Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alexandre18
Linkdb
Cortex
aoshisnap
Felipe JJ
Zero Dozer
henriquetl
Peixe e Fritas
VirtualBoy
Arthimura
Fujoxas
Felipe Fabricio
Mastxadows
Flpgneves
AlexOk
Wolflink
20 participantes

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Wolflink Ter 12 Nov 2013, 20:46

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Zelda_a_link_between_worlds_box_art


    Game Informer has reviewed The Legend of Zelda: A Link Between Worlds and has given it a perfect score. A Link Between Worlds is a direct sequel to 1991′s A Link to the Past and is Nintendo’s premiere holiday title for the Nintendo 3DS in 2013. Many revere A Link to the Past as the pinnacle of the Zelda franchise, so expectations are set very high for the game. A Link Between Worlds is set to be released on November 22nd in Europe and North America. The review praises Nintendo’s willingness to shake up the Zelda formula, as well as quite a few other aspects of the game.

    • Game Informer was impressed with the rental system and how it makes death a scary prospect.
    • Heart piece puzzles are clever.
    • Loved how drawing mechanic causes you to look at the game from a whole different perspective.
    • The game has some of the best dungeons and boss battles Link has ever experienced.
    • Some bosses are old, most are new.
    • The dungeons can be done in any order and there is no hand holding.
    • All items are available from the outset, leaving you free to explore at your convenience.
    • While the world map layout is highly similar to A Link to the Past, there are still a lot of tweaks and it’s not a simple copy and paste job.

    “I want to let the experience roll around in my brain for a while before I decide where it ranks among the best entries in the franchise, but I can say with confidence that it should be spoken in the same breath as A Link to the Past. In every way, A Link Between Worlds is exactly what you want out of a Zelda game.”


    Fonte: Mynintendonews

    MUITO FELIZZZ

    Preguiça de traduzir D:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por AlexOk Ter 12 Nov 2013, 20:50

    O Zéuda é Zéuda, o resto chora.


    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Flpgneves Ter 12 Nov 2013, 20:51

    Zelda é Zelda. Nada chega perto dessa franquia.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Mastxadows Ter 12 Nov 2013, 20:52

    A meu arceus,eu preciso de um emprego logo,quero muito esse jogo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 12 Nov 2013, 20:56

    Esse game...

    ...Ele parece MUITO bom.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Fujoxas Ter 12 Nov 2013, 20:58

    Preciso rezar para Bravely Default não ser lançado logo após o Natal para eu pegar essa delícia ;w;
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Arthimura Ter 12 Nov 2013, 21:03

    Ótimo! Desde o começo eu fiquei animado com esse jogo, várias pessoas falaram que seria só um rehash de A Link to the Past, mas conforme foram saindo novas informações, ficou claro a quantidade de novidades e identidade que esse jogo tem. A mecânica de desenho, Lorule, referências ao Majora's Mask...

    O site Siliconera também elogiou o jogo, em especial os personagens:

    "The characters in this game stick with me. The witch and the fortune teller have a heart-wrenching history. Meanwhile, there’s a masked cult in the Thieves’ Village of Lorule whose declaration of affirmation is “mumbo jumbo”. The game’s world may look like it has borrowed a lot from A Link to the Past—which it may have geographically—but even that game can’t hold a candle to the characters that bring the world of A Link Between Worlds to life."


    (Fonte: http://www.siliconera.com/2013/11/12/legend-zelda-link-worlds-doesnt-abandon-tradition-entirely/)

    Enfim, pra mim é compra garantida, tenho certeza que vou adorar o jogo. Smile
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Wolflink Ter 12 Nov 2013, 21:05

    ESTOU CHORANDO DE ALEGRIA *O*
    Já encomendei o meu *----------------------*
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por VirtualBoy Ter 12 Nov 2013, 21:12

    Zelda fazendo Zeldice...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 12 Nov 2013, 21:16

    Queria comprar na pré-venda, mas da ultima vez que fiz isso recebi um mês depois do lançamento acho que vou esperar e comprar logo que lançar.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por henriquetl Ter 12 Nov 2013, 21:23

    Também comprei o meu, por R$125 *-* um amigo meu vai trazer dos EUA, preço incluso impostos e a comissão dele hehehe

    A Link to The Past foi o PRIMEIRO grande game da minha vida, meu jogo predileto de SNES, zerei inúmeras vezes e ainda jogo por meios ilegais (infelizmente meu Wii U só está planejado pra o ano que vem e eu n aguento a saudade).

    Comprei meu 3DS apenas por conta DESSE jogo, quando soube que seria que o novo Legend of Zelda seria uma continuação de A Link to The Past...

    O que me sobrou do game, na época que tinha 9 anos (nunk deveria ter me desfeito do jogo):

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  64k1
    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Efa1Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Ua0i
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Zero Dozer Ter 12 Nov 2013, 21:23

    E então, Eiji Aonuma cria um novo A Link to the Past/Ocarina of Time...

    Oh wait, A Link Between Worlds é uma SEQUÊNCIA de A Link to the Past...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Felipe JJ Ter 12 Nov 2013, 22:55

    Não imaginava que o jogo estaria tão bom e receberia notas tão boas, já era compra certa por ser Zelda, agora então...pré-venda, cadê você? Laughing

    Enfim, Zelda tirar 10 não é novidade, mas é sempre bom ver que jogos inteligentes e criativos ainda tem espaço nessa indústria.

    Só uma coisa: sambou na cara da sociedade. -q
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por aoshisnap Ter 12 Nov 2013, 22:59

    DarkRoxas escreveu:Preciso rezar para Bravely Default não ser lançado logo após o Natal para eu pegar essa delícia ;w;
    Esse jogo oque vc mencionou, eu dei uma olhada, me parece ser muito bom
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Cortex Ter 12 Nov 2013, 23:00

    provavelmente esse será meu game de novembro... já que n terei PS4 não tão cedo.

    Conteúdo patrocinado


    Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds  Empty Re: Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:18