por PCM Yasser Arafat Sáb 01 Fev 2014, 15:48
T-Rex escreveu:Hmm... como é este modo Extinction? Conte-me mais.
É muito viciante... você coloca um perfurador e ele vai perfurando um tipo de um pulmão de um monstro gigante, quando ele começa a perfurar se prepare pra guerra, vc precisa proteger o perfurador junto com seus amigos por um tempo até que o "pulmão" seja perfurado. Uma barra vai indicando o andamento da perfuração e também a vida do perfurador. Os monstros só aparecem quando o pulmão estiver sendo perfurado, ou então se o grupo demorar muito para começar a perfurar.
Vc tem que perfurar todos os pulmões da cidade, até chegar em uma bomba relógio, ela só poderá ser ativada depois de todos os pulmões serem perfurados. Todos tem que ativar ela juntos e sair correndo pro helicóptero (local de evacuação).
Conforme vc vai subindo de nível seu perfil ganha novas habilidades, até mesmo chamar um bombardeiro que vc controla onde os misseis irão cair.
O jogo pode ser jogado em até 4 jogadores online ao mesmo tempo, vc também pode convidar um amigo pra jogar local e se juntar a outros 2 jogadores online. Um jogando sozinho na TV e outro player no GamePad, ou então a tela na TV pode ser divida no meio para os dois. Seu amigo pode criar uma conta para ter suas próprias estatísticas, ou então ele conecta com uma conta de convidado (anonimo).
Claro que o jogo tem outros detalhes, acho que isso o que eu escrevi seria um resumo das características mais importante do modo Extinction.
COD Ghosts no modo campanha, não tem nada lá... é um verdadeiro lixo, é a mesmice de sempre. Agora o modo Extinction, esse vale a compra do jogo. Vc que curte o ZombiU online, vai viciar se jogar.
Yagosbl escreveu:Não quero ser chato mas, DLCs de Call of Duty não são portadas para o Wii U
Só agora que eu fui ler seu Nintendo Network, quando vejo vc online está sempre jogando COD Ghosts também, rs.
Sobre a DLC, até então a Ubisoft tinha confirmado pro Wii U, agora é esperar.
Última edição por PCM Yasser Arafat em Sáb 01 Fev 2014, 15:54, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya