Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Quecky13 Sex 08 Nov 2013, 14:46

Nossa estava assistindo o anime do pokemon xy cap 5...no final eles deixaram muito ansioso!
    Mas só sai o próximo cap quinta...m***!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sex 08 Nov 2013, 15:09

Galera onde acho a TM Flametwroer?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 08 Nov 2013, 15:10

ReeMolga escreveu:Galera onde acho a TM Flametwroer?
    Com a mulher no PokéCenter de Anistar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 15:16

FoB escreveu:aaH Então vou ficar com o drazzinseilaoque no alakazam mesmo, se bem que a maioria dos dragoes que tenho pego em batalhas são goodras, e todos eles foram um pesadelo pra deitar(um salve pro niddo).   Não queria por a azumarill no meu time, ja uqe tenho bastente tipo de aquatico no time. Resumindo: 6 slots é pouco. HUE
    Opa, salve salve! Realmente o Goodra é um pé no saco pra eliminar. Até o Klefki tem pesadelos com ele.

Hadan escreveu:
    Para quem ainda não entendeu o lance do treino de EV's (sim, é possível porque ontem descobri que "entendi" tudo errado) dê uma olhada neste site: www.discipulosdepeterpan.com.br/2013/10/como-usar-super-training-em-pokemon-xy.html?m=1.

Tive de apagar os status de todos os meus bichos treinados. Começando do zero. De novo. ¬¬'³

Não desmerecendo a galera que está nos ajudando, claro. Somente um reforço.
    Bem, acho que você pode ter entendido errado a explicação do pessoal... Talvez seja a falta de conhecimento, de sua parte, sobre os Stats dos pokés. Tipo, não adianta querer fazer um Gengar voltado para ataques físicos e EVs em Atk, se o melhor dele sempre será o S.Atk. Mas isso você aprende com o tempo. Visite sites como o Serebii e o Smogon quando tiver dúvidas sobre quais os melhores Stats de certo poké. Eu mesmo vivo com uma aba aberta no Serebii pra conferir qual o melhor jeito de treinar meus pokés, além de poder conhecer os possíveis movesets que posso utilizar nele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 15:17

Ed Kira escreveu:
    ReeMolga escreveu:Galera onde acho a TM Flametwroer?
    Com a mulher no PokéCenter de Anistar.
    Tem que falar com ela em horários diferentes... Não sei se influencia a ordem, mas o Flamethrower foi o último que peguei com ela e foi em torno de 6pm~7pm.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 08 Nov 2013, 15:25

FoB escreveu:MEgaman eu ja te add, bora uma partida ?
    Bora! Meu Tyrantrum tá zoado mas tá valendo!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 08 Nov 2013, 15:30

niddo87 escreveu:Bem, acho que você pode ter entendido errado a explicação do pessoal... Talvez seja a falta de conhecimento, de sua parte, sobre os Stats dos pokés. Tipo, não adianta querer fazer um Gengar voltado para ataques físicos e EVs em Atk, se o melhor dele sempre será o S.Atk. Mas isso você aprende com o tempo. Visite sites como o Serebii e o Smogon quando tiver dúvidas sobre quais os melhores Stats de certo poké. Eu mesmo vivo com uma aba aberta no Serebii pra conferir qual o melhor jeito de treinar meus pokés, além de poder conhecer os possíveis movesets que posso utilizar nele.
    O que não tinha entendido muito bem é que não havia necessidade alguma de treinar Sp. Atk., por exemplo, em um bicho que só usa Atk. Meio óbvio, isso, mas só percebi quando li as dicas desse portal e acabei desperdiçando alguns poucos (mas muito importantes) pontos em stats desnecessários.

Sempre acompanho tudo que vocês recomendam!
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

Mensagem por FoB Sex 08 Nov 2013, 15:34

Chama o procon!!! o Meu focus sash sumiu!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 15:35

Hadan escreveu:
    niddo87 escreveu:Bem, acho que você pode ter entendido errado a explicação do pessoal... Talvez seja a falta de conhecimento, de sua parte, sobre os Stats dos pokés. Tipo, não adianta querer fazer um Gengar voltado para ataques físicos e EVs em Atk, se o melhor dele sempre será o S.Atk. Mas isso você aprende com o tempo. Visite sites como o Serebii e o Smogon quando tiver dúvidas sobre quais os melhores Stats de certo poké. Eu mesmo vivo com uma aba aberta no Serebii pra conferir qual o melhor jeito de treinar meus pokés, além de poder conhecer os possíveis movesets que posso utilizar nele.
    O que não tinha entendido muito bem é que não havia necessidade alguma de treinar Sp. Atk., por exemplo, em um bicho que só usa Atk. Meio óbvio, isso, mas só percebi quando li as dicas desse portal e acabei desperdiçando alguns poucos (mas muito importantes) pontos em stats desnecessários.

Sempre acompanho tudo que vocês recomendam!
    Sei bem como é, eu comecei a jogar o competitivo na geração passada e desperdiçava altos EVs em Def e S.Def em poké que mal tinham como se defender, pois eu achava que faria eles aguentarem umas *** a mais... Ledo engano, aí é que eu apanhava mesmo, pois tirava pontos importante da Speed do Atk, por exemplo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 15:36

FoB escreveu:Chama o procon!!! o Meu focus sash sumiu!!
    Focus Sash só usa 1 vez no in-game. Será que você vacilou e deixou no poké em uma partida in-game?

PS:. Se for no Battle Mansion ele não some.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sex 08 Nov 2013, 15:40

Vo levar meu Blaziken Top Iv e o que usei no ingame pra ver a diferença real no lvl 50.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 08 Nov 2013, 15:53

FoB escreveu:Chama o procon!!! o Meu focus sash sumiu!!
    Meh! Você jogou bem! Essa maldita estratégia do Ferrothorn já tinha me derrubado antes, também. Se ela não existia na geração passada agora se tornará bem comum.
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

Mensagem por FoB Sex 08 Nov 2013, 15:54

Maldito seja esse seu mega charizard.  Quando ele vira mega ele n deveria ser dragão, prq o meu drazzimseilaoque n deu super efetivo?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 08 Nov 2013, 15:56

FoB escreveu:Maldito seja esse seu mega charizard.  Quando ele vira mega ele n deveria ser dragão, prq o meu drazzimseilaoque n deu super efetivo?
    Bicho, não faço ideia. Treinei um pouco de Sp. Def. se isso faz diferença, talvez seja por isso. Você salvou o vídeo? Cliquei errado e não salvei.

Pelo ritmo, não é apenas meu Tyrantrum que tá zoado. Foi bacana!

Edit: só o Mega X que é Dragon. O Y é Fire/Flying.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 08 Nov 2013, 16:00

FoB escreveu:Maldito seja esse seu mega charizard.  Quando ele vira mega ele n deveria ser dragão, prq o meu drazzimseilaoque n deu super efetivo?
    Fire resiste Fairy. Mas como Mega Charizard X é parte Dragon, ele toma dano neutro -q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:50