alissonrr escreveu:Tem como passar os Pokémon das versões HeartGold/SoulSilver para X/Y?
Do HG/SS pra B/W, de B/W pra X/Y quando o PokéBank sair.
alissonrr escreveu:Tem como passar os Pokémon das versões HeartGold/SoulSilver para X/Y?
Aquele sistema antigo de trocar localmente morreu? agora só via wi-fi?Tails escreveu:alissonrr escreveu:Tem como passar os Pokémon das versões HeartGold/SoulSilver para X/Y?
alissonrr escreveu:Aquele sistema antigo de trocar localmente morreu? agora só via wi-fi?Tails escreveu:alissonrr escreveu:Tem como passar os Pokémon das versões HeartGold/SoulSilver para X/Y?
alissonrr escreveu:Já perguntei algo parecido, mas preciso de mais alguns detalhes. No Serebii tem todos os lendários que se podem obter no Black 2 e White 2.
http://www.serebii.net/black2white2/legendary.shtml
Fora Zekrom/Reshiram e Latias/Latios, há algum outro lendário que é exclusivo de cada versão?
regice/registeelalissonrr escreveu:Já perguntei algo parecido, mas preciso de mais alguns detalhes. No Serebii tem todos os lendários que se podem obter no Black 2 e White 2.
http://www.serebii.net/black2white2/legendary.shtml
Fora Zekrom/Reshiram e Latias/Latios, há algum outro lendário que é exclusivo de cada versão?
de acordo com a bulbapedia:G004 escreveu:Luvdisc tem 50% de chance de vir com heart scale. Compound Eyes aumenta a chance de pokémon vir com itens em 50%, se um com essa ability estiver em primeiro na sua equipe. Se eu tiver, por exemplo, uma Vivillion em primeiro e for pescar Luvdiscs, tem 100%(Heart Scale infinita) ou 75%(boa chance) de chance dele vir com Heart Scale???????
Obrigado então. Não era o que eu esperava(as chances), mas ainda é bastanteanmani escreveu:de acordo com a bulbapedia:G004 escreveu:Luvdisc tem 50% de chance de vir com heart scale. Compound Eyes aumenta a chance de pokémon vir com itens em 50%, se um com essa ability estiver em primeiro na sua equipe. Se eu tiver, por exemplo, uma Vivillion em primeiro e for pescar Luvdiscs, tem 100%(Heart Scale infinita) ou 75%(boa chance) de chance dele vir com Heart Scale???????
desde a geração 5,
50% fica 60%
5% fica 20%
1% fica 5%
é vão contar os EV ganhos depois do uso da Reset Bag.BruceLeeFanBoy escreveu:quando eu usar o reset bag e treinar todos evs de novo e for jogar online esses evs vão contar para o status ?
ainda dá para zerar um ev específico com berries ?anmani escreveu:é vão contar os EV ganhos depois do uso da Reset Bag.BruceLeeFanBoy escreveu:quando eu usar o reset bag e treinar todos evs de novo e for jogar online esses evs vão contar para o status ?
a Reset Bag zera todos os EV do pokemon, então é como se ele não tivesse sido treinado.
Dá só ter as Berry cada uma tira 10 pontos do status em especifico melhor do que zerar tudo e começar tudo de novo.BruceLeeFanBoy escreveu:ainda dá para zerar um ev específico com berries ?anmani escreveu:é vão contar os EV ganhos depois do uso da Reset Bag.BruceLeeFanBoy escreveu:quando eu usar o reset bag e treinar todos evs de novo e for jogar online esses evs vão contar para o status ?
a Reset Bag zera todos os EV do pokemon, então é como se ele não tivesse sido treinado.
veigarobson escreveu:Pessoal, se eu tenho um Ditto, ou outro pokémon, que o cara dos IV's lá considera ele com 'relatively superior overal'. E breedar ele com outro pokémon 'relatively superior overal'. Tem chances do filhote sair com 'outstanding overal'?
Porque só consigo dittos assim...
obrigado
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya