+30
prince_nagato
Peixe e Fritas
DIEGOELRIC2005
3R0S3N1N
Allusian
Gui Fx
lpslucasps
Bferrari350
LOCATELLi
Lucasmon
p_loc
x0exe
Ulquiorra - Sama
SKPeter
nexard
ari789
Goukeban
Cortex
rafaeloli200
Heavycross66
Felipe JJ
Wolfman
VirtualBoy
crfleo
AlexOk
Rafinhablo0
EduFanaia
Guto V.A
pikachuboy'
Wesley
34 participantes
Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic
A Actvision está tão preocupada que até já anunciou um novo CoD pro ano que vem. O jogo pode ter a nota -10.. Enquanto vender como está vendendo teremos um por ano.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic
Eu acho que esse povo tá comprando CoD Ghosts e n quer assumir. kkkkkkkkkkk, pra vender tanto assim
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº33
Vi o título do tópico e pensei "ué, o que houve com as boas reviews dos grandes sites?".
Daí eu chego e vejo "UserScore".
SÉRIO? Vou fazer mil contas macro no metacritic e deixar Zelda SS com nota 0,5, quer ver?
Daí eu chego e vejo "UserScore".
SÉRIO? Vou fazer mil contas macro no metacritic e deixar Zelda SS com nota 0,5, quer ver?
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº34
joguei um pouco na saraiva e vi ums videos e isso ai é exagero demais(pelo menos a parte do mp) e.e
Guto V.A- Membro Nv.22
- Mensagem nº35
Eu gosto de COD, mas se sempre não esperarmos nada do singleplayer a Activision não vai trabalhar no singleplayer! Se desconsiderar o single não faz sentido lançar um jogo todos os anos porque de uns jogos pra cá ele tá meio que a mesma coisa.LOCATELLi escreveu:Sério, não consigo entender o que a geral tem contra COD! A campanha do jogo nunca foi uma exuberância, mas o multiplayer sempre matou a pau! BF nunca chegou perto de COD no quesito online! To achando que quem mete a bronca no COD é prq tentou jogar, jogou mal pra caramba (0/30) e como ''consolo'' diz que o jogo é ruim!
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
eu tbm gosto de cod,mas prefiro bf4Guto V.A escreveu:Eu gosto de COD, mas se sempre não esperarmos nada do singleplayer a Activision não vai trabalhar no singleplayer! Se desconsiderar o single não faz sentido lançar um jogo todos os anos porque de uns jogos pra cá ele tá meio que a mesma coisa.LOCATELLi escreveu:Sério, não consigo entender o que a geral tem contra COD! A campanha do jogo nunca foi uma exuberância, mas o multiplayer sempre matou a pau! BF nunca chegou perto de COD no quesito online! To achando que quem mete a bronca no COD é prq tentou jogar, jogou mal pra caramba (0/30) e como ''consolo'' diz que o jogo é ruim!
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº37
Ghosts foi um dos poucos jogos que me impressionaram desde o primeiro trailer.
E nota de usuário não tem credibilidade , se eu quiser criar 2000 contas e fazer com que o 3D world fique com nota 1 eu crio
E nota de usuário não tem credibilidade , se eu quiser criar 2000 contas e fazer com que o 3D world fique com nota 1 eu crio
Guto V.A- Membro Nv.22
- Mensagem nº38
É exagero considerar tanto uma avaliação desse site, mas também não é bom desconsiderar totalmente. Acredito que tem muita gente que vai lá e detona o jogo só pq é COD, mas muitos realmente possuem o jogo. Tenho certeza que esse COD não merece um "2", daria um 5-6 mesmo não sendo muito fan só pelo multiplayer que é ótimo.Rafinhablo0 escreveu:Ghosts foi um dos poucos jogos que me impressionaram desde o primeiro trailer.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº39
Eu gosto de jogar de sniper você acha que da pra jogar de sniper em CoD porque não da.LOCATELLi escreveu:Sério, não consigo entender o que a geral tem contra COD! A campanha do jogo nunca foi uma exuberância, mas o multiplayer sempre matou a pau! BF nunca chegou perto de COD no quesito online! To achando que quem mete a bronca no COD é prq tentou jogar, jogou mal pra caramba (0/30) e como ''consolo'' diz que o jogo é ruim!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
Prejuízo? Call Of Duty?VirtualBoy escreveu: É melhor a Activision desistir de vez com a franquia,antes que gere prejuízo.Isso por causa que CoD é a única franquia que a Activision tem...
Pode ser o quão lixoso, repetitivo, porco e não criativo possível, infelizmente essa é uma série que sempre vai dar muito lucro. A Activison não vai desistir dela tão cedo.
prince_nagato- Membro Nv.26
- Mensagem nº41
E se quem deu a nota ao game foi (foram) pessoas que preferem BF?
Genko- Membro Nv.33
- Mensagem nº42
Só joguei uma CoD(um bem antigo de PS2) na minha vida e gostei, então quando eu adquirir meu Wii U irei pegar esse :T
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº43
Nem vou criticar o jogo pois ainda não joguei, esse é um jogo que vou comprar, comprar quando estiver custando 50 dinheiros pois pagar 190 dinheiros e sacanagem já que esta sendo considerado o pior jogo do ano logo o preço baixa rápido
Convidado- Convidado
- Mensagem nº44
Sei lá, acho que estão pegando pesado demais com o novo Ghosts, tentaram criar algo diferente dos MW e Black Ops, e o pessoal tá detonando mesmo. Eu ainda não joguei, o negocio é esperar, pois com essas notas jaja baixa o preço como foi no caso do Alien Colonial Fail Marines que de 199 baixou rapidinho para 69 e acho que até hoje não vende.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº45
O preço não vai abaixar nada, pode ter a pior avaliação do mundo que o jogo vai render muita grana.
PS: Usuários avaliando... Aguenta aí que vou abaixar a nota de um jogo qualquer aí rapidinho.
PS: Usuários avaliando... Aguenta aí que vou abaixar a nota de um jogo qualquer aí rapidinho.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Piores capas de jogos
» Nintendo foi a melhor publisher de 2014, segundo ranking do Metacritic
» Segundo Metacritic a Nintendo ficou em quarto lugar no ranking geral de 2012
» top 10 dos piores jogos de wii e ds
» Nintendo afirma que 17 dos 19 jogos da nova geração que têm 85 ou mais no Metacritic são dela
» Nintendo foi a melhor publisher de 2014, segundo ranking do Metacritic
» Segundo Metacritic a Nintendo ficou em quarto lugar no ranking geral de 2012
» top 10 dos piores jogos de wii e ds
» Nintendo afirma que 17 dos 19 jogos da nova geração que têm 85 ou mais no Metacritic são dela
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya