atk, 24 Speed
Ability Guts
-Mach Punch
-Drain Punch
-Ice Punch
-Knock Off
Coloquei speed o bastante para ele dar outspeed em Bisharp Jolly Full speed -2, fazendo com que o mach punch sempre acabe com ele. É importante que a ability seja guts, pois caso burnem ele consegue derrotar o bisharp ainda (se for iron fist não consegue burnado). E tem que ter cuidado, pois um iron head +2 do bisharp dá muito medo ao pedreiro (84.1 - 99.5% de HP levado embora)
- Empoleon:
Empoleon @ Air Baloon / Life Orb
Modest, 212 HP, 252 Sp.Atk, 44 Speed
Ability Torrent
-Flash Cannon
-Hydro Pump / Scald
-Ice Beam
-Grass Knot / Hidden Power Fire
Ele tem boas resistências, bate forte com Sp.Atk (não tanto, mas ok), e tem uma boa coverage. Além disso se aproveita bem das teias, ultrapassando pokémon 252 +speed com 115 de base (desde que estejam -2 em speed, graças à sticky web)
- gengar:
Gengar é imune à ground e a fighting, ajudando muito o empoleon também. Além disso bate em psychics bulky que irritam o alakazam e o terrakion.
Gengar @ Life Orb / Focus Sash
Timid, 252 Sp.Atk, 252 Speed, 4 HP
-Sludge Bomb/Sludge Wave
-Shadow Ball
-Dazzling Gleam
-Energy Ball/ Thunderbolt / Will-o-Wisp
Set normal, só muda algumas coisas:
Energy ball pega Rotom principalmente;
Thunderbolt para a maioria dos water e flying types
Wiil-o-Wisp para acabar com pokémon físicos que podem dar problema (bisharp -q)
Dá para dar uma mudada em outras coisas também, mas acho que seria uma boa testar esse e ver como se sai Se conseguir usar de boa, ou sentir dificuldade com algo, diz aí.
@Anedota: Acabei analisando o time acima, então nem vou dar uma aprofundada no seu agora (mals =/), mas acho que seu time está defensivo demais mas sem dar dano indireto. Eu optaria por colocar toxic em alguns pokémon (vapoeron, fortress), e mudaria o set de diggersby (ele não é o que eu chamaria de um pokémon resistente, mas ok), além de não dar para usar Swords Dance + Assaults Vest. Eu colocaria ou scarf, ou sash (nesse último, coloca agillity no lugar de sword dance e muda o hammer arm, ou então coloca no lugar de hammer arme e faz um double dance). E no infernape eu colocaria Iron Fist como ability, blaze é muito mais situacional, acho que iron fist seria melhor aproveitada. Close combat no lugar de swords dance pode ser uma boa também.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº489
No Diggersby eu caguei mesmo, nao sabia mais o que colocar. Esqueci tb que eu tinha colocado Assault Vest quando fui fazer o set euheuheheu. Eu tava entre o coelho feioso e o Conkeldurr, como o Conkeldurr é mt mainstream resolvi escolher o outro =P. Vou mudar ele de bulky pra fast sweeper, e fazer as mudanças q vc falou, resolve?
E o Infernape, como a função dele é ser guarda-costas do mega lagarto eu quis colocar swords dance pra evitar stalls que possam acabar com a vida do Sceptile. Eu nao coloquei Iron Fist pq ele só tem um move de punch, mas vou considerar isso ^^.
E o Infernape, como a função dele é ser guarda-costas do mega lagarto eu quis colocar swords dance pra evitar stalls que possam acabar com a vida do Sceptile. Eu nao coloquei Iron Fist pq ele só tem um move de punch, mas vou considerar isso ^^.
- Mensagem nº490
Machamp é uma opção ao Conkeldurr, e que funciona bem, mas o conkeldurr é obviamente mais viável. No infernape sugeri iron fist porque ele só tem um golpe fire, então Blaze também não vai ser de toda utilidade. Mas como iron fist dá para usar a qualquer momento, enquanto blaze só vai se estiver com 1/3 de HP, acho mais viável iron fist.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº491
Machamp é massa! Chuto o coelhão então? Ele tem alguma utilidade nesse time? Pq ele é um pokemon q eu curto bastante, além de ser tipo normal, vc sabe q eu gamo nos tipo normal euheuhehe
- Mensagem nº492
Na verdade, nem acho uma boa usar ele no seu time por causa disso -->
Seria bom um rock, talvez carracosta, rhyperior, tyrantrum, kabutops, ttar ou diancie. Todos são bulky naturalmente e podem bater bem forte contra o talonflango.
Se quer mesmo usar o machamp, acho bom trocar o infernape. E no lugar dele coloca um sweeper físico rápido, que não seja lutador (um steel ou rock seria uma boa, para ter algo que resista a flying)
Seria bom um rock, talvez carracosta, rhyperior, tyrantrum, kabutops, ttar ou diancie. Todos são bulky naturalmente e podem bater bem forte contra o talonflango.
Se quer mesmo usar o machamp, acho bom trocar o infernape. E no lugar dele coloca um sweeper físico rápido, que não seja lutador (um steel ou rock seria uma boa, para ter algo que resista a flying)
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº493
O Vaporeon nao da conta do talonflango?
Eu prefiro manter o Infernape. Vou colocar um Tyrantrum adamant HP e Atk no lugar do coelhão, resolve?
Eu prefiro manter o Infernape. Vou colocar um Tyrantrum adamant HP e Atk no lugar do coelhão, resolve?
- Mensagem nº494
É porque o vaporeon aguenta 2 brave birds só, então ele não vai fazer muita coisa. Veja bem:
Caso 1:
>>turno 1
>Talon em campo
>você troca para o vaporeon
>252+ Atk Choice Band Talonflame Brave Bird vs. 204 HP / 248+ Def Vaporeon: 121-144 (52.3 - 62.3%) -- 98.8% chance to 2HKO after Leftovers recovery
>>turno 2
>252+ Atk Choice Band Talonflame Brave Bird vs. 204 HP / 248+ Def Vaporeon: 121-144 (52.3 - 62.3%) -- 98.8% chance to 2HKO after Leftovers recovery
>vaporeon cai
No caso 2, o talonflame troca quando o vaporeon entra após uma queda do seu pokémon.
Isso eu considerei um vaporeon de defesa física, diferente do seu (e seria uma boa deixar o seu assim), mas mesmo assim ele não cuida do talon, é apenas um check. O Tyrantrum, entretanto, cuida do flango de boa:
252+ Atk Choice Band Talonflame Brave Bird vs. 4 HP / 0 Def Tyrantrum: 54-63 (34.1 - 39.8%) -- guaranteed 3HKO
Caso 1:
>>turno 1
>Talon em campo
>você troca para o vaporeon
>>turno 2
>vaporeon cai
No caso 2, o talonflame troca quando o vaporeon entra após uma queda do seu pokémon.
Isso eu considerei um vaporeon de defesa física, diferente do seu (e seria uma boa deixar o seu assim), mas mesmo assim ele não cuida do talon, é apenas um check. O Tyrantrum, entretanto, cuida do flango de boa:
252+ Atk Choice Band Talonflame Brave Bird vs. 4 HP / 0 Def Tyrantrum: 54-63 (34.1 - 39.8%) -- guaranteed 3HKO
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº495
Beleza, coloco uma assault vest no T Rex e deixo ele bulky sweeper?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya