Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
joskezero
Healingsong
Alexandre18
AlexOk
Felipe JJ
~ Fight
Omnimon
ari789
Victor S@nji
prince_nagato
Argos
Ulquiorra - Sama
justiceiro
Jamian
DIEGOELRIC2005
19 participantes

Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U

~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U - Página 2 Empty Re: Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U

Mensagem por ~ Fight Dom 03 Nov 2013, 19:20

Omnimon escreveu:
    Jamian escreveu:
    prince_nagato escreveu:O esquema é comprar COD mesmo, pois esse é o game que a EA disse que não rodaria nem a pal no Wii U:

Ta certo que as vendas dos games EA no Wii U foram mínimas, mas era só dizer que ficaria para próxima e não insinuar que o console é fraco e chama-lo de lixo, alimentando assim o ego dos fanboys...

#Argos, as fotos que você postou estão no Gamepad....
    Poxa, com esse video que você postou, e com a comparação feita entre os gráficos de Assassins Creed Black Flag da atual geração e da próxima, dá até um desânimo para comprar um console novo. As diferenças não são nem um pouco significativas. Estou pensando muito se vou realmente pegar um outro next gen além do Wii U!
    Acredito que a mudança n sera significativa nem no final da geração como muitos afirmam, pois da 6º gen para a 7º gen foi pelo motivo que sairão da geração SD e entraram na HD tirando o Wii que tiro leite de pedra com gráficos em SD provando que o mesmo poderia ter sido muito mais explorado. Está geração sera no máximo em minha opinião uma melhoradinha de iluminação, um pouco menos de serrilhado aqui ou ali e poder de ter mais partículas na tela, como por exemplo uma nevasca mais realista mas em suma e quase um upgrade da 7º gen para faturar encima de consoles novos já que os antigos se mostram cansados e perdendo publico.
    Só pegando um gancho no seu comentário, também tivesse, jogos mais longos, com mais detalhes, além dos gráficos.
    Eu sei, que meio que não tem nada haver, mas eu lembro que eu escrevi em um tópico, que o New Super Mario Bros 2, do 3DS, podia ser melhor se tivesse mais fases(Variadas), tivesse Yoshi, Mais Power - Ups, e um Coin Rush, melhor aproveitado.
    Mas ai, eu me perguntei se o 3DS tinha esse poder.
    Cheguei a conclusão, que não.
    Por mais que conseguisse, os gráficos seriam sacrificados, assim como a taxa de frames.
    Nos consoles de mesas, desde a geração passada, não temos isso, e da atual geração não devemos ter.
    Mas o desenvolvimento dos consoles de mesa, vão ajudar no desenvolvimento do hardware de um portátil.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U - Página 2 Empty Re: Treyarch confirma resolução de Call of Duty: Ghosts para o Wii U

Mensagem por Felipe JJ Dom 03 Nov 2013, 19:31

Está muito boa a resolução pro Wii U, parecido com o Xone, só a versão de PS4 que está acima mesmo, mas mesmo assim...muito bom levando em conta o hardware. Mais e mais fica evidente que o Wii U não ficará defasado como o Wii ficou.

Agora é torcer pra no próximo console a Nintendo usar um hardware ainda mais próximo do padrão da geração (o que deve acontecer se o fluxo continuar assim).
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Dom 03 Nov 2013, 19:35

ari789 escreveu:Eu tava vendo imagens da versão do Wii U =/

Espero mesmo que melhorem , cara ta muito longe do PS4 e XO isso ai

Na verdade ta inferior ao BO2 o..O e pensar que isso o Wii U Não roda em 1080p....
    Claro que roda, isso é preguiça... a ign mesmo afirmou que Bayonetta 2 roda a 1080p e a 60 frames, de inicio poucos exclusivos da nintendo vao rodar a 1080p porque a nintendo nao esta acostumada, mas espero que o proximo mario em 3D ja seja em 1080, smash, x e compania. 

Até agora jogos em 1080p nativos confirmados no wiiu:
    -Rayman Legends (Ja foi lançado)
    -Zelda Wind Waker HD (Ja foi lançado)
    -Bayonetta 2 (Jogadores perceberam na E3 e a platinum confirmou)
    -Donkey Kong tropical freeze (Jogadores afirmaram na gamescom)
    -Mario Kart 8 (Jogadores afirmaram na gamescom)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 03 Nov 2013, 19:43

Não vou comprar mais essa Poha do WiiU só pq ele não vai rodar essa m*** de COd em 1080p.

Que lixo de console, hardware fraco de mais pra essa gen...
    Vou é comprar o ONE q ganho mais, Hardware robusto e foda, gráficos de outro mundo, mas não vou jogar os games que tanto amo, só pq essa poha de console (Wii U) não consegue rodar um simples FPS genérico em 1080p.

Spoiler:
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 Dom 03 Nov 2013, 19:45

AlexOk escreveu:Não vou comprar mais essa Poha do WiiU só pq ele não vai rodar essa m*** de COd em 1080p.

Que lixo de console, hardware fraco de mais pra essa gen...
    Vou é comprar o ONE q ganho mais, Hardware robusto e foda, gráficos de outro mundo, mas não vou jogar os games que tanto amo, só pq essa poha de console (Wii U) não consegue rodar um simples FPS genérico em 1080p.

Spoiler:
    Sarcasmo tenho um pouco de dificuldade de entender :/

Última edição por Alexandre18 em Dom 03 Nov 2013, 19:58, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Dom 03 Nov 2013, 19:54

Alexandre, acho que era sarcasmo
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Mensagem por joskezero Dom 03 Nov 2013, 21:52

Jamian escreveu:
    prince_nagato escreveu:O esquema é comprar COD mesmo, pois esse é o game que a EA disse que não rodaria nem a pal no Wii U:

Ta certo que as vendas dos games EA no Wii U foram mínimas, mas era só dizer que ficaria para próxima e não insinuar que o console é fraco e chama-lo de lixo, alimentando assim o ego dos fanboys...

