Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Alexandre18
Linkdb
Cortex
aoshisnap
Felipe JJ
Zero Dozer
henriquetl
Peixe e Fritas
VirtualBoy
Arthimura
Fujoxas
Felipe Fabricio
Mastxadows
Flpgneves
AlexOk
Wolflink
20 participantes

Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  - Página 2 Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

Mensagem por Linkdb Ter 12 Nov 2013, 23:07

Zelda é Zelda.
    Só isso pra resumir essa franquia.

Mas do que esperado essa nota 10.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  - Página 2 Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

Mensagem por Alexandre18 Ter 12 Nov 2013, 23:11

É ZELDA ISSO NÃO ME SURPREENDE ,E O NOVO QUE VAI SAIR PRO WII U VAI LEVAR 10/10 TAMBÉM.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Ter 12 Nov 2013, 23:15

EU PRECISO MUITO DESSE JOGO!!!
    ChronoHero
    ChronoHero
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

Mensagem por ChronoHero Ter 12 Nov 2013, 23:17

A opinião de todos é unânime: Zelda é uma das melhores (se não a melhor) franquia da Nintendo!
     Realmente fico bem animado com a notícia. Esse jogo é que não vai faltar na minha coleção!
     Mas enfim, o que eu estava querendo mesmo é uma remake do Majora's Mask. Aiii sim não pensaria nem duas vezes em comprar na pré-venda.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Ter 12 Nov 2013, 23:30

eu preciso desse jogo.

eu fiz uma tradução mais ou menos.
    Spoiler:
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Ter 12 Nov 2013, 23:38

Pelo que eles falaram o jogo está simplesmente perfeito. Agora pelo que eu entendi quando tu morrer provavelmente tu vá ter que alugar o item novamente, ou talvez outra coisa então é esperar mesmo. Também é bem legal saber que vão ter novos chefões e não apenas os do ALTTP.

Aliás quero bastante saber se vão realmente melhorar a coleta dos pedaços de coração pois antigamente era bem mais simples. Tu passava mais tempo pra achar do que realmente pra pegar ele.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qua 13 Nov 2013, 00:12

Querendo roubar o título de GOTY portátil de Fire Emblem Razz

Ainda estou esperando para saber se vão lançar aquela Limited Edition nas américas, antes de comprar =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 01:27

Vou inventar uma piada que vai terminar com "...e daí deram nota 5 de 10 pro Zelda" HUAHUAHUAUAHA

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:59