Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por veigarobson Sex 31 Jan 2014, 17:02

    Tails escreveu:
    veigarobson escreveu:Pessoal, se eu tenho um Ditto, ou outro pokémon, que o cara dos IV's lá considera ele com 'relatively superior overal'. E breedar ele com outro pokémon 'relatively superior overal'. Tem chances do filhote sair com 'outstanding overal'?

    Porque só consigo dittos assim...

    obrigado

    Depende dos IVs que o Ditto e o outro Poké têm. Se ambos os Pokés que são relatively superior possuirem os IVs perfeitos iguais entre eles, dificilmente você consegue um outstanding. Caso os IVs perfeitos que o Ditto tenha sejam de stats diferentes que os IVs perfeitos do outro Pokémon, há chances do filho herdar mais IVs perfeitos e nascer Outstanding.

    Se os pais fores, por exemplo:

    Ditto:
    31/31/x/x/31/x

    Pokémon Mãe/Pai:
    x/x/31/x/31/31

    Como você pode ver, um tem IVs perfeitos que o outro não tem, com excessão do 4º que é Special Attack (e o 5º que repete, que é Special Defense). Se você tiver sorte, o filho pode herdar somente os melhores IVs de cada um dos pais e nascer com 4 ou 5 IVs perfeitos, como por exemplo 31/31/31/x/31/31. Caso consiga 5 IVs perfeitos, ele sempre será Outstanding. Com 4, há chances de ser ou não.

    Mas um pokémon com 'superior overall' pode ser considerado com IV's perfeitos?
    porque pelo menos 3 atributos sempre são 'cant be beat'. Ou esses perfeitos seriam dentro das limitações do 'superior' entre (121 e 150, no caso 150), ou ele pode chegar nos 186 do 'outstanding' ?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Nyails Sex 31 Jan 2014, 17:23

    veigarobson escreveu:
    Tails escreveu:
    veigarobson escreveu:Pessoal, se eu tenho um Ditto, ou outro pokémon, que o cara dos IV's lá considera ele com 'relatively superior overal'. E breedar ele com outro pokémon 'relatively superior overal'. Tem chances do filhote sair com 'outstanding overal'?

    Porque só consigo dittos assim...

    obrigado

    Depende dos IVs que o Ditto e o outro Poké têm. Se ambos os Pokés que são relatively superior possuirem os IVs perfeitos iguais entre eles, dificilmente você consegue um outstanding. Caso os IVs perfeitos que o Ditto tenha sejam de stats diferentes que os IVs perfeitos do outro Pokémon, há chances do filho herdar mais IVs perfeitos e nascer Outstanding.

    Se os pais fores, por exemplo:

    Ditto:
    31/31/x/x/31/x

    Pokémon Mãe/Pai:
    x/x/31/x/31/31

    Como você pode ver, um tem IVs perfeitos que o outro não tem, com excessão do 4º que é Special Attack (e o 5º que repete, que é Special Defense). Se você tiver sorte, o filho pode herdar somente os melhores IVs de cada um dos pais e nascer com 4 ou 5 IVs perfeitos, como por exemplo 31/31/31/x/31/31. Caso consiga 5 IVs perfeitos, ele sempre será Outstanding. Com 4, há chances de ser ou não.

    Mas um pokémon com 'superior overall' pode ser considerado com IV's perfeitos?
    porque pelo menos 3 atributos sempre são 'cant be beat'. Ou esses perfeitos seriam dentro das limitações do 'superior' entre (121 e 150, no caso 150), ou ele pode chegar nos 186 do 'outstanding' ?

    Sempre que o cara fala "[stat] is good" e "[stats] can't be beat", significa que os stats que ele citou são perfeitos.

    Olha... Ignora os valores do relatively superior e outstanding. Isso não importa. O que importa é a quantidade de IVs perfeitos, ou seja, os atributos que ele cita seguidos de "can't be beat". Geralmente, pessoas super competitivas breedam até o Pokémon vir com 5 IVs perfeitos. Porém, até 4 já é muito bom também.

    Dê uma olhada neste guia.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Sex 31 Jan 2014, 18:19

    Oi galera,queria saber dicas de como evoluir meu togepi rapidamente... Very Happy
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Sex 31 Jan 2014, 18:22

    Quecky13 escreveu:Oi galera,queria saber dicas de como evoluir meu togepi rapidamente... Very Happy
    equipa o Soothe Bell e faz ele ganhar vários leveis.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por veigarobson Sex 31 Jan 2014, 18:45

    Tails escreveu:
    veigarobson escreveu:
    Tails escreveu:
    veigarobson escreveu:Pessoal, se eu tenho um Ditto, ou outro pokémon, que o cara dos IV's lá considera ele com 'relatively superior overal'. E breedar ele com outro pokémon 'relatively superior overal'. Tem chances do filhote sair com 'outstanding overal'?

