- Spoiler:
Última edição por thi-bone em Dom 02 Mar 2014, 13:21, editado 1 vez(es)
realmente mais o Greninja não é de se jogar fora tb n rsrs eu tava alternando entre os 2 mais queria o Ninja 1° conseguindo 1 fiz o outro de boa ,to tentando um Furfrou conseguindo posto foto do Poddle preto.macbellito escreveu:Aegislash shiny é tão mais bonito que o comum... da vontade de parar de tentar um Greninja shiny e tentar um destes
Metodo Masuda não possui "Chain"Mateµs ®. escreveu:Estou tentando um Pichu Shiny pelo Masuda, estou com quase 80 eggs, minha dúvida é a seguinte: se eu pausar esse breed e colocar outro Pokémon no DayCare eu quebro a chain?
Ok, estou prestes a completar a Dex, o Shiny Charm aumenta a chance em qualquer método?H.B.Pyro escreveu:Metodo Masuda não possui "Chain"Mateµs ®. escreveu:Estou tentando um Pichu Shiny pelo Masuda, estou com quase 80 eggs, minha dúvida é a seguinte: se eu pausar esse breed e colocar outro Pokémon no DayCare eu quebro a chain?
será sempre 0.4% por Ovo junto com o Shiny Charm.
podes ter a possibilidade de achar 2 seguidos, ou um depois de 30 ovos, a chance sempre a mesma, independente de trocar pokemon.
Sendo Wild, Safari, Chain Fishing, pelo que sei, não afeta o PokeRadar.Mateµs ®. escreveu:Ok, estou prestes a completar a Dex, o Shiny Charm aumenta a chance em qualquer método?H.B.Pyro escreveu:Metodo Masuda não possui "Chain"Mateµs ®. escreveu:Estou tentando um Pichu Shiny pelo Masuda, estou com quase 80 eggs, minha dúvida é a seguinte: se eu pausar esse breed e colocar outro Pokémon no DayCare eu quebro a chain?
podes ter a possibilidade de achar 2 seguidos, ou um depois de 30 ovos, a chance sempre a mesma, independente de trocar pokemon.
Ok, obrigado pelas respostas.H.B.Pyro escreveu:Sendo Wild, Safari, Chain Fishing, pelo que sei, não afeta o PokeRadar.Mateµs ®. escreveu:Ok, estou prestes a completar a Dex, o Shiny Charm aumenta a chance em qualquer método?H.B.Pyro escreveu:Metodo Masuda não possui "Chain"Mateµs ®. escreveu:Estou tentando um Pichu Shiny pelo Masuda, estou com quase 80 eggs, minha dúvida é a seguinte: se eu pausar esse breed e colocar outro Pokémon no DayCare eu quebro a chain?
Eu sei o que é isso, estava no Safari andando despretensioso quando de repente aparece um Emolga brilhando, na hora não entendi que era (não sabia o que era Shiny kkkk...) mesmo assim ia tentar capturá-lo quando sem querer encostei no run...quase chorei...¢² F£rn@nd0 escreveu:Enquanto tem gente que consegue shiny pelo Masuda, eu consegui Poliwhirl azul-claro pelo chain fishing.
O problema, é que eu perdi. Fiquei chateado por isso.
Podes sendo de diferentes nacionalidades ativam o MM.ascliar escreveu:Galera, se eu botar um ditto meu e um poke com nacionalidade la em cima especificada como ''ALE'' posso breedar tranquilo pra tentar masuda method?
obrigado, acabei de breedar um zangoose shiny mas ele era japones, entao era facil de saber q a nacionalidade era diferente...meowth ai vou euH.B.Pyro escreveu:Podes sendo de diferentes nacionalidades ativam o MM.ascliar escreveu:Galera, se eu botar um ditto meu e um poke com nacionalidade la em cima especificada como ''ALE'' posso breedar tranquilo pra tentar masuda method?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya