Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
prince_nagato
Peixe e Fritas
DIEGOELRIC2005
3R0S3N1N
Allusian
Gui Fx
lpslucasps
Bferrari350
LOCATELLi
Lucasmon
p_loc
x0exe
Ulquiorra - Sama
SKPeter
nexard
ari789
Goukeban
Cortex
rafaeloli200
Heavycross66
Felipe JJ
Wolfman
VirtualBoy
crfleo
AlexOk
Rafinhablo0
EduFanaia
Guto V.A
pikachuboy'
Wesley
34 participantes

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 12:08

    A Actvision está tão preocupada que até já anunciou um novo CoD pro ano que vem. O jogo pode ter a nota -10.. Enquanto vender como está vendendo teremos um por ano.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Cortex Sex 08 Nov 2013, 12:21

    Eu acho que esse povo tá comprando CoD Ghosts e n quer assumir. kkkkkkkkkkk, pra vender tanto assim
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Allusian Sex 08 Nov 2013, 13:02

    Vi o título do tópico e pensei "ué, o que houve com as boas reviews dos grandes sites?".


    Daí eu chego e vejo "UserScore".


    SÉRIO? Vou fazer mil contas macro no metacritic e deixar Zelda SS com nota 0,5, quer ver?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 08 Nov 2013, 13:53

    joguei um pouco na saraiva e vi ums videos e isso ai é exagero demais(pelo menos a parte do mp) e.e
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Guto V.A Sex 08 Nov 2013, 15:32

    LOCATELLi escreveu:Sério, não consigo entender o que a geral tem contra COD! A campanha do jogo nunca foi uma exuberância, mas o multiplayer sempre matou a pau! BF nunca chegou perto de COD no quesito online! To achando que quem mete a bronca no COD é prq tentou jogar, jogou mal pra caramba (0/30) e como ''consolo'' diz que o jogo é ruim!
    Eu gosto de COD, mas se sempre não esperarmos nada do singleplayer a Activision não vai trabalhar no singleplayer! Se desconsiderar o single  não faz sentido lançar um jogo todos os anos porque de uns jogos pra cá ele tá meio que a mesma coisa.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 09 Nov 2013, 14:20

    Guto V.A escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Sério, não consigo entender o que a geral tem contra COD! A campanha do jogo nunca foi uma exuberância, mas o multiplayer sempre matou a pau! BF nunca chegou perto de COD no quesito online! To achando que quem mete a bronca no COD é prq tentou jogar, jogou mal pra caramba (0/30) e como ''consolo'' diz que o jogo é ruim!
    Eu gosto de COD, mas se sempre não esperarmos nada do singleplayer a Activision não vai trabalhar no singleplayer! Se desconsiderar o single  não faz sentido lançar um jogo todos os anos porque de uns jogos pra cá ele tá meio que a mesma coisa.
    eu tbm gosto de cod,mas prefiro bf4
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 09 Nov 2013, 16:17

    Ghosts foi um dos poucos jogos que me impressionaram desde o primeiro trailer.

    E nota de usuário não tem credibilidade , se eu quiser criar 2000 contas e fazer com que o 3D world fique com nota 1 eu crio
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Guto V.A Sáb 09 Nov 2013, 21:39

    Rafinhablo0 escreveu:Ghosts foi um dos poucos jogos que me impressionaram desde o primeiro trailer.

    E nota de usuário não tem credibilidade , se eu quiser criar 2000 contas e fazer com que o 3D world fique com nota 1 eu crio
    É exagero considerar tanto uma avaliação desse site, mas também não é bom desconsiderar totalmente. Acredito que tem muita gente que vai lá e detona o jogo só pq é COD, mas muitos realmente possuem o jogo. Tenho certeza que esse COD não merece um "2", daria um 5-6 mesmo não sendo muito fan só pelo multiplayer que é ótimo.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 09 Nov 2013, 21:48

    LOCATELLi escreveu:Sério, não consigo entender o que a geral tem contra COD! A campanha do jogo nunca foi uma exuberância, mas o multiplayer sempre matou a pau! BF nunca chegou perto de COD no quesito online! To achando que quem mete a bronca no COD é prq tentou jogar, jogou mal pra caramba (0/30) e como ''consolo'' diz que o jogo é ruim!
    Eu gosto de jogar de sniper você acha que da pra jogar de sniper em CoD porque não da.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Nov 2013, 22:01

    VirtualBoy escreveu: É melhor a Activision desistir de vez com a franquia,antes que gere prejuízo.Isso por causa que CoD é a única franquia que a Activision tem...
    Prejuízo? Call Of Duty?

    Pode ser o quão lixoso, repetitivo, porco e não criativo possível, infelizmente essa é uma série que sempre vai dar muito lucro. A Activison não vai desistir dela tão cedo.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por prince_nagato Sáb 09 Nov 2013, 22:02

    E se quem deu a nota ao game foi (foram) pessoas que preferem BF?
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Genko Sáb 09 Nov 2013, 22:17

    Só joguei uma CoD(um bem antigo de PS2) na minha vida e gostei, então quando eu adquirir meu Wii U irei pegar esse :T
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por josue dark bros Dom 10 Nov 2013, 03:58

    Nem vou criticar o jogo pois ainda não joguei, esse é um jogo que vou comprar, comprar quando estiver custando 50 dinheiros pois pagar 190 dinheiros e sacanagem já que esta sendo considerado o pior jogo do ano logo o preço baixa rápido
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Convidado Dom 10 Nov 2013, 11:15

    Sei lá, acho que estão pegando pesado demais com o novo Ghosts, tentaram criar algo diferente dos MW e Black Ops, e o pessoal tá detonando mesmo. Eu ainda não joguei, o negocio é esperar, pois com essas notas jaja baixa o preço como foi no caso do Alien Colonial Fail Marines que de 199 baixou rapidinho para 69 e acho que até hoje não vende.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Linkdb Dom 10 Nov 2013, 11:42

    O preço não vai abaixar nada, pode ter a pior avaliação do mundo que o jogo vai render muita grana. 

    PS: Usuários avaliando... Aguenta aí que vou abaixar a nota de um jogo qualquer aí rapidinho.

    Conteúdo patrocinado


    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 3 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:42