Está sim, mas deves pegar usando o código, que é POKÉMON497, se bem me lembroMazza escreveu:Pergunta: O Serperior com Contrary ainda está disponível para o ocidente?
Quando houveram notícias de que ele estava disponível, liguei o 3DS (tenho Nintendo ID americana), fui no Mystery Gift, mas o game não encontrou nenhum presente após muito tempo procurando.
Já vi notícias do Emboar com Reckless e estou preocupada.
+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes
[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº856
Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº857
Thanks!Math_Geek escreveu:Está sim, mas deves pegar usando o código, que é POKÉMON497, se bem me lembroMazza escreveu:Pergunta: O Serperior com Contrary ainda está disponível para o ocidente?
Quando houveram notícias de que ele estava disponível, liguei o 3DS (tenho Nintendo ID americana), fui no Mystery Gift, mas o game não encontrou nenhum presente após muito tempo procurando.
Já vi notícias do Emboar com Reckless e estou preocupada.
TiagoomegA- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº858
Cadê o meu Delphox?
Hoje,olhei a minha party e meu Delphox não estava lá.Vou descrever tudo o que fiz:
Entrei no jogo,estava em Oldale,entrei na primeira casa a esquerda e falei com a garota,depois sai e fui para a Rota 117 e dei uma olhada na party e ele ainda estava lá,depois fui para o PC (na vida real) e depois de algum tempo voltei a jogar e fui para o Day Care,olhei no PC e ele não estava lá então falei com a velha do Day Care e ele também não estava então fui até o Battle Resort e também não estava no Day Care de lá.
Alguem pode me ajudar?
Entrei no jogo,estava em Oldale,entrei na primeira casa a esquerda e falei com a garota,depois sai e fui para a Rota 117 e dei uma olhada na party e ele ainda estava lá,depois fui para o PC (na vida real) e depois de algum tempo voltei a jogar e fui para o Day Care,olhei no PC e ele não estava lá então falei com a velha do Day Care e ele também não estava então fui até o Battle Resort e também não estava no Day Care de lá.
Alguem pode me ajudar?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº859
Vamos ver... parece que há um momento que tu não descreveu:
Ele estava em tua Party antes de tu ter fechado o Jogo? E depois que tu voltou tu foi Olhar o Day-Care. Porque motivo?
Você usa esse Delphox para que? Batalha, Breed?
Esse Delphox, é Recente? ou faz tempo que tu tem Ele/Ela?
depois sai e fui para a Rota 117 e dei uma olhada na party e ele ainda estava lá,depois fui para o PC (na vida real) e depois de algum tempo voltei a jogar e fui para o Day Care,olhei no PC e ele não estava lá
Ele estava em tua Party antes de tu ter fechado o Jogo? E depois que tu voltou tu foi Olhar o Day-Care. Porque motivo?
TiagoomegA- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº860
Deixei o 3DS no modo de descanso;Entrei no Day Care para mexer no PC para pegar outro pokemon e ele não estava lá;Por enquanto só o usei uma vez para batalhar;Ele tem umas duas semanasH.B.Pyro escreveu:Vamos ver... parece que há um momento que tu não descreveu:
depois sai e fui para a Rota 117 e dei uma olhada na party e ele ainda estava lá,depois fui para o PC (na vida real) e depois de algum tempo voltei a jogar e fui para o Day Care,olhei no PC e ele não estava lá
Ele estava em tua Party antes de tu ter fechado o Jogo? E depois que tu voltou tu foi Olhar o Day-Care.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº861
Cheque novamente a sua party, e use a ferramenta de busca para procurar na box. Tente lembrar se não acabou entrando em uma troca com alguém, ou estava usando o wonder trade (no pior dos casos, podes ter mandado seu delphox para um desconhecido na internet), e cheque novamente os day-cares.
E eu achava que o inicial ninja era o sapo.... se bem que sumir faz jus ao fato de ser um feiticeiro
P.S.: Ah, vou mover para o tópico de dúvidas!
E eu achava que o inicial ninja era o sapo.... se bem que sumir faz jus ao fato de ser um feiticeiro
- Mensagem nº862
TiagoomegA escreveu:Deixei o 3DS no modo de descanso;Entrei no Day Care para mexer no PC para pegar outro pokemon e ele não estava lá;Por enquanto só o usei uma vez para batalhar;Ele tem umas duas semanasH.B.Pyro escreveu:Vamos ver... parece que há um momento que tu não descreveu:
Ele estava em tua Party antes de tu ter fechado o Jogo? E depois que tu voltou tu foi Olhar o Day-Care.
Hum... ele tem 2 Semanas, então não há "Volta ao Tempo"(Reset Acidental).
Tente ir na Box e usar a "Opção Search Pokemon By: ".
Pode que o Pokemon esteja Misturado dentre a Multidão de Pokemon(ocorre frequentemente comigo).
Caso não o Encontre, Sugiro "Soft Reset" o Jogo agora mesmo sem Salvar.