    Porque só consigo dittos assim...

    obrigado

    Depende dos IVs que o Ditto e o outro Poké têm. Se ambos os Pokés que são relatively superior possuirem os IVs perfeitos iguais entre eles, dificilmente você consegue um outstanding. Caso os IVs perfeitos que o Ditto tenha sejam de stats diferentes que os IVs perfeitos do outro Pokémon, há chances do filho herdar mais IVs perfeitos e nascer Outstanding.

    Se os pais fores, por exemplo:

    Ditto:
    31/31/x/x/31/x

    Pokémon Mãe/Pai:
    x/x/31/x/31/31

    Como você pode ver, um tem IVs perfeitos que o outro não tem, com excessão do 4º que é Special Attack (e o 5º que repete, que é Special Defense). Se você tiver sorte, o filho pode herdar somente os melhores IVs de cada um dos pais e nascer com 4 ou 5 IVs perfeitos, como por exemplo 31/31/31/x/31/31. Caso consiga 5 IVs perfeitos, ele sempre será Outstanding. Com 4, há chances de ser ou não.

    Mas um pokémon com 'superior overall' pode ser considerado com IV's perfeitos?
    porque pelo menos 3 atributos sempre são 'cant be beat'. Ou esses perfeitos seriam dentro das limitações do 'superior' entre (121 e 150, no caso 150), ou ele pode chegar nos 186 do 'outstanding' ?

    Sempre que o cara fala "[stat] is good" e "[stats] can't be beat", significa que os stats que ele citou são perfeitos.

    Olha... Ignora os valores do relatively superior e outstanding. Isso não importa. O que importa é a quantidade de IVs perfeitos, ou seja, os atributos que ele cita seguidos de "can't be beat". Geralmente, pessoas super competitivas breedam até o Pokémon vir com 5 IVs perfeitos. Porém, até 4 já é muito bom também.

    Dê uma olhada neste guia.
    Obrigado, se eu posso ignorar o que o cara fala é bom porque sei que os pokémon que tenho pode ser considerado com Ivs perfeitos Very Happy
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 31 Jan 2014, 19:23

    Quecky13 escreveu:Oi galera,queria saber dicas de como evoluir meu togepi rapidamente... Very Happy
    Enche ele de berries de redução de evs.  Com umas 20 a 30 já fica no máximo.http://www.serebii.net/xy/berryfields.shtml
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Lyre Sáb 01 Fev 2014, 00:17

    Podem me dar uma rápida explicação sobre como usar o iv calculator do serebi ainda não zerei o jogo e não cheguei no carinha que lê iv's.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Sáb 01 Fev 2014, 01:05

    Lyre escreveu:Podem me dar uma rápida explicação sobre como usar o iv calculator do serebi ainda não zerei o jogo e não cheguei no carinha que lê iv's.

    1o- seu pokemon tem EVs? se tem você precisa saber quantos em cada atributo.

    Hidden Power - em Anistar City na casa ao lado da Boutique, tem um personagem que te diz o tipo.
    Characteristic e Nature - na segunda página do sumario do pokemon
    Overall Potential e Best Stat -  ter que ver com o juiz que le IV
    HP Atk Def Sp.A Sp.D Spd- em Stat você coloca os valores correspondentes,
                                                      em EVs você coloca quantos pontos de EV cada atributo tem.

    um bom level para usar a calculadora é 20, mas eu prefiro 50 por que tem locais como o Battle Institute que coloca o pokemon no lvl50.
    a calculadora não é 100% precisa. alguns atributos podem aparecer com 2 ou mais valores possíveis.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Lyre Sáb 01 Fev 2014, 01:56

    anmani escreveu:
    Lyre escreveu:Podem me dar uma rápida explicação sobre como usar o iv calculator do serebi ainda não zerei o jogo e não cheguei no carinha que lê iv's.

    1o- seu pokemon tem EVs? se tem você precisa saber quantos em cada atributo.

    Hidden Power - em Anistar City na casa ao lado da Boutique, tem um personagem que te diz o tipo.
    Characteristic e Nature - na segunda página do sumario do pokemon
    Overall Potential e Best Stat -  ter que ver com o juiz que le IV
    HP Atk Def Sp.A Sp.D Spd- em Stat você coloca os valores correspondentes,
                                                      em EVs você coloca quantos pontos de EV cada atributo tem.

    um bom level para usar a calculadora é 20, mas eu prefiro 50 por que tem locais como o Battle Institute que coloca o pokemon no lvl50.
    a calculadora não é 100% precisa. alguns atributos podem aparecer com 2 ou mais valores possíveis.

    Meu pokemon está exatamente no lvl 50, é o Xerneas, como posso visualizar os ev's dele, só pelo super training? Batalhei com ele 1 vez contra o Lysandre o que deu pra distribuir uns pontinhos. eu pretendo resetá-lo e distribuir da forma correta usando ele o super training.

    Falando nisso sabem dizer porque meu Sylveon lvl 93 fica dando a msgm: Sylveon won't obey! então ele não ataca ngm o que me prejudica no in game. Qual o problema dele?  Neutral  Ele tem 4 pnts pra defesa e o restante eu distribuí em sp.atk e hp. Treinei ele seguindo as recomendações de um fórum, não sei se isto tem haver com a msgm, deixei ele com o amulet coin. 

    Só me falta a oitava insígnia.
    Info adicionais: Meu Sylveon está com os corações cheios no poke amie.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Sáb 01 Fev 2014, 02:11

    Lyre escreveu:
    anmani escreveu:
    Lyre escreveu:Podem me dar uma rápida explicação sobre como usar o iv calculator do serebi ainda não zerei o jogo e não cheguei no carinha que lê iv's.

    1o- seu pokemon tem EVs? se tem você precisa saber quantos em cada atributo.

    Hidden Power - em Anistar City na casa ao lado da Boutique, tem um personagem que te diz o tipo.
    Characteristic e Nature - na segunda página do sumario do pokemon
    Overall Potential e Best Stat -  ter que ver com o juiz que le IV
    HP Atk Def Sp.A Sp.D Spd- em Stat você coloca os valores correspondentes,
                                                      em EVs você coloca quantos pontos de EV cada atributo tem.

    um bom level para usar a calculadora é 20, mas eu prefiro 50 por que tem locais como o Battle Institute que coloca o pokemon no lvl50.
    a calculadora não é 100% precisa. alguns atributos podem aparecer com 2 ou mais valores possíveis.

    Meu pokemon está exatamente no lvl 50, é o Xerneas, como posso visualizar os ev's dele, só pelo super training? Batalhei com ele 1 vez contra o Lysandre o que deu pra distribuir uns pontinhos. eu pretendo resetá-lo e distribuir da forma correta usando ele o super training.

    Falando nisso sabem dizer porque meu Sylveon lvl 93 fica dando a msgm: Sylveon won't obey! então ele não ataca ngm o que me prejudica no in game. Qual o problema dele?  Neutral  Ele tem 4 pnts pra defesa e o restante eu distribuí em sp.atk e hp. Treinei ele seguindo as recomendações de um fórum, não sei se isto tem haver com a msgm, deixei ele com o amulet coin. 

    Só me falta a oitava insígnia.
    Info adicionais: Meu Sylveon está com os corações cheios no poke amie.

    você tem a Reset Bag? esse saco de pancadas zera todos os EV do pokemon que usar, e mostra quantos EVs foram retirados de cada atributo.
    e tem algumas berry que diminuem 10 EVs.


    esse Silveon provavelmente é trocado, não é?
    você não tem insignias suficientes para treina-lo.
    cada insignia obtida garante a obediência dos pokemon até um certo level,
    a sétima insignia garante que pokemon até o level 90 te obedeçam,
    a oitava insignia garante que todos os pokemon te obedeçam.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Lyre Sáb 01 Fev 2014, 02:50

    Ata, agora tudo faz sentido  Very Happy, já começei a achar que meu Sylveon estava bugado lol. Ele foi um Evee que ganhei no wonder trade logo no segundo dia de jogo :p .

    Tenho bastante reset bags, vou usar uma no meu Xerneas.
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Sáb 01 Fev 2014, 10:45

    no xy não tem como vem o tanto de pokémons selvagem que encontrei ?
    Gamon
    Gamon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 50

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Gamon Sáb 01 Fev 2014, 13:19

    Tem como trocar a forma do landorus, thundurus e tornadus no X/Y?
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 01 Fev 2014, 13:22

    Gamon escreveu:Tem como trocar a forma do landorus, thundurus e tornadus no X/Y?
    Sim,tem sim...
    Gamon
    Gamon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 50

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Gamon Sáb 01 Fev 2014, 13:41

    CharizardxMega escreveu:
    Gamon escreveu:Tem como trocar a forma do landorus, thundurus e tornadus no X/Y?
    Sim,tem sim...
    como??

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 24 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 05:47