Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 19 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Mateµs ®. Sáb 28 Dez 2013, 08:23

ascliar escreveu:
    wargustavo escreveu:Não tenho sorte nenhuma com o Masuda :-:
    3 dias tentando e nada
    kkkkk se conselho fosse bom venderiamos...cara olha a data da minha mensagem anterior...acabei de achar um sunkern shiny no safari...larguei mao de pokeradar e masuda aaa tempos, hj ja tenho uns 15 shiny...

OBS: com sweet scent ja achei 2 shinys, até esse método é melhor q masuda.

OBS2: breedei mais de 1000 chatots e nada
    Confirmo o que o amigo acima disse, tenho 10 shiny pelo Fish Chain, 1 Froakie shiny (que agora é Greninja) pelo Masuda 46 eggs e 7 shiny no Safari, sendo eles: Gyarados (3), Charmeleon (2), Sunkern e Emolga (que peguei ontem a tarde)  cheers

Última edição por Mateµs ®. em Sáb 28 Dez 2013, 09:48, editado 1 vez(es)
    Niuxi
    Niuxi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 19 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Niuxi Sáb 28 Dez 2013, 09:26

só eu que nao consigo mais pegar shiny pela chain fishing? fiz uma chain ate 189 e nada de shiny, sendo que antes eu conseguia por volta de 40 a 60.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Dom 29 Dez 2013, 22:08

Eu estou com 4 shinys no momento 
    Ditto (Friend Safari)
    Cubchoo (horda)
    Gligar (horda)
    Dratini (Método Masuda)

Como vcs podem ver Shinys de varias maneiras, não sei se estou com sorte ou se estou jogando muito esse jogo que roubou minha vida social ahahah

Alias eu queria saber a melhor maneira de aproveitar o meu Dratini Shiny Adamant com Marvel Scale com IV perfeita em HP e SPD, alguém me ajuda com o moveset e os EVs, por ser shiny e ter a HA  posso sair da mesmice e surpreender meus oponentes ?
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

Mensagem por FaaHamada Seg 30 Dez 2013, 17:29

Nossa nunca veio um shiny hauhauhauhua

Fried Safari já fiquei umas 2 horas e nada acho que meu pokemon ta bugado!!!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 30 Dez 2013, 17:31

FaaHamada escreveu:Nossa nunca veio um shiny hauhauhauhua

Meu irmão achava a mesma coisa... Seria uma pena se ele encontrasse um Skorupi shiny em uma horda, um Gurdurr shiny na victory road, e um lickitung shiny na victory road também.
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 99

Mensagem por ascliar Seg 30 Dez 2013, 17:36

FaaHamada escreveu:Nossa nunca veio um shiny hauhauhauhua

nao desista...sério...estou encontrando direto por la pelo safari...para mim o jeito mais facil de encontrar...hoje ja encontrei sneasel shiny por la.
    Nao desista, seu pokemon nao ta bugado...sempre quis achar um farfetch'd la e desde que comecei a caçar achei muitos mas o farfetch'd que é bom ainda nao achei...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Seg 30 Dez 2013, 17:57

Consegui um shiny growlithe top 4 por masuda, 176 eggs
    Growlithe - #058 (Adamant) : 30 - 31 / 30 - 31 / 30 - 31 / 30 - 31 / 4 - 5 / 30 - 31
    O juiz disse que é top 4, 31 em hp att, def e speed, o sp attac deve ser 30
    os ivs 4-5 me perseguem :v, minha mawile shiny top 4 tem 4-5 de HP
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Mateµs ®. Qui 02 Jan 2014, 14:40

Tirem uma dúvida, exemplo: entrei em um Safari com Charmeleon e Pansear, fiquei lá por volta de 5hs e consegui 2 Charmeleon Shiny, aí vem a dúvida alguém já conseguiu no mesmo Safari pegar 2 Pokémon Shiny diferentes? (Me surgiu essa dúvida porque em outro Safari que estava tentando pegar um Frogadier peguei 3 Gyarados Shiny).
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 99

Mensagem por ascliar Qui 02 Jan 2014, 14:43

Mateµs ®. escreveu:Tirem uma dúvida, exemplo: entrei em um Safari com Charmeleon e Pansear, fiquei lá por volta de 5hs e consegui 2 Charmeleon Shiny, aí vem a dúvida alguém já conseguiu no mesmo Safari pegar 2 Pokémon Shiny diferentes? (Me surgiu essa dúvida porque em outro Safari que estava tentando pegar um Frogadier peguei 3 Gyarados Shiny).
    essa dúvida sua é minha também meu caro, tentando snorunt ja peguei 2 bergmite e dois beartic shinys em 2 safaris diferentes e nada de snorunt....sera que é verdade isso?
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Mateµs ®. Qui 02 Jan 2014, 14:50

ascliar escreveu:
    Mateµs ®. escreveu:Tirem uma dúvida, exemplo: entrei em um Safari com Charmeleon e Pansear, fiquei lá por volta de 5hs e consegui 2 Charmeleon Shiny, aí vem a dúvida alguém já conseguiu no mesmo Safari pegar 2 Pokémon Shiny diferentes? (Me surgiu essa dúvida porque em outro Safari que estava tentando pegar um Frogadier peguei 3 Gyarados Shiny).
    essa dúvida sua é minha também meu caro, tentando snorunt ja peguei 2 bergmite e dois beartic shinys e nada de snorunt....sera que é verdade isso?
    Loucura isso, mas infelizmente acho que isso é verdade...aguardo mais relatos dos outros usuários, se mais alguém puder ajudar a esclarecer isso...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 02 Jan 2014, 15:03

Mateµs ®. escreveu:
    ascliar escreveu:
    essa dúvida sua é minha também meu caro, tentando snorunt ja peguei 2 bergmite e dois beartic shinys e nada de snorunt....sera que é verdade isso?
    Loucura isso, mas infelizmente acho que isso é verdade...aguardo mais relatos dos outros usuários, se mais alguém puder ajudar a esclarecer isso...

Não é verdade não. Meu amigo capturou duas Kirlias shiny e uma Mawile na mesma safari tentando procurar uma Kirlia fêmea shiny. É só questão de paciência e sorte mesmo.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Mateµs ®. Qui 02 Jan 2014, 15:16

Kenny² escreveu:
    Mateµs ®. escreveu:
    ascliar escreveu:

Não é verdade não. Meu amigo capturou duas Kirlias shiny e uma Mawile na mesma safari tentando procurar uma Kirlia fêmea shiny. É só questão de paciência e sorte mesmo.
    Ok, bom saber disso...obrigado pelo esclarecimento...
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi Qui 02 Jan 2014, 15:19

esse povo que nasceu com a bunda virada pra lua ta osso viu.

eu consegui u inkay shiny na primeira vez que eu entrei no safari do cara e no primeiro matinho que pisei '-'

e meu poliwrath shiny (acho que é assim que escrev) eu consegui no wonder trade
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Mateµs ®. Qui 02 Jan 2014, 15:41

Usaagi escreveu:esse povo que nasceu com a bunda virada pra lua ta osso viu.

eu consegui u inkay shiny na primeira vez que eu entrei no safari do cara e no primeiro matinho que pisei '-'

e meu poliwrath shiny (acho que é assim que escrev) eu consegui no wonder trade
    Aconteceu isso comigo dia desses, entrei no Safari e o primeiro que apareceu era um Grumpig Shiny...(estou na caça de um Metang Shiny)
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi Qui 02 Jan 2014, 15:43

VOU LANÇAR UM DESAFIO, QUEM ACHAR UM SHINY NO MEU SAFARI, GANHA UM BISCOITO O/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:00