Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Fujoxas Sex 21 Fev 2014, 13:09

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 DSC00090_zps03d11de0

Consegui agorinha, depois de três dias fazendo Masuda Method de Honedge. Foram, no total, 491 ovos e ele nasceu com excelentes IVs (31/31/31/31/31/x).

Como eu falei no Tópico de Discussões de Pokémon, meu Beldum shiny nasceu após 33 ovos apenas. Aparentemente eu não tive a mesma sorte com Honedge, mas mesmo assim, 491 ovos ainda é um número bem pequeno comparado com o que eu vejo por aí na internet. Por exemplo, eu já vi gente relatando que já ficou um mês inteiro fazendo Masuda Method e mesmo assim não conseguiu shiny.

Enfim, lá no fundo, eu acredito que o Shiny Charm ainda ajude no Masuda Method, embora a descrição do item faça parecer que não, ainda mais que o texto japonês do item não dá ênfase ao "ajuda a encontrar Pokémon selvagem shiny", de acordo com a serebii.

Última edição por DarkRoxas em Sex 21 Fev 2014, 13:16, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Robert Prado Sex 21 Fev 2014, 13:12

DarkRoxas escreveu:
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 DSC00090_zps03d11de0

Consegui agorinha, depois de três dias fazendo Masuda Method de Honedge. Foram, no total, 491 ovos e ele nasceu com excelentes IVs (31/31/31/31/31/x).

Como eu falei no PokéChat, meu Beldum shiny nasceu após 33 ovos apenas. Aparentemente eu não tive a mesma sorte com Honedge, mas mesmo assim, 491 ovos ainda é um número bem pequeno comparado com o que eu vejo por aí na internet. Por exemplo, eu já vi gente relatando que já ficou um mês inteiro fazendo Masuda Method e mesmo assim não conseguiu shiny.

Enfim, lá no fundo, eu acredito que o Shiny Charm ainda ajude no Masuda Method, embora a descrição do item faça parecer que não, ainda mais que o texto japonês do item não dá ênfase ao "ajuda a encontrar Pokémon selvagem shiny".
    Quais itens vc deixa os pais segurando no Day-Care para dar essa sorte de top6 em um shiny? Pq já venho shiny pra mim, só que top5. Deixo o Ditto top6 com Destiny Knot e o outro pokemon com everstone para conseguir a Nature certa.

EDIT: Agora ví, foi top5 xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 21 Fev 2014, 13:24

Robert Prado escreveu:Quais itens vc deixa os pais segurando no Day-Care para dar essa sorte de top6 em um shiny? Pq já venho shiny pra mim, só que top5. Deixo o Ditto top6 com Destiny Knot e o outro pokemon com everstone para conseguir a Nature certa.

EDIT: Agora ví, foi top5 xD
    Eu sei que já viu que é Top 5, mas só respondendo mesmo -QQQ

Aliás, não sei se o Mat já te disse, mas eu falei pra ele que só é garantido passar apenas cinco IVs com o Destiny Knot. Depois disso, o sexto IV será gerado aleatoriamente pelo jogo, então realmente depende MUITO da sorte mesmo aehuaehuaehu

No caso do meu Honedge Shiny, eu usei um Honedge Top 6 que consegui na sorte no primeiro dia do Masuda Method com um Ditto japa Top 4 e então o shiny nasceu Top 5, por sorte xD
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

Mensagem por lumon13 Sáb 22 Fev 2014, 15:03

hey,estou a séculos no masuda,antes eu contava via um app pelo cel mas eu dei um tempo depois do ovo n 650,ai agora eu dei continuação (eu não tirei nenhum dos dois da day care para poder continuar depois),por onde é mais facil contar?
    eu estou fazendo com chimchar e aguardo anciosamente para ele chegar
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Sáb 22 Fev 2014, 19:10

100 ovos depois e nada de Shiny Greninja usando o tal Ditto Japonês -_- ae vou atras de fazer um Onix/Steelix top 5 e me vem um Onix Shiny ^ ^ Steelix Shiny é tão bonito... pra mim é um dos Shinys mais bonitos
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sáb 22 Fev 2014, 19:18

200 ovos de Venonat e nada, juntei mais uns ovos espero que em um desses venha shiny.

Última edição por wesley_xd em Seg 24 Fev 2014, 20:05, editado 1 vez(es)
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

Mensagem por lumon13 Sáb 22 Fev 2014, 19:47

é mais facil juntar e depois chocar?
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

Mensagem por zemario123 Seg 24 Fev 2014, 15:23

Troco ele por um froakie shiny, será que rola?[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 Fafk
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Seg 24 Fev 2014, 19:55

931 eggs @_@, outro masuda amaldiçoado
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 97gaONK
    não veio com infiltrator como eu queria, mas flame body não é ruim.
    Litwick - #607 (Modest) : 30 - 31 / 30 - 31 / 28 - 29 / 30 - 31 / 30 - 31 / 30 - 31
    não tenho o que reclamar dos ivs também
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Seg 24 Fev 2014, 20:12

Depois de 267 finalmente veio:

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 1900027_217566535113571_280534319_n

Timid, Tinted Lens. 31/31/31/18/31/31

Agora como Venomoth:

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 Bcslkry

<3
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 26 Fev 2014, 16:19

Preguiça de postar imagem ou será desgosto e tristeza depois de mais de um mês tentando, mais finalmente consegui meu Froakie shiny 31 tudo menos sdef timid mais torrent =/ ,vou continuar tentando ,ao meu passo claro.edit. vendo que n era a ability certa nem chequei os ivs pq com pais 5 e 6 ivs era obrigação vir pelo menos 4 mais vi que esse shiny é top 2 ainda hahaha só comigo msm =/.Edit.2 28/02 não desistindo eu continuei e no ovo 150 nasceu o 2 froakie shiny esse veio certinho top 3 protean com 30 ivs em HP e def atk 20 e o resto 31 aqui a foto dele como ninjagão agora vou tentar o honedge espero mais sorte nesse >_<
    Spoiler:
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

Mensagem por Ryo Sáb 01 Mar 2014, 04:06

tenho que fazer todos esses ovos seguidos, ou posso desligar e continuar depois que a contagem continua ? D:
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Sáb 01 Mar 2014, 08:13

Vryo escreveu:tenho que fazer todos esses ovos seguidos, ou posso desligar e continuar depois que a contagem continua ? D:
    Pode desligar normalmente...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sáb 01 Mar 2014, 21:30

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 NrZQNBn
    115 eggs *3*
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 01 Mar 2014, 21:59

MrC escreveu:[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 NrZQNBn
    115 eggs *3*

Cacnea Belissima.

O bom de ver é alguém Planejando usar um Cacturne no Competitivo.

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 34 2me927m

Consegui este Bicho aqui com Metodo Masuda. veio com 5 IVs e com a HA. enquanto ajudava Shadowxxxx a fazer um time Competitivo.

não tenho certeza quando ao certo ovo mais era entre 40 a 50(depois e uns 120 ovos de outros pokemon).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:12