#Argos, as fotos que você postou estão no Gamepad....
    Poxa, com esse video que você postou, e com a comparação feita entre os gráficos de Assassins Creed Black Flag da atual geração e da próxima, dá até um desânimo para comprar um console novo. As diferenças não são nem um pouco significativas. Estou pensando muito se vou realmente pegar um outro next gen além do Wii U!
     O Battlefield 4 tá lindo demais, não cheguei a jogar nos consoles da nova geração (fila da BGS tava impossível), mas joguei a versão do pc e o que posso dizer é que joguei e babei nos gráficos, fora que a diferença no BF4 em relação aos consoles da geração atual não é só gráficos, mas também tem a questão de framerate, 60 vs sub 30 é gritante.

A melhor comparação a se fazer é você testar as duas versões, por que em vídeo se perde toda a qualidade de imagem, depois de Crysis 3, foi o jogo que mais me impressionei no quesito gráficos...

E sobre COD, é a mesma resolução do Black Ops 2 no Wii U, particularmente se um dia resolvesse optar pela versão do Wii U só pegaria pela experiência do multiplayer local que é ausente no pc usar Gamepad para jogar com 2 players deve ser legal...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 04 Nov 2013, 01:49

Victor S@nji escreveu:Foda-se os gráficos, mesmo sendo menos potente que os gráficos dos outros consoles da 8° geração, os gráficos do WiiU são ótimos, não tem o que reclamar deles.
    O Problema é :

- Gráficos = - Vendas : '' Acredite... tem muita gente que deixa de comprar um jogo pelos gráficos ''

- Vendas = Activision deixa de fazer jogos pro Wii U ou acaba lançando ports porcos por que sabe que não vai vender '' como a EA ''

e tem outro lance também :

Se os gráficos ficarem muito distante dos outros '' coisa que não deveria acontecer , afinal nem o Battlefield 4 tem aquela diferencia gritante entre a atual geração e a nova apesar de ser bem notável principalmente na iluminação e textura '' os fanboys vão começar a atacar o Wii U e chingar ele...dizer que é inferior ao PS3 e X360 '' Sim a geração anterior '' , dizer que o Wii U é console geração passada...

Pessoas normais que querem comprar o console vão acabar desistindo dele por acharem que ele é o pior '' sim isso acontece so por causa dos gráficos ''

= Wii U vai abaixar em vendas.

Gráficos são essenciais e são bem importantes , mais não são tudo . '' mais ainda não deixa de ser importante '' Rolling Eyes
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 04 Nov 2013, 17:07

Treyarch ta certa,não adiantar apostar numa plataforma que não vende
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

Mensagem por gamemaníaco Seg 04 Nov 2013, 18:07

Mais um COD, meu poupe, dispenso essa bagaça.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Seg 04 Nov 2013, 18:07

Pra mim não vai fazer diferença, pois não vou compra-lo mesmo!

Ainda estou com o Modern Warfare 3 pra jogar no meu ps3 e não tive tempo, esses fps acabam sendo mais do mesmo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Ter 05 Nov 2013, 01:54

twelington escreveu:Pra mim não vai fazer diferença, pois não vou compra-lo mesmo!

Ainda estou com o Modern Warfare 3 pra jogar no meu ps3 e não tive tempo, esses fps acabam sendo mais do mesmo!
    DIEGOELRIC2005 escreveu:Treyarch ta certa,não adiantar apostar numa plataforma que não vende
    gamemaníaco escreveu:Mais um COD, meu poupe, dispenso essa bagaça.
    E Vocês ainda se perguntam por que as Thirds fogem do Wii U ... Rolling Eyes
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 Ter 05 Nov 2013, 02:07

ari789 escreveu:
    twelington escreveu:Pra mim não vai fazer diferença, pois não vou compra-lo mesmo!

DIEGOELRIC2005 escreveu:Treyarch ta certa,não adiantar apostar numa plataforma que não vende
    Eu vou comprar até porque o Ultimo Cod que joguei foi no Play 2
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Ter 05 Nov 2013, 02:29

Alexandre18 escreveu:
    ari789 escreveu:

Eu vou comprar até porque o Ultimo Cod que joguei foi no Play 2
    Eu até que curto COD , a Actvision sempre apoiou a Nintendo , apesar das diferencias gritantes gráficas no Wii '' e falta de DLCs e algumas atualizações '' os Ports de CODs eram ótimos para o Wii sem falar na jogabilidade com o Wii Remote que era perfeita lol , O Ultimo que joguei foi MW:Reflex no Wii , mais ja joguei o 3 no PS2 , Black Ops no PS3 e X360 , MW2 no X360 e pretendo jogar MW3 no Wii lol
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Ter 05 Nov 2013, 09:20

ari789 escreveu:

Vou comprar o game se ainda não tenho Wii U?? Futuramente pretendo comprar um mas vou estar mto satisfeito apenas com os games da nintendo (Mario, Donkey kong, Zelda, Metroid, Fire Emblem para que melhor que isso??), são muito poucos multiplaformas que eu tenho vontade de jogar, então não vai fazer diferença mesmo!

E outra não que não goste da franquia Call of Duty, joguei os dois primeiros Modern Warfare, e estes estão na lista dos melhores games que já joguei, mas é que todo ano saiu um novo CoD e novo Battlefield, geralmente com poucas inovações dos seus antecessores que acaba se tornando mais do mesmo, mas pra quem faz tempo que não joga a franquia é uma boa oportunidade!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 12:46