Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por JP Seg 19 Jan 2015, 01:39

    Pessoal, vou fazer uma pergunta meio tosca: Se eu breedar um pokémon espanhol com um nacional as chances de sair shiny são maiores ou isso só funciona com os japa?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 19 Jan 2015, 01:41

    Anedota escreveu:Pessoal, vou fazer uma pergunta meio tosca: Se eu breedar um pokémon espanhol com um nacional as chances de sair shiny são maiores ou isso só funciona com os japa?
    São maiores sim. Masuda funciona com qualquer nacionalidade, desde que os pais tenham nacionalidades diferentes
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Pokemon Hoopa

    Mensagem por ricardosummers Dom 25 Jan 2015, 11:25

    No site oficial já mostra que "apareceu"um novo pokemon, o hoopa, mas nao achei infos de como achar e capturar. Alguem ae já sabe ?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 25 Jan 2015, 11:43

    ricardosummers escreveu:No site oficial já mostra que "apareceu"um novo pokemon, o hoopa, mas nao achei infos de como achar e capturar. Alguem ae já sabe ?

    A unica forma atualmente é por hack.

    Mais acredito eu, que ele sera distribuido no evento do proximo filme de pokémon, tudo o que podemos fazer é ter fé!
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Diogo Almeida Dom 25 Jan 2015, 12:28

    Eu tenho ele, não gostei muito, dos três lendário de evento o que eu mais gostei foi a Diancie .
    Ben_Thousand
    Ben_Thousand
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 69

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Ben_Thousand Dom 25 Jan 2015, 14:10

    Pelo que li em um site Japonês, Hoopa será distribuído por evento!  Very Happy
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por macbellito Qua 28 Jan 2015, 20:16

    Eu tenho uma duvida de como calcular os stats para comparação, como a speed para saber quem vai ser mais rapido.


    Tipo eu cheguei a calcular desta maneira não sei se é a certa.

    Landorus T (com IV perfeita em speed) tem 91 em speed + 10% da nature benefica fica 100,1 + 63 (dos 252 EV) fica 163,1 + 50% do Choice Scarf fica 244,65
    .

    ou é

    Landorus T (com IV perfeita em speed) tem 91 em speed + 10% da nature benefica fica 100,1 + 50% do Choice Scarf fica 150,15 + 63 (dos 252 EV) fica 213,15.

    Ou tudo isso que eu disse é uma grande besteira e não é com base dos stats base que se faz a conta.

    Fiquei curioso porque queria saber se o Landorus T scarfado passa o Mega Lopunny,  Mega Salamence, Gengar entre outros.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 28 Jan 2015, 20:21

    macbellito escreveu:Eu tenho uma duvida de como calcular os stats para comparação, como a speed para saber quem vai ser mais rapido.


    Tipo eu cheguei a calcular desta maneira não sei se é a certa.

    Landorus T (com IV perfeita em speed) tem 91 em speed + 10% da nature benefica fica 100,1 + 63 (dos 252 EV) fica 163,1 + 50% do Choice Scarf fica 244,65
    .

    ou é

    Landorus T (com IV perfeita em speed) tem 91 em speed + 10% da nature benefica fica 100,1 + 50% do Choice Scarf fica 150,15 + 63 (dos 252 EV) fica 213,15.

    Ou tudo isso que eu disse é uma grande besteira e não é com base dos stats base que se faz a conta.

    Fiquei curioso porque queria saber se o Landorus T scarfado passa o Mega Lopunny,  Mega Salamence, Gengar entre outros.
    Não é com os base stats...

    deves seguir essa fórmula para calcular usando os stats base:

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 OtherStatCalcGen34

    sendo que "Other Stat" é o stat que quer, e a nature deve ser substituída por 1,1 se for benéfica, 0.9 se for "maléfica", e 1 se for neutra.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por macbellito Qua 28 Jan 2015, 22:26

    Não é com os base stats...

    deves seguir essa fórmula para calcular usando os stats base:

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 OtherStatCalcGen34

    sendo que "Other Stat" é o stat que quer, e a nature deve ser substituída por 1,1 se for benéfica, 0.9 se for "maléfica", e 1 se for neutra.
     LOL uma fórmula pra calcular...por essa eu não esperava... tem alguma calculadora no smogon ou outro lugar que me poupe desta conta, sei que tem calc de dano por la (nunca a usei por sinal) não sei se da pra usar pra comparar o speed tb. Mais de qualquer jeito usarei este TREECKO de conta mesmo... (eu sei minhas piadas de prassa é nossa é tudo sem graça)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por gms Qua 28 Jan 2015, 22:55

    macbellito escreveu:
    Não é com os base stats...

    deves seguir essa fórmula para calcular usando os stats base:

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 OtherStatCalcGen34

    sendo que "Other Stat" é o stat que quer, e a nature deve ser substituída por 1,1 se for benéfica, 0.9 se for "maléfica", e 1 se for neutra.
     LOL uma fórmula pra calcular...por essa eu não esperava... tem alguma calculadora no smogon ou outro lugar que me poupe desta conta, sei que tem calc de dano por la (nunca a usei por sinal) não sei se da pra usar pra comparar o speed tb. Mais de qualquer jeito usarei este TREECKO de conta mesmo... (eu sei minhas piadas de prassa é nossa é tudo sem graça)
    Falando disso aqui ?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 30 Jan 2015, 18:56

    meu deus a matematica me persegue até no meu momento de lazer T-T
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Sex 30 Jan 2015, 20:57

    LOL como detesto calcular formulas quando vc pode simplesmente pegar numeros que não seja a base do poke, pelo serebii e fazer o calculo na cabeça a partir de dados pré feitos lol e Landorus T no 50 nature beneficial tem 157 no 50 com max evs colocando scarf, só acrescentar a metade deste valor pronto matematica minima -q, no caso 235,5 n sei se pokemon arredonda acho que não......
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por macbellito Sex 30 Jan 2015, 23:48

    thi-bone escreveu:LOL como detesto calcular formulas quando vc pode simplesmente pegar numeros que não seja a base do poke, pelo serebii e fazer o calculo na cabeça a partir de dados pré feitos lol e Landorus T no 50 nature beneficial tem 157 no 50 com max evs colocando scarf, só acrescentar a metade  deste valor pronto matematica minima -q, no caso 235,5 n sei se pokemon arredonda acho que não......
     Gostei do fato do Math ter colocado a fórmula ae e tal, porem é bem mais pratico usando o site do serebii e fazendo do jeito que vc fez... nao queria ter de usar o site pra poder fazer esta comparação mais não vai ter jeito.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 30 Jan 2015, 23:51

    macbellito escreveu:
    thi-bone escreveu:LOL como detesto calcular formulas quando vc pode simplesmente pegar numeros que não seja a base do poke, pelo serebii e fazer o calculo na cabeça a partir de dados pré feitos lol e Landorus T no 50 nature beneficial tem 157 no 50 com max evs colocando scarf, só acrescentar a metade  deste valor pronto matematica minima -q, no caso 235,5 n sei se pokemon arredonda acho que não......
     Gostei do fato do Math ter colocado a fórmula ae e tal, porem é bem mais pratico usando o site do serebii e fazendo do jeito que vc fez... nao queria ter de usar o site pra poder fazer esta comparação mais não vai ter jeito.
    Hu, desculpe-me por isso então... realmente, nem sempre dá vontade de usar a fórmula.. Rolling Eyes 

    Mas uma opção também é a própria calculadora de dano do showdown. É só ir modificando os valores de bases e afins para saber tudo direitinho. É até melhor para casos em que não effortará a speed completamente
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mazza Sáb 31 Jan 2015, 19:44

    Pergunta: O Serperior com Contrary ainda está disponível para o ocidente?

    Quando houveram notícias de que ele estava disponível, liguei o 3DS (tenho Nintendo ID americana), fui no Mystery Gift, mas o game não encontrou nenhum presente após muito tempo procurando.

    Já vi notícias do Emboar com Reckless e estou preocupada. Sad

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 57 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 07:36