Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
joskezero
Healingsong
Alexandre18
AlexOk
Felipe JJ
~ Fight
Omnimon
ari789
Victor S@nji
prince_nagato
Argos
Ulquiorra - Sama
justiceiro
Jamian
DIEGOELRIC2005
19 participantes

Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U

DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U Empty Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 03 Nov 2013, 10:27

Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U

Um dos desenvolvedores da Treyarch confirmou via Twitter que a versão para Wii U de Call of Duty: Ghosts de fato rodará a uma resolução de 880 x 720 pixels. “É a mesma resolução de [Call of Duty:] Black Ops 2”, disse o sujeito.

Enfim, eis mais lenha pra fogueira da discussão por plataformas, portanto. Afinal, o mesmo game rodará a 720p redimensionados para 1080p no Xbox One, enquanto que a versão para PlayStation 4 possui 1080p nativo.

Call of Duty: Ghosts deve ser lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U no dia 5 de novembro. O game também deve acompanhar os novos consoles da Sony e da Microsoft, com chegada marcada para os dias 15 e 22 de novembro, respectivamente.

Fonte:BJ
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U Empty Re: Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U

Mensagem por Jamian Dom 03 Nov 2013, 10:34

Ah, beleza, então vou desembolsar 4000 reais por causa disso!!!!!!!

Brincadeira, mas realmente não faz tanta diferença assim!
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U Empty Re: Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U

Mensagem por Argos Dom 03 Nov 2013, 11:06

As screens tambem nao ajudaram em nada a versao do wiiu, o jogo está maravilhosamente feio!!!! Eles poderiam ter caprichado mais, mas pelo menos agora teremos dlc.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Dom 03 Nov 2013, 11:08

Só eu percebi essa atrocidade de 880x720? desde do windows xp as resoluções são maiores. Acho que na verdade eles quiseram dizer 1280x720.

Bonus:
    https://twitter.com/A_Trey_U/status/396698936427032576
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

Mensagem por prince_nagato Dom 03 Nov 2013, 11:17

justiceiro escreveu:Só eu percebi essa atrocidade de 880x720? desde do windows xp as resoluções são maiores. Acho que na verdade eles quiseram dizer 1280x720.

Bonus:
    é isso que eu estou tentando entender;;;; Estranho Shocked
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Argos Dom 03 Nov 2013, 11:24

prince_nagato escreveu:
    justiceiro escreveu:Só eu percebi essa atrocidade de 880x720? desde do windows xp as resoluções são maiores. Acho que na verdade eles quiseram dizer 1280x720.

Bonus:
    é isso que eu estou tentando entender;;;; Estranho 
    Alguem me explica como eles fizeram isso!!!
    Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U 0480051001383355265
    Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U 0457612001383355265
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 03 Nov 2013, 11:31

Esse povo deveria ser proibido de falar bobagem em rede social....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 11:40

justiceiro escreveu:
    Bonus:
    Respondeu toda e qualquer pergunta desse tópico. [sem ironia.]
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por prince_nagato Dom 03 Nov 2013, 11:48

O esquema é comprar COD mesmo, pois esse é o game que a EA disse que não rodaria nem a pal no Wii U:

Ta certo que as vendas dos games EA no Wii U foram mínimas, mas era só dizer que ficaria para próxima e não insinuar que o console é fraco e chama-lo de lixo, alimentando assim o ego dos fanboys...

#Argos, as fotos que você postou estão no Gamepad....
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Argos Dom 03 Nov 2013, 12:00

prince_nagato escreveu:#Argos, as fotos que você postou estão no Gamepad....
    A nao sabia, desculpe entao.. pra mim o gamepad espelhava a imagem do console, realmente ta muito feio essas texturas pro wiiu
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por prince_nagato Dom 03 Nov 2013, 12:03

Argos escreveu:
    prince_nagato escreveu:#Argos, as fotos que você postou estão no Gamepad....
    A nao sabia, desculpe entao.. pra mim o gamepad espelhava a imagem do console, realmente ta muito feio essas texturas pro wiiu
    kkkk, se fosse isso, era pra mandar a Actvison se matar, kkkk, pois assim está pior que o COD BO2, qual rodou em 1080p e 60fps no Wii U....

Acho que o game rodando no console vai estar mais bonito, é que a resolução do Gamepad é 480p x alguma coisa...
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Dom 03 Nov 2013, 13:22

Foda-se os gráficos, mesmo sendo menos potente que os gráficos dos outros consoles da 8° geração, os gráficos do WiiU são ótimos, não tem o que reclamar deles.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 03 Nov 2013, 17:51

Eu tava vendo imagens da versão do Wii U =/

Espero mesmo que melhorem , cara ta muito longe do PS4 e XO isso ai

Na verdade ta inferior ao BO2 o..O e pensar que isso o Wii U Não roda em 1080p....
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Dom 03 Nov 2013, 18:51

prince_nagato escreveu:O esquema é comprar COD mesmo, pois esse é o game que a EA disse que não rodaria nem a pal no Wii U:

Ta certo que as vendas dos games EA no Wii U foram mínimas, mas era só dizer que ficaria para próxima e não insinuar que o console é fraco e chama-lo de lixo, alimentando assim o ego dos fanboys...

Poxa, com esse video que você postou, e com a comparação feita entre os gráficos de Assassins Creed Black Flag da atual geração e da próxima, dá até um desânimo para comprar um console novo. As diferenças não são nem um pouco significativas. Estou pensando muito se vou realmente pegar um outro next gen além do Wii U!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Dom 03 Nov 2013, 18:59

Jamian escreveu:
    prince_nagato escreveu:O esquema é comprar COD mesmo, pois esse é o game que a EA disse que não rodaria nem a pal no Wii U:

Poxa, com esse video que você postou, e com a comparação feita entre os gráficos de Assassins Creed Black Flag da atual geração e da próxima, dá até um desânimo para comprar um console novo. As diferenças não são nem um pouco significativas. Estou pensando muito se vou realmente pegar um outro next gen além do Wii U!
    Acredito que a mudança n sera significativa nem no final da geração como muitos afirmam, pois da 6º gen para a 7º gen foi pelo motivo que sairão da geração SD e entraram na HD tirando o Wii que tiro leite de pedra com gráficos em SD provando que o mesmo poderia ter sido muito mais explorado. Está geração sera no máximo em minha opinião uma melhoradinha de iluminação, um pouco menos de serrilhado aqui ou ali e poder de ter mais partículas na tela, como por exemplo uma nevasca mais realista mas em suma e quase um upgrade da 7º gen para faturar encima de consoles novos já que os antigos se mostram cansados e perdendo publico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:18