Nossa estava assistindo o anime do pokemon xy cap 5...no final eles deixaram muito ansioso!
Mas só sai o próximo cap quinta...m***!
Mas só sai o próximo cap quinta...m***!
Com a mulher no PokéCenter de Anistar.ReeMolga escreveu:Galera onde acho a TM Flametwroer?
Opa, salve salve! Realmente o Goodra é um pé no saco pra eliminar. Até o Klefki tem pesadelos com ele.FoB escreveu:aaH Então vou ficar com o drazzinseilaoque no alakazam mesmo, se bem que a maioria dos dragoes que tenho pego em batalhas são goodras, e todos eles foram um pesadelo pra deitar(um salve pro niddo). Não queria por a azumarill no meu time, ja uqe tenho bastente tipo de aquatico no time. Resumindo: 6 slots é pouco. HUE
Bem, acho que você pode ter entendido errado a explicação do pessoal... Talvez seja a falta de conhecimento, de sua parte, sobre os Stats dos pokés. Tipo, não adianta querer fazer um Gengar voltado para ataques físicos e EVs em Atk, se o melhor dele sempre será o S.Atk. Mas isso você aprende com o tempo. Visite sites como o Serebii e o Smogon quando tiver dúvidas sobre quais os melhores Stats de certo poké. Eu mesmo vivo com uma aba aberta no Serebii pra conferir qual o melhor jeito de treinar meus pokés, além de poder conhecer os possíveis movesets que posso utilizar nele.Hadan escreveu:Para quem ainda não entendeu o lance do treino de EV's (sim, é possível porque ontem descobri que "entendi" tudo errado) dê uma olhada neste site: www.discipulosdepeterpan.com.br/2013/10/como-usar-super-training-em-pokemon-xy.html?m=1.Tive de apagar os status de todos os meus bichos treinados. Começando do zero. De novo. ¬¬'³Não desmerecendo a galera que está nos ajudando, claro. Somente um reforço.
Tem que falar com ela em horários diferentes... Não sei se influencia a ordem, mas o Flamethrower foi o último que peguei com ela e foi em torno de 6pm~7pm.Ed Kira escreveu:Com a mulher no PokéCenter de Anistar.ReeMolga escreveu:Galera onde acho a TM Flametwroer?
Bora! Meu Tyrantrum tá zoado mas tá valendo!FoB escreveu:MEgaman eu ja te add, bora uma partida ?
niddo87 escreveu:Bem, acho que você pode ter entendido errado a explicação do pessoal... Talvez seja a falta de conhecimento, de sua parte, sobre os Stats dos pokés. Tipo, não adianta querer fazer um Gengar voltado para ataques físicos e EVs em Atk, se o melhor dele sempre será o S.Atk. Mas isso você aprende com o tempo. Visite sites como o Serebii e o Smogon quando tiver dúvidas sobre quais os melhores Stats de certo poké. Eu mesmo vivo com uma aba aberta no Serebii pra conferir qual o melhor jeito de treinar meus pokés, além de poder conhecer os possíveis movesets que posso utilizar nele.
Sei bem como é, eu comecei a jogar o competitivo na geração passada e desperdiçava altos EVs em Def e S.Def em poké que mal tinham como se defender, pois eu achava que faria eles aguentarem umas *** a mais... Ledo engano, aí é que eu apanhava mesmo, pois tirava pontos importante da Speed do Atk, por exemplo.Hadan escreveu:niddo87 escreveu:Bem, acho que você pode ter entendido errado a explicação do pessoal... Talvez seja a falta de conhecimento, de sua parte, sobre os Stats dos pokés. Tipo, não adianta querer fazer um Gengar voltado para ataques físicos e EVs em Atk, se o melhor dele sempre será o S.Atk. Mas isso você aprende com o tempo. Visite sites como o Serebii e o Smogon quando tiver dúvidas sobre quais os melhores Stats de certo poké. Eu mesmo vivo com uma aba aberta no Serebii pra conferir qual o melhor jeito de treinar meus pokés, além de poder conhecer os possíveis movesets que posso utilizar nele.O que não tinha entendido muito bem é que não havia necessidade alguma de treinar Sp. Atk., por exemplo, em um bicho que só usa Atk. Meio óbvio, isso, mas só percebi quando li as dicas desse portal e acabei desperdiçando alguns poucos (mas muito importantes) pontos em stats desnecessários.
Sempre acompanho tudo que vocês recomendam!
Focus Sash só usa 1 vez no in-game. Será que você vacilou e deixou no poké em uma partida in-game?FoB escreveu:Chama o procon!!! o Meu focus sash sumiu!!
Meh! Você jogou bem! Essa maldita estratégia do Ferrothorn já tinha me derrubado antes, também. Se ela não existia na geração passada agora se tornará bem comum.FoB escreveu:Chama o procon!!! o Meu focus sash sumiu!!
Bicho, não faço ideia. Treinei um pouco de Sp. Def. se isso faz diferença, talvez seja por isso. Você salvou o vídeo? Cliquei errado e não salvei.FoB escreveu:Maldito seja esse seu mega charizard. Quando ele vira mega ele n deveria ser dragão, prq o meu drazzimseilaoque n deu super efetivo?
Fire resiste Fairy. Mas como Mega Charizard X é parte Dragon, ele toma dano neutro -qFoB escreveu:Maldito seja esse seu mega charizard. Quando ele vira mega ele n deveria ser dragão, prq o meu drazzimseilaoque n deu super efetivo?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya