Só pegando um gancho no seu comentário, também tivesse, jogos mais longos, com mais detalhes, além dos gráficos.Omnimon escreveu:Acredito que a mudança n sera significativa nem no final da geração como muitos afirmam, pois da 6º gen para a 7º gen foi pelo motivo que sairão da geração SD e entraram na HD tirando o Wii que tiro leite de pedra com gráficos em SD provando que o mesmo poderia ter sido muito mais explorado. Está geração sera no máximo em minha opinião uma melhoradinha de iluminação, um pouco menos de serrilhado aqui ou ali e poder de ter mais partículas na tela, como por exemplo uma nevasca mais realista mas em suma e quase um upgrade da 7º gen para faturar encima de consoles novos já que os antigos se mostram cansados e perdendo publico.Jamian escreveu:Poxa, com esse video que você postou, e com a comparação feita entre os gráficos de Assassins Creed Black Flag da atual geração e da próxima, dá até um desânimo para comprar um console novo. As diferenças não são nem um pouco significativas. Estou pensando muito se vou realmente pegar um outro next gen além do Wii U!prince_nagato escreveu:O esquema é comprar COD mesmo, pois esse é o game que a EA disse que não rodaria nem a pal no Wii U:
Ta certo que as vendas dos games EA no Wii U foram mínimas, mas era só dizer que ficaria para próxima e não insinuar que o console é fraco e chama-lo de lixo, alimentando assim o ego dos fanboys...
#Argos, as fotos que você postou estão no Gamepad....
Eu sei, que meio que não tem nada haver, mas eu lembro que eu escrevi em um tópico, que o New Super Mario Bros 2, do 3DS, podia ser melhor se tivesse mais fases(Variadas), tivesse Yoshi, Mais Power - Ups, e um Coin Rush, melhor aproveitado.
Mas ai, eu me perguntei se o 3DS tinha esse poder.
Cheguei a conclusão, que não.
Por mais que conseguisse, os gráficos seriam sacrificados, assim como a taxa de frames.
Nos consoles de mesas, desde a geração passada, não temos isso, e da atual geração não devemos ter.
Mas o desenvolvimento dos consoles de mesa, vão ajudar no desenvolvimento do hardware de um portátil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya