Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 50 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Andy Qui 21 Ago 2014, 20:01

nuss, tinha até me esquecido dela, fiz ela final de julho e agora ja ta no nivel 100, e veio top 5 perfeita(-Atk) então esta mais do que ótimo pra mim <3

Lavender_Girl:
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 50 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Wesley Dom 24 Ago 2014, 19:56

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 50 10609511_286573534879537_7574480016497760889_n

23 eggs, klutz, -hp.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

Mensagem por D.e.man Seg 25 Ago 2014, 20:17

T__T Depois de uma tarde de chainings e Masudas decepcionantes, resolvi dar uma volta nos Friend Safaris novos que adicionei. Encontrei essa beleza logo no terceiro encontro!
    Spoiler:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 Ago 2014, 23:12

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 50 Vdo09u
    FINALMENTE depois de 2 Semanas, Eu consigo uma Buneary Shiny.
    foi mais de 1400 Ovos.
    5IVs -Speed

Dai, eu procurando outro pokemon para masudar, Tento Ralts:

6 Ovos Depois:

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 50 35c3psn
    5IVs -Sp.Atk Bold Macho.

MAS ESPERE! TEM MAIS!

tempo depois do Ralts(2 Ovos depois), Decidi parar de Masudar, e tentei fazer um Pancham para mim(normal btw).

4 Ovos depois, inesperadamente:
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 50 20ijuxg
    4IVs -hp -atk Jolly

Eu achava que era Masuda dando a louca, mas ai mexendo nas Boxes, encontro meu Ditto Japonês 6 IVs.
    Dai lembrei, Usei Meu Lopunny do Masuda da Buneary, Com 6 IVs, e Usei também a Pancham do Thi-Bone(valew cara Btw.)

Ou seja, Pancham não foi Masuda, FOI NATURAL.

Eu explodi de Raiva, gastei 2 semanas de Masuda naquela Buneary para depois de 8 OVOS sair 2 Shinies entre eles. F*** YOU GAME!
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

Mensagem por Ryo Qui 28 Ago 2014, 05:03

e eu sem meu slakoth ainda XDDDDD parabéns ae bro !
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sáb 30 Ago 2014, 13:43

Mais um Coelho
    695 eggs
    Buneary:

Buneary - #427 (Jolly)
    HP: 28 - 29
    Att: 30 - 31
    Def: 30 - 31
    SpA: 6 - 7
    SpD: 30 - 31
    Speed: 30 - 31
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 30 Ago 2014, 16:43

Pois bem, depois de tanto tempo, vou postar os shinies que consegui desde a última vez (e como havia dito antes, colocarei as fotos do Square Root!)

Square Root:

New Day:

Fierce:

Blitze:

Por hora vou continuar sem masudar, só breedando uns pokémon, de boa. Mas se vier shiny, vou ficar super feliz! Kkkkk

P.S.: Só hoje consegui um cabo USB para passar as imagens para meu PC!
    Red_Kami
    Red_Kami
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 53

Mensagem por Red_Kami Dom 31 Ago 2014, 18:37

Aí você tem que ir fazer uma prova de concurso, mas como você já está praticamente pronto e ainda falta algumas horas para ir até lá, resolve continuar seu Masuda que estava parado. Eis que no oitavo ovo do dia (acho que era umas 9hrs quando comecei), essa coisa linda aparece:

Spoiler:

No total, foram exatamente 58 ovos, contando com o que ele nasceu. Veio top 5 -HP, mas levando em consideração que o Cryogonal-matriz não era top 6, não tenho do que reclamar. Como ainda não comecei a treiná-lo, não calculei o HP dele, mas assim que fizer, eu edito e coloco aqui. :v
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Set 2014, 00:31

Me tirem uma duvida por favor.. Qual é a cor do Chespin Shiny?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 03 Set 2014, 00:46

Thaty Andrade escreveu:Me tirem uma duvida por favor.. Qual é a cor do Chespin Shiny?

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 50 Shiny_chespin_dream_world_by_krocf4-d6mjhnr
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Set 2014, 01:03

Lucasmon escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Me tirem uma duvida por favor.. Qual é a cor do Chespin Shiny?

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 50 Shiny_chespin_dream_world_by_krocf4-d6mjhnr

Não to acreditando até agora.. Coloquei caterpie no wonder trade e veio o Chespin shiny, como sou leiga vim perguntar.. Sério, meu primeiro shiny veio por trade LOL
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qua 03 Set 2014, 01:13

Caramba, veio o da direita?
    Só lembrando que o da esquerda é a versão ''normal'', e o da direita o shiny.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Set 2014, 12:25

Sim, veio o da direita, exatamente igual.. Quando eu vi não acreditei '-'

Veio com a nature Adamant, como não entendo, essa nature é boa pra ele?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qua 03 Set 2014, 12:33

Thaty Andrade escreveu:Sim, veio o da direita, exatamente igual.. Quando eu vi não acreditei '-'

Não é a ideal, geralmente seria melhor uma nature que beneficiasse mais sua defesa para aproveitar alguns de seus golpes, mas Adamant nele também é usável, afinal aumenta o ataque (golpes físicos nele funcionam bem) e diminui o special attack, não utilizado nas estratégias para o Chesnaught. Resumindo, você teve uma surpresa muito boa.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Set 2014, 12:42

Lucasmon escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Sim, veio o da direita, exatamente igual.. Quando eu vi não acreditei '-'

Não é a ideal, geralmente seria melhor uma nature que beneficiasse mais sua defesa para aproveitar alguns de seus golpes, mas Adamant nele também é usável, afinal aumenta o ataque (golpes físicos nele funcionam bem) e diminui o special attack, não utilizado nas estratégias para o Chesnaught. Resumindo, você teve uma surpresa muito boa.

Nossa, eu comecei a jogar ontem e até agora só ganhei pokémons legais no wonder trade, charmander, bulbasaur, tepig, chespin shiny.. kkk  Laughing

E quanto a IV's, tem como descobrir? Eu nem to usando ele pois acho que vou treiná-lo pra usar no online

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:58