Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Qua 10 Dez 2014, 17:44

    TsHm and PM! escreveu:eu vejo povo que choca 77 ovos, em 2 dias no pokemon omega ruby.
    já eu tou apenas com 1 ovo faz algumas horas e não consigo chocar ele por que isso?
    Bem tem varios fatores pokemon com a Ability Flame Body e Magma armor ajudam a chocar ovos mais rapidamente e tb tem o O-power Hatching que tb ajuda neste processo e os 2 podem ser usados juntos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Kenny² Qua 10 Dez 2014, 18:02

    O Thi-bone já explicou tudo. Coloque como primeiro pokémon um com Flame Body ou Magma Armor, e use o O-power Hatching.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 10 Dez 2014, 18:38

    Kenny² escreveu:O Thi-bone já explicou tudo. Coloque como primeiro pokémon um com Flame Body ou Magma Armor, e use o O-power Hatching.

    pensei que so podia usar o-power em outras pessoas.
    e quais pokemons tem flame body e magma armor? preciso capturar eles.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por NPower Qua 10 Dez 2014, 18:47

    TsHm and PM! escreveu:
    Kenny² escreveu:O Thi-bone já explicou tudo. Coloque como primeiro pokémon um com Flame Body ou Magma Armor, e use o O-power Hatching.

    pensei que so podia usar o-power em outras pessoas.
    e quais pokemons tem flame body e magma armor? preciso capturar eles.
    O mais eficiente é o Talonflame, porque além de Flame Body ele tem acesso ao Fly.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Brake Qua 10 Dez 2014, 19:01

    TsHm and PM! escreveu:
    Kenny² escreveu:O Thi-bone já explicou tudo. Coloque como primeiro pokémon um com Flame Body ou Magma Armor, e use o O-power Hatching.

    pensei que so podia usar o-power em outras pessoas.
    e quais pokemons tem flame body e magma armor? preciso capturar eles.

    Magma Arbor:
    Slugma
    Magcargo
    Camerupt

    Flame Body:
    Ponyta
    Rapidash

    Magby
    Magmar
    Magmortar
    Moltres
    Slugma
    Heatran
    Litwick
    Lampent
    Chandelure
    Larvesta
    Volcarona
    Fletchinder
    Talonflame
    Magcargo

    Os que estão em negrito é porque a habilidade é acessível apenas como Hidden Ability.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 10 Dez 2014, 20:07

    alguem tem um fletchinder ou talonflame para me doar? tem que ter flame body em!

    meu FC: 0061-1875-4200
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Kenny² Qua 10 Dez 2014, 20:21

    Você não tem as versões antigas? Se tiver, é só usar o pokébank (se tu tiver, claro).
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 10 Dez 2014, 21:55

    Povo qual o nome do item, que passa 5 iv's de um dos pais para o bebe?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Dez 2014, 22:10

    TsHm and PM! escreveu:Povo qual o nome do item, que passa 5 iv's de um dos pais para o bebe?
    Destiny Knot, que passa 5 ivs aleatórios de ambos os pais para o filhote. Os power itens passam IVs também, mas cada um passa apenas 1 iv específico

    Como você parece ter algumas dúvidas em relação a breed, dá uma olhada nesse tópico aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t30750-guia-pokemon-breeder-s-guide

    Espero que ajude também! Wink


    Última edição por Math_Geek em Sáb 13 Dez 2014, 07:43, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Meu Omega Ruby esta... BUGADO?

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Dez 2014, 19:42

    pois é povo, eu já sou um contest master, passei de todas as modalidades dos contests e ate já ganhei da Lisia, nada de Destiny knot!

    Já batalhei 2x contra os treinadores de pokemon inseto em Sea Mauville que são um casal Love Love, mais não ganhei o Destiny knot tambem!

    ja finalizei o jogo totalmente com o episodio Delta e tudo e ate agora nada de Destiny knot!

    OBS: eu batalhei contra o casal e venci os contests depois do episodio Delta.

    Povo o que eu faço? tou entrando em desespero já! alias se alguem tiver o item para me doar eu agradeço!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Andy Qui 11 Dez 2014, 19:55

    amigo, o Destiny Knot você consegue em Sea Mauvile e nos Contest no master rank, aqui no Serebii diz aonde conseguir ele
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Tiago Souza Qui 11 Dez 2014, 19:55

    TsHm and PM! escreveu:pois é povo, eu já sou um contest master, passei de todas as modalidades dos contests e ate já ganhei da Lisia, nada de Destiny knot!

    Já batalhei 2x contra os treinadores de pokemon inseto em Sea Mauville que são um casal Love Love, mais não ganhei o Destiny knot tambem!

    ja finalizei o jogo totalmente com o episodio Delta e tudo e ate agora nada de Destiny knot!

    OBS: eu batalhei contra o casal e venci os contests depois do episodio Delta.

    Povo o que eu faço? tou entrando em desespero já! alias se alguem tiver o item para me doar eu agradeço!
    Também não consegui o item do casal em Sea Mauville.
    Em compensação já ganhei 3 em contests.
    O que ocorre é que os itens dados por fãns são random. Não tenho certeza, mas se não me engano todos os que consegui foi jogando na categoria Hyper. E não importa a cidade, nem sua colocação no contest. Uma boa colocação no entanto é o ideal, já que irão aparecer mais fans e com isso a probabilidade de um eles de dá o item é maior. Algumas berrys raras também só podem ser obtidas ingame com os fans.

    De qualquer forma, se quiser o item posso doar ele. 
    Se tiver interesse, manda MP combinando o horario para fazermos a troca.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Dez 2014, 20:05

    Andy escreveu:amigo, o Destiny Knot você consegue em Sea Mauvile e nos Contest no master rank, aqui no Serebii diz aonde conseguir ele

    acho que voce não leu meu tópico.
    XShadowrj
    XShadowrj
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por XShadowrj Qui 11 Dez 2014, 21:03

    Eu ganhei o meu em Sea Mauville, fazendo da seguinte maneira: o casal batalha contra você mais de uma vez por dia, o que vc tem que fazer é o seguinte batalha com eles e sai de Sea Mauville e vai fazer outra coisa, depois de um tempo volta lá e batalha de novo, vai fazendo isso se não me engano entre a 6 e 10 vezes dai eles vão dizer que encontraram um tesouro e vc vai ganhar o Destiny knot, batalhar 2 vezes não adianta tem que fazer o esquema que falei dai é 100%
    Renatho Winner
    Renatho Winner
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 15

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Renatho Winner Qui 11 Dez 2014, 21:09

    XShadowrj escreveu:Eu ganhei o meu em Sea Mauville, fazendo da seguinte maneira: o casal batalha contra você mais de uma vez por dia, o que vc tem que fazer é o seguinte batalha com eles e sai de Sea Mauville e vai fazer outra coisa, depois de um tempo volta lá e batalha de novo, vai fazendo isso se não me engano entre a 6 e 10 vezes dai eles vão dizer que encontraram um tesouro e vc vai ganhar o Destiny knot, batalhar 2 vezes não adianta tem que fazer o esquema que falei dai é 100%
    Exatamente shadow tava fazendo aqui para testar e foi exatamente na 6 vezes, você batalha basta sair do navio e entrar no mar depois volta lá denovo e vai fazendo isso até eles darem!

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 46 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 05:46