Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Lucasmon Qua 03 Set 2014, 12:46

    Tem como descobrir os IV's sim, consultando com um NPC no Centro Pokémon da cidade de Kiloude, localizado no lado esquerdo dentro do local.

    Nesse link aqui, você pode saber mais sobre o assunto (vá para a seção da Geração VI). Caso não entenda ainda, mais tarde quando voltar da escola posso te dar os detalhes por MP.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Set 2014, 13:03

    Obrigada ^^
    jcvalim
    jcvalim
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por jcvalim Qua 03 Set 2014, 20:49

    Opa galera tudo bem ? queria tirar uma duvida com quem ja pratica Masuda.
    Qual o jeito mais pratico o modo que vcs utilizam? a cada um q nasce vcs excluem ou guardam no box ou vcs colocam 5 ovos com o pokemon com flame body e dpois q chocam os 5 vcs pegam mais 5... qual seria o modo mais pratico de fazer o Masuda
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Qua 03 Set 2014, 20:58

    Eu pego 5 ovos, se não vier shiny, eu dou release neles e pego outros 5 ovos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Set 2014, 21:14

    Esse modo é o que NP falo é o que parece mais pratico tem nego que faz tipo uns 30 ovos voa para luminose e fica rodando a torre de luminose até chocarem todos de 5 em 5 ,oq é mais pratico vc decide kkkk claro tudo com Flame Body ou magma armor sem contar a ajuda do O-power Hatch power.
    jcvalim
    jcvalim
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por jcvalim Qua 03 Set 2014, 21:27

    Vlw na vdd queria saber msm qual o modo q o pessoal mais usa...to fazendo meu primeiro quero mto o charmander shiny competitivo mas nao consigo fazer mtos ovos no dia no maximo 50 com mto esforço rs...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Takato Qua 03 Set 2014, 22:28

    jcvalim escreveu:quero mto o charmander shiny competitivo
    Boa sorte lesk. Vai ficar alguns meses andando de bike em volta da torre de Lumiose.
    Ou se você for cagado, você faz em semanas. 
    A não ser que você se contente com só 4 iv's perfeitos ou habilidade zoada. Se você conseguir um shiny 100% perfeito em pouco tempo, você já pode ir jogar na loteria.
    Não que eu queira te desanimar, mas vai se preparando pra um bom tempo de frustração.
    jcvalim
    jcvalim
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por jcvalim Qua 03 Set 2014, 22:55

    Perfeito perfeito nao quero nao...mas estou com 1 ditto jpn top 6 e um charmander top 5 ja com a nature que quero que ele venha...acho q qdo vir vai estar bem pro competitivo...mas sei que vai demora é o unico que vou fazer msm kkkk
    avatar
    adilsongia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por adilsongia Sex 05 Set 2014, 11:59

    jcvalim escreveu:Opa galera tudo bem ? queria tirar uma duvida com quem ja pratica Masuda.
    Qual o jeito mais pratico o modo que vcs utilizam? a cada um q nasce vcs excluem ou guardam no box ou vcs colocam 5 ovos com o pokemon com flame body e dpois q chocam os 5 vcs pegam mais 5... qual seria o modo mais pratico de fazer o Masuda
    Pra mim o mdo masi facil de vir shiny é encher duas box, ai depois começar a rodar em Lumiose bem provavel que via um shiny.
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Thalles Nite Seg 08 Set 2014, 23:01

    Eu descolei uma heracronite esses dias, dai fui tentar fazer heracross por masuda method, e, de zuera, veio um shiny adamant top hp, att, sp def e speed, e a def eh 22, acho q da p usar competitivo, ne
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Galcazara Seg 08 Set 2014, 23:43

    Depois de ficar uma semana inteira masudando Consegui meu PiuPiu.

    Caladrius:

    Ah minha Caladrius, só faltou Ivs perfeitos na speed para chegar a perfeição.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Yagosbl Seg 08 Set 2014, 23:54

    Thalles Nite escreveu:Eu descolei uma heracronite esses dias, dai fui tentar fazer heracross por masuda method, e, de zuera, veio um shiny adamant top hp, att, sp def e speed, e a def eh 22, acho q da p usar competitivo, ne
    tá excelente esse heracross
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Galcazara Ter 09 Set 2014, 16:17

    Pessoas novo Masuda na aréa.

    Smogon:

    Digam olá a minha pequena Smogon, Ela tem ivs offensivos zerados mais os Defensivos e velocidade vieram todos perfeitos ainda bem.

    Edit: Eu gosto de por referencias nos nomes dos meus shinies, o Smogon é meio obivo mais achei legal, mais eu também pensei em chamar ela de Purple Haze, qual dos nomes seis acham melhor ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por thi-bone Ter 09 Set 2014, 16:53

    Galcazara escreveu:Pessoas novo Masuda na aréa.

    Smogon:

    Digam olá a minha pequena Smogon, Ela tem ivs offensivos zerados mais os Defensivos e velocidade vieram todos perfeitos ainda bem.

    Edit: Eu gosto de por referencias nos nomes dos meus shinies, o Smogon é meio obivo mais achei legal, mais eu também pensei em chamar ela de Purple Haze, qual dos nomes seis acham melhor ?
    Purple Haze o nome do meu Weezing é Smogon haueahuahur escolha bem obvia kkkk.
    avatar
    adilsongia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por adilsongia Ter 09 Set 2014, 22:57

    Pessoal anda bonzinho no GTS, coloquei um Gible 5ivs, e pedi Latias e veio shyni, depois um Latios outro shyni , ai resolvi testar e pedi Ho-oh e veio shyni tb, vou aproveitar, kkk, tb veio Lugia normal e Creselia.

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 51 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:18