Pode que tu volte ao Tempo antes de te-lo "perdido".
Tu tem algum irmão ou pessoal que mexa em teu 3DS?
PokemonDNA- Veterano Nv.10
- Mensagem nº863
Fiz tudo isso mas não estava nem nos Box e nem nos Day Cares,olhei minha conta no Global Link e não esta no histórico,e também não fiz nenhuma Wonder TradeMath_Geek escreveu:Cheque novamente a sua party, e use a ferramenta de busca para procurar na box. Tente lembrar se não acabou entrando em uma troca com alguém, ou estava usando o wonder trade (no pior dos casos, podes ter mandado seu delphox para um desconhecido na internet), e cheque novamente os day-cares.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº864
Olha por tudo que vc falo se o search function do PC n funfar e ele n estiver na sua party ou nem nos daycares e nem no Battle box lugar nenhum n tenho ideia da onde ele possa estar as vzs vc deu release e nem sabe :v kkk espero que n seja este o caso.PokemonDNA escreveu:Fiz tudo isso mas não estava nem nos Box e nem nos Day Cares,olhei minha conta no Global Link e não esta no histórico,e também não fiz nenhuma Wonder TradeMath_Geek escreveu:Cheque novamente a sua party, e use a ferramenta de busca para procurar na box. Tente lembrar se não acabou entrando em uma troca com alguém, ou estava usando o wonder trade (no pior dos casos, podes ter mandado seu delphox para um desconhecido na internet), e cheque novamente os day-cares.
- Mensagem nº865
PokemonDNA escreveu:Fiz tudo isso mas não estava nem nos Box e nem nos Day Cares,olhei minha conta no Global Link e não esta no histórico,e também não fiz nenhuma Wonder TradeMath_Geek escreveu:Cheque novamente a sua party, e use a ferramenta de busca para procurar na box. Tente lembrar se não acabou entrando em uma troca com alguém, ou estava usando o wonder trade (no pior dos casos, podes ter mandado seu delphox para um desconhecido na internet), e cheque novamente os day-cares.
Reseteia o jogo AGORA então. Assim tu vai ter o Delphox de volta Provavelmente.
- Mensagem nº866
Já fiz isso e não deuH.B.Pyro escreveu:PokemonDNA escreveu:Fiz tudo isso mas não estava nem nos Box e nem nos Day Cares,olhei minha conta no Global Link e não esta no histórico,e também não fiz nenhuma Wonder TradeMath_Geek escreveu:Cheque novamente a sua party, e use a ferramenta de busca para procurar na box. Tente lembrar se não acabou entrando em uma troca com alguém, ou estava usando o wonder trade (no pior dos casos, podes ter mandado seu delphox para um desconhecido na internet), e cheque novamente os day-cares.
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº867
Tem alguém que mora na tua casa e sabe mexer no joguinho? Tipo um irmão ou sei lá. Podem muito bem ter dado release / wonder trade no teu Delphox enquanto não olhava. Sei lá, já aconteceu comigo então pense se pode ter acontecido contigo.
- Mensagem nº868
Não,ninguemManteiga escreveu:Tem alguém que mora na tua casa e sabe mexer no joguinho? Tipo um irmão ou sei lá. Podem muito bem ter dado release / wonder trade no teu Delphox enquanto não olhava. Sei lá, já aconteceu comigo então pense se pode ter acontecido contigo.
- Mensagem nº869
PokemonDNA escreveu:Já fiz isso e não deuH.B.Pyro escreveu:PokemonDNA escreveu:Fiz tudo isso mas não estava nem nos Box e nem nos Day Cares,olhei minha conta no Global Link e não esta no histórico,e também não fiz nenhuma Wonder TradeMath_Geek escreveu:Cheque novamente a sua party, e use a ferramenta de busca para procurar na box. Tente lembrar se não acabou entrando em uma troca com alguém, ou estava usando o wonder trade (no pior dos casos, podes ter mandado seu delphox para um desconhecido na internet), e cheque novamente os day-cares.
Então começe a fazer um Túmulo com o nome de teu Delphox, pois... ele já era... lamento dizer.
- Mensagem nº870
Sim já fiz isso,inclusive enquanto esperava uma solução já breedei um Margikarp 5IVs para substitui-lo.H.B.Pyro escreveu:PokemonDNA escreveu:Já fiz isso e não deuH.B.Pyro escreveu:PokemonDNA escreveu:Fiz tudo isso mas não estava nem nos Box e nem nos Day Cares,olhei minha conta no Global Link e não esta no histórico,e também não fiz nenhuma Wonder TradeMath_Geek escreveu:Cheque novamente a sua party, e use a ferramenta de busca para procurar na box. Tente lembrar se não acabou entrando em uma troca com alguém, ou estava usando o wonder trade (no pior dos casos, podes ter mandado seu delphox para um desconhecido na internet), e cheque novamente os day-cares.
Então começe a fazer um Túmulo com o nome de teu Delphox, pois... ele já era... lamento dizer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya