Pensando nisso,resolvi criar um tópico destinado as capas mais toscas já criadas.
Deixando de papo furado,vamos começar...
Tá, parece piada... Mas não é! Pela primeira vez, encontramos alguém que não conhece o Super Homem!
Afinal, que idiota faria o Super HOMEM com uma roupa rosa e com essa cabelinho lambido? É, o pessoal da Atari realmente não conhecia o Super Homem... E mais, onde já se viu darem um revólver pra ele?
O cara leva bala no peito e não sente nada, tem um soco mais forte que um coice de boi, solta laser pelos olhos e um vento gelado pela boca! Pra que diabos dar uma arma prum caboclo desses?
E pela capa, podemos notar que ele não sabe mesmo manejar uma arma, já que dispara acidentalmente assim que pega a arma na mão...
Não adianta! Quando se fala em capas de jogos ridículas, Megaman do Nintendinho é citado. É inevitável...
O primeiro e o pior motivo disso é sua total falta de semelhança com o robozinho azul! Que nessa capa tem tons de amarelo, usa fraldas, e sua armadura parece tão mole quanto papel se notarmos a parte dos braços que está completamente dobrada... E assim como Super Homem do Atari, deram uma arma pro Megaman!
Cadê a arma de plasma embutida em seu braço?
Outro detalhe é que lhe roubaram o pescoço! Droga, a criminalidade não tem limites mesmo!
Vemos também à baixo da casa no canto esquerdo, um pneu... Mostrando claramente que é necessário uma maior intensificação do combate a dengue, já que o pneu está exposto ao ar livre!
Cara, sério... Você compraria um jogo com uma capa dessas?
Tem tantos erros nesta capa que eu nem sei por onde começar... Mas vamos lá!
...
Primeiro, dá uma boa olhada pra cara do gorila! Aliás, dá uma boa olhada no gorila todo. Será que fui só eu que achou estranho o tamanho do gorila? Eu disse que a capa tem muitos erros? Nossa, só o desenho do gorila tem mais erros que qualquer capa que você possa imaginar.
Ele tomou uma martelada bem no meio do peito e tá sorrindo!
Ele só tem um braço!
Ele é enorme, mas tão enorme, que seu corpo ficou desproporcional pra cabeça e pro braço... Pode reparar, ele ocupa quase toda a capa; mas ele mais parece uma geleia gigante do que um gorila... Cara, olha onde tá o braço dele pro resto do corpo! Tá muito errado isso.
Agora olha a mulher que foi raptada pelo gorila. Ela parece preocupada pelo ocorrido? Claro que não! Ela mais parece que tá olhando pra mão dela, pra ver se não quebrou nenhuma unha.
E olha agora pro marinheiro que veio lutar contra o gorila... Ele tem um p*** dum nariz gigante! E ele está flutuando, pois não tem nenhuma plataforma pra ele ficar ali!
E mais uma coisa, o cara da uma martelada no peito do gorila e saem bananas... Fantástico!
Postem vocês também as capas que vocês acharam dignas de estarem entre as Piores capas de jogos.
Última edição por Kalayude em Sex 18 maio 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya