Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 49 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Rener Nobre Sex 15 Ago 2014, 22:48

NPower escreveu:[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 49 Sxlwna
    Amém
    HUEHUEHEUHEUEHEUEH -spa attck
    por todas as pragas e brincadeiras q tu fez Gomez
    Red_Kami
    Red_Kami
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 53

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 49 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Red_Kami Dom 17 Ago 2014, 20:23

Bem, outro shiny acidental e de novo rosa... e.e
    Moka-san:

Bem, como foi acidental, nem estava usando sequer uma Buneary top 5 perfeita para breedar e acabou vindo sem Atk e Def. Por sorte, esses ivs nem estão tão ruins... Atk por exemplo, ficou em 26...

Edit: não sei ao certo quantos ovos foram, pois foi inesperado e cheguei a dar release em algumas irmãs dela, mas foi algo em torno de 18~28 ovos...

Última edição por Red_Kami em Seg 18 Ago 2014, 22:26, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 18 Ago 2014, 12:17

Bem após quase 2 meses isso msm 2 FREAKING MESES eu consegui um dos meus pokes sonhos de consumo a minha Queen of Hearts e o melhor de tudo já que foi o destino que nos unio ela veio perfeita em todos os sentidos ^^vejam essa fofa  I love you 
    Spoiler:
    garota timida ela -q.ela evoluida continua divina
    Spoiler:
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

Mensagem por D.e.man Qui 21 Ago 2014, 01:21

Quando eu comprei o X achei um Pansear Shiny na sorte enquanto procurava um Pikachu. Acho que a sorte foi tão grande q eu gastei ela pelo resto da vida pq meus chainings e masudas nunca dão frutos.  Kkkkkkk
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 21 Ago 2014, 01:51

D.e.man escreveu:Quando eu comprei o X achei um Pansear Shiny na sorte enquanto procurava um Pikachu. Acho que a sorte foi tão grande q eu gastei ela pelo resto da vida pq meus chainings e masudas nunca dão frutos.  Kkkkkkk

Te prepara que nesta geração a chance de sair Shiny é tão facil, meu primeiro shiny no X foi um Croagunk na rota 7, tem novos metodos de adquirir shiny, e outros bem mais faceis, O PokeRadar Voltou, MAS está mais dificil que na 4ª geração... O Masuda, Mais faci--- MALDITA BUNEARY SHINY QUE NÃO APARECE!!
    jonhyscp
    jonhyscp
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

Mensagem por jonhyscp Qui 21 Ago 2014, 08:55

No dos ovos pode ser Ditto Japonês e qq outro sem o ser?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 21 Ago 2014, 09:06

jonhyscp escreveu:No dos ovos pode ser Ditto Japonês e qq outro sem o ser?
    acredito que pergunta se para o masuda é preciso só o ditto japonês certo?
    se for, sim, só o ditto japonês serve, assim poderá cruzar com qualquer outro pokémon, e esperar a sorte bater para conseguir seu shiny u-u
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 21 Ago 2014, 11:02

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 49 DSC00102
    Sim, eu virei muito fã de Pachirisu depois do Mundial de Poké desse ano -qq Ahem...

Em apenas 16 ovos. Acho que nunca consegui um Shiny tão rápido assim na minha vida Laughing -Q Fêmea, Careful e com IVs ótimos (31/31/31/xx/31/31)... Mas como alegria de pobre dura pouco, a ability dela é Pickup... Oh well, nem queria usá-la mesmo [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 49 3005212426 -QQQ
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Qui 21 Ago 2014, 15:57

Bom essas foram duas semanas bem duras mais gratificantes.

Em primeiro Lugar porque eu consegui pelo GTS dois Lendarios shinies

Lendas:

Mais o mais difícil foi meu Masuda. A inicío eu só queria um Riolu femea perfeito para Poder Masudar melhor mais ai ele Apareceu.
    Riolu 1:

Ele veio com a HA mais faltou um dos ivs mais importantes. Decidi continuar Masudando então veio ela.

Riolu 2:

Que assim como o outro faltou naquele mesmo IV. Fui continuando até que finalmente veio uma Femêa perfeita, evolui ela e deixei no Day-Care por um tempo.

Femea No Day Care:

Até que finalmente ela me veio

Até que enfim.:

Ela veio com Steadfast, mais ela me veio quase perfeita com 26-27 ivs na defesa, E assim eu encerro a minha história. No final das contas, valeu a pena continuar Masudando.

Última edição por Galcazara em Sex 12 Set 2014, 23:35, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qui 21 Ago 2014, 16:07

DarkRoxas escreveu:
    Sim, eu virei muito fã de Pachirisu depois do Mundial de Poké desse ano -qq Ahem...

Em apenas 16 ovos. Acho que nunca consegui um Shiny tão rápido assim na minha vida Laughing -Q Fêmea, Careful e com IVs ótimos (31/31/31/xx/31/31)... Mas como alegria de pobre dura pouco, a ability dela é Pickup... Oh well, nem queria usá-la mesmo [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 49 3005212426 -QQQ
    Eu ia masudar um Pachirisu Gomez
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 21 Ago 2014, 17:29

DarkRoxas escreveu:

Chorei aqui.

História mais triste que Angel Beats.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 21 Ago 2014, 17:38

NPower escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

Eu ia masudar um Pachirisu Gomez
    droka Dark, foi mais rapido do que eu :x 

mas que seja, vou fazer esse masuda ainda, e 16 OVOS! o-o

essa *** ja esta em mais de 100 ovos e ainda não veio essa joça  Gomez
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

Mensagem por Ryo Qui 21 Ago 2014, 17:56

Eu faço trocentos ovos do mesmo nunca me vem nada, o cara faz nem um box cheio e consegue, o outro consegue 3 shinys do mesmo, e eu sem o que eu quero faz meses '-'
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 21 Ago 2014, 18:38

Vryo escreveu:Eu faço trocentos ovos do mesmo nunca me vem nada, o cara faz nem um box cheio e consegue, o outro consegue 3 shinys do mesmo, e eu sem o que eu quero faz meses '-'

Bem-vindo a lógica de pokémon. rs

Pior que isso é o cara conseguir o starter shiny. Isso dói na alma de todos os players.

Eu nem posso reclamar muito, já que eu achei um Flabébé shiny e um Combee (macho) shiny seguidos. O Combee veio primeiro, dai o Flabébé deve ter sido um presente de Deus por ter reparado que foi muito mal com o shiny que tinha me dado. -n
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

Mensagem por Ryo Qui 21 Ago 2014, 18:47

eheueuueehuehe, é tenso, mas ta beleza, nasceu uma stamie shiny esses dias, mas os que eu quero realmente nunca saem D:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:31