Eu acho que o WiiU vai se salvar pelos seus exclusivos de sempre (Mario, Zelda, Metroid, Kid Icarus, Kirby, F - Zero (A não ser que seja esquecido pela Nintendo nessa geração também) e pelas funções do GamePad. Os Third - Parties vão abandonar o WiiU bem mais rápido que o PS4 e XONE,e os gráficos do WiiU, assim como os do Wii, apenas mostram seu verdadeiro potencial em exclusivos.ari789 escreveu:O Problema é :Victor S@nji escreveu:Foda-se os gráficos, mesmo sendo menos potente que os gráficos dos outros consoles da 8° geração, os gráficos do WiiU são ótimos, não tem o que reclamar deles.
- Gráficos = - Vendas : '' Acredite... tem muita gente que deixa de comprar um jogo pelos gráficos ''
- Vendas = Activision deixa de fazer jogos pro Wii U ou acaba lançando ports porcos por que sabe que não vai vender '' como a EA ''
e tem outro lance também :
Se os gráficos ficarem muito distante dos outros '' coisa que não deveria acontecer , afinal nem o Battlefield 4 tem aquela diferencia gritante entre a atual geração e a nova apesar de ser bem notável principalmente na iluminação e textura '' os fanboys vão começar a atacar o Wii U e chingar ele...dizer que é inferior ao PS3 e X360 '' Sim a geração anterior '' , dizer que o Wii U é console geração passada...
Pessoas normais que querem comprar o console vão acabar desistindo dele por acharem que ele é o pior '' sim isso acontece so por causa dos gráficos ''
= Wii U vai abaixar em vendas.
Gráficos são essenciais e são bem importantes , mais não são tudo . '' mais ainda não deixa de ser importante ''
+15
joskezero
Healingsong
Alexandre18
AlexOk
Felipe JJ
~ Fight
Omnimon
ari789
Victor S@nji
prince_nagato
Argos
Ulquiorra - Sama
justiceiro
Jamian
DIEGOELRIC2005
19 participantes
Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Robert Prado- Underwear Hero
Eu disse basicamente isso em outro tópico e surgiu advogado da Nintendo até de lugares que eu desconhecia.DIEGOELRIC2005 escreveu:Treyarch ta certa,não adiantar apostar numa plataforma que não vende
Top Gear 2- Iniciante Nv.10
Alguém está jogando Ghosts online no Wii U?
ari789- Veterano Nv.MÁX
Cara não precisa ressucitar o tópico,tem um tópico especifico para partidas Online,mas vou logo avisando que a maioria dos donos do Wii U jogam BO2 pro ser melhor que o Ghost e ter mais conteudo.
Top Gear 2- Iniciante Nv.10
Joguei na pesquisa e não achei nada... poh, manda o link né!
[editado] já achei!
Não sei de onde você tirou essa ideia, tenho os dois jogos e Ghosts da quase o triplo de players online comparando com BO2.
[editado] já achei!
Não sei de onde você tirou essa ideia, tenho os dois jogos e Ghosts da quase o triplo de players online comparando com BO2.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya