Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
prince_nagato
Peixe e Fritas
DIEGOELRIC2005
3R0S3N1N
Allusian
Gui Fx
lpslucasps
Bferrari350
LOCATELLi
Lucasmon
p_loc
x0exe
Ulquiorra - Sama
SKPeter
nexard
ari789
Goukeban
Cortex
rafaeloli200
Heavycross66
Felipe JJ
Wolfman
VirtualBoy
crfleo
AlexOk
Rafinhablo0
EduFanaia
Guto V.A
pikachuboy'
Wesley
34 participantes

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 4 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Dimitri Dom 10 Nov 2013, 12:01

    Eu adoro Cáu ofi duti,eu tenho todos os Cáu of Duti,cada un custou 10 reáu e neim veim.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:51