Game Informer fez o review de The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds e deu a pontuação máxima. A Link Between Worlds é uma sequencia direta do A Link to the Past de 1991 e é o titulo de estréia de férias para o Nintendo 3DS em 2013. Muitos reverenciam o A Link To The Past como o auge da franquia Zelda, então as expectativas estão muito altas para este jogo. A Link Between Worlds está previsto para ser lançado dia 22 de Novembro na Europa e America do Norte. O review elogia a vontade da Nintendo de agitar a formula Zelda, assim como alguns outros aspectos do jogo.
- Game Informer estava impressionado com o sistema de aluguel e como ele torna a morte uma experiência assustadora.
- Quebra cabeças dos Heart Piece são inteligentes.
- Adorei como a mecânica de desenho te faz olhar para o jogo de uma perspectiva completamente diferente.
- O jogo tem alguns dos melhores dungeons e batalhas de chefes que Link tenha experimentado.
- Alguns chefes são velhos, a maioria é nova.
- Os dungeons podem ser feitos em qualquer ordem e não há ajuda.
- Todos os itens estão disponíveis logo no inicio, te deixando livre para explorar como bem intender.
- Enquanto que o layout do mapa é incrivelmente similar ao de A Link To The Past ainda há muitas mudanças e não é apenas um copia e cola.
"
Eu quero deixar a experiencia rolar no meu cérebro por um tempo antes de eu decidir seu rank entre os melhores títulos da franquia, mas eu posso dizer com confiança que deve ser falado da mesma maneira que A Link To The Past. De todas as maneiras, A Link Between Worlds é exatamente o que você deseja de um Jogo Zelda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya