Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Eludere Sáb 22 Mar 2014, 19:24

    Alguém por acaso sabe algum modo de creditar o PokeBank na eshop brasileira? Eu já tenho vários safaris, por isso formatar o 3ds para outro país está fora de cogitação.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por LegionTwo Sáb 22 Mar 2014, 22:59

    Kenny² escreveu: Mas do que adianta você ganhar Sp.Def em Sandstorm, se no caso, você provavelmente vai tomar x4 de Water, ou de grass ? A maioria dos Rock são Rock/Ground, e no caso, os que você citou não são bons exemplos. Archeops tem uma das piores habilidades do jogo, e no caso, o tipo Rock tem fraqueza a praticamente TODOS prioritys mais usados do jogo. Bullet Punch, Vacuum Wave, Mach Punch, Aqua Jet...

    Armaldo não é forte. Ele possui um bom ataque. Até ai okay, mas e o fato de ter Hp baixa, sp.def medíocre e uma def mediana ? Como você pode usa-lo tão facilmente ? Inclusive, sua speed é extremamente horrível. Se for para usar um Armaldo, por que não usar um Tyranitar, no caso ? Ele é totalmente outclassed.

    Assim, me desculpe dizer, mas não compare o que você vê no showdown, que na verdade, é tudo uma cópia da smogon, com jogos de verdade. Uma coisa é você jogar com um bando de gente aleatória que não tem pensamentos próprios e copiam o que vê. Outra coisa é você jogar contra gente com mente mais ampla, que conseguem pensar em outras builds como Scarf + Trick, Rest + Chesto Berry, e muitas outras... Inclusive ele tem acesso a Discharge, que em minha opinião, da outclass forte em thunderbolt.

    Você mesmo se respondeu perante ao Lanturn. Ele não possui Will-o-Wisp, não possui uma habilidade que tira uma de suas fraquezas, Stats totalmente medíocres ( excluindo sua Hp, apenas )... Ele também é totalmente outclassed pelo Rotom-W.

    A diferença de Scald com Will-o-Wisp é que você está dependendo de sorte. Basicamente Will-o-Wisp vai queimar o cara com toda certeza ( se acertar, óbvio ), agora se você dar um scald, você vai tem que depender do "jogo" burnar o oponente. Não é algo que se compare. Imagine aquele momento que você precisa Burnar o oponente com toda certeza, se não ele vai sweepar seu time inteiro, dai, no momento mais importante, você manda um scald e não burna... Como fica ?

    Não entendi a citação do Magic Coat da Milotic... O que uma coisa tem haver com a outra ? No caso, você tem um Discharge/Volt Switch que seria super nela. lel

    Você não está falando a realidade no momento que disse que Lanturn adicionaria mais. Cara, aceite os fatos, Lanturn possui stats totalmente inferiores. Possuir a Hp superior não significa muita coisa. Lanturn não possui acesso a muitos golpes defensivos, se não for pelo Heal Bell/Thunder Wave/Confuse Ray, que pode ser facilmente barrado por um pokémon elétrico no caso. Defesa mais ou menos ? A defesa é totalmente ridícula, 58 de base ? E pior que a outra defesa, no caso, a special também é bem baixa.

    Sim, Bisharp possui Knock Off de atualizado na movepool, inclusive, isso foi um dos maiores motivos para ele aparecer, somado ao fato de Dark ser normal em steel agora.

    Como eu já disse, vamos ficar nessa rotação infinita. Se você não concorda comigo, tudo bem, mas ficarmos discutindo aqui não vai dar em nada. Se o cara preferir usar Lanturn no time, e no caso, funcionar melhor, legal.

    Sua afirmação é um tanto quanto equivocada. São duas famílias de GROUND / ROCK e o Onix vira Steelix e perde essa combinação.  Pupitar e Larvitar perdem isto ao evoluírem para Tyranitar.  É mais certo afirmar que temos mais Rock / Water usáveis no competitivo do que Rock / Ground, levando em conta que ninguém usaria um Graveler ou Geodude.

    Archeops tem uma habilidade terrível, é verdade, mas ele é usável competitivamente e pode causar um estrago tremendo com seu Flying Gem + Acrobatics (infelizmente a gema não está disponível no X/Y).  Archeops tem um poder BRUTAL e é beneficiado com  UM DOS MELHORES tipos ofensivos do jogo.

    HP baixa? Sério mesmo que eu li isto? Defesa de 100 pontos não é mediocre! Além do mais, Azumarill tem 80 nas defesas e é todo OVERUSED. É só pelo Aqua Jet que o povo investe em HP e decide sair sweepando com Choice Band.  Quer dizer que o Gliscor pode ter "HP baixa" e o Azumarill pode ter "SP. DEF e DEF ruim", mas o Armaldo não.  Armaldo só toma dano efetivo de Aço, Pedra e Água. Lutador? Neutro. Fogo? Neutro!  Voador? Neutro. E deixa eu ressaltar mais dois pontos. Armaldo tem Swift Swim e Battle Armor. Tyranitar toma 4 de lutador e você me vem falar que ele é outclassed por um pokémon que apanha de lutador? E também questione o uso do Gliscor! Ué, ele também tem HP de 75 e toma 4 de gelo. Ai as pessoas me dizem : " você não deve analisar os stats e os tipos".  É mesmo! Tem o moveset e saca só: eu não preciso mais do que 3 golpes para bater neutro em todos os tipos usando o Armaldo. E não, obrigado! Diferente do pensamento de muitos, eu não acredito nessa história de "outclassed". Quer HP baixo? Shuckle, Nincada e Carbink também estão aí para isto.  E você mesmo disse que de nada vale o HP se as defesas são "ruins". Explique o uso do Azumarill tirando os dois tipos que ele possui. Muita coisa pode bater neutra nele ainda. Very Happy

    Deixa eu explicar : se você tem um pokémon de água e o meu é de fogo. VOCÊ ACHA que vou deixar o pokémon lá exposto para levar surra gratuita? Ah, claro que vou! É para isto que faço uma equipe de pokémon.  Aliás, por que não um GRASS / POISON que nem o Venusaur para cobrir as deficiências do Armaldo?  Fraquezas não significam nada! É usando elas como base que você tende a variar seu time.

    E eu estou comparando? O que eu disse é que a impressão que me dá é que só pokémon OU presta e não disse explicitamente e nem comparei nada. O ponto que quero expor é que os pokémon OU são cheios de falha, até mesmo o Rotom-W e não só isto, mas de que adianta HP e ter defesa. Quer dizer que se o pokémon tem defesas boas e baixo HP ele é aceitável como wall? Lol.

    Novamente, e dai que o Lanturn tem fraqueza a dois tipos. É o seguinte : ele tem Soak, Stockpile, Amnesia. E com as defesas altas, é fácil aguentar hits neutros. HP e defesa especial investidos e dá para ter um pokémon mais dificil de derrubar. Não se esqueça de um excelente item chamado Assault Vest que veio salvar muitos pokémon. Olhando por build de pokémon, estratégias, não existe "outclassed".  Ah é. A partir do momento que você diz  que é aceitável um pokémon de HP baixa ter defesas altas, ai eu me questiono e me pergunto porque nosso amigo Shuckle não walla muito. HP e defesas se casam, este é o meu ponto.

    Eu não usei Milotic vs. Rotom-W para mencionar Magic Coat. Estou dizendo que ela possui um ótimo move que devolve o dano de volta para o inimigo. É engraçado como as pessoas são fissuradas em querer pokémon com defesas boas e tudo perfeito, mas qual seria a graça? Cada pokémon tem suas qualidades e seus defeitos. Esta é a realidade. Até mesmo o tipo gelo que menos gosto, tem um espaço na minha legião de pokémon.

    Está me dizendo que os caras estão inventando de usar Bisharp só por causa de Knock Off, Defiant, Sticky Web a solta e Aegislash por ai? Esse pessoal é mesmo mediocre.

    Ah. outra falha que muitos cometem ao analisar pokémon : analisam individualmente. Os pokémon podem ganhar mais usos e alguns podem brilhar em doubles ou triples. É realmente triste como o metagame é FOCADO em Singles.

    EDIT: Prossigam com o tópico normalmente, a discussão em si vai virar um ciclo sem fim e não há sentido fazer um debate destes em uma central de dúvidas. Encerro-me por aqui neste debate.


    Última edição por LegionTwo em Sáb 22 Mar 2014, 23:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Galera ajuda com o Pokebank

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 23 Mar 2014, 19:37

    Eu nem resgatei meus 30 dias gratis e ele diz que ja usei tudo!

    Nem com o 3DS eu estava!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Kenny² Dom 23 Mar 2014, 19:48

    Esse é o problema...

    O Bank estava em Trial apenas para quem baixasse em um período de tempo, se não me engano, foi de fevereiro até o começo de março...

    Enfim, agora se quiser usar será obrigado a pagar. =(
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Hayate Dom 23 Mar 2014, 19:58

    Pagar quanto exatamente? e legal a frase de vg na sign '3'
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 23 Mar 2014, 20:05

    E alguem tem problema pra se registrar no Pokemon-GL? Não estou conseguindo também fazer o cadastro
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por vaati Dom 23 Mar 2014, 20:12

    bruno.martins.18659 escreveu:E alguem tem problema pra se registrar no Pokemon-GL? Não estou conseguindo também fazer o cadastro


    Estou tendo o mesmo problema
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 23 Mar 2014, 20:26

    Sempre recebo essa mensagem

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 En
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 24 Mar 2014, 13:28

    Dá uma ideia de porque podemos ter um ano de uso.

    Eu preferia que Pokémon Bank contasse por quantas vezes que eu uso, não por contar quantos dias já se passam.

    Eu consegui entrar normalmente no site. Eu diria que é seu navegador.
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Eludere Seg 24 Mar 2014, 22:37

    Desculpem-me, mas vou aproveitar o tópico porque minha pergunta foi ignorada noutro.
    Alguém sabe uma forma de creditar a eshop/PokeBank brasileira? Como já tenho vários safaris, não estou muito disposto a formatar para outro país e realmente apreciei o pokebank.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por cortx6 Qua 26 Mar 2014, 20:59

    Meu gengar com 350 de speed acabou de tomar outspeed de staraptor e ele não usou nenhuma berry nem moves que alteram status.
    Também não foi efeito de quick claw.
    Como isso aconteceu ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 26 Mar 2014, 21:02

    cortx6 escreveu:Meu gengar com 350 de speed acabou de tomar outspeed de staraptor e ele não usou nenhuma berry nem moves que alteram status.
    Também não foi efeito de quick claw.
    Como isso aconteceu ?

    Choice Scarfed Staraptor, 80% dos Staraptors portam isso.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por cortx6 Qua 26 Mar 2014, 21:03

    H.B.Pyro escreveu:
    cortx6 escreveu:Meu gengar com 350 de speed acabou de tomar outspeed de staraptor e ele não usou nenhuma berry nem moves que alteram status.
    Também não foi efeito de quick claw.
    Como isso aconteceu ?

    Choice Scarfed Staraptor, 80% dos Staraptors portam isso.
    É, ja ia editar isso.
    Desculpa, esqueci que ele nao estava mais com o choice scarf.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 26 Mar 2014, 21:05

    cortx6 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    cortx6 escreveu:Meu gengar com 350 de speed acabou de tomar outspeed de staraptor e ele não usou nenhuma berry nem moves que alteram status.
    Também não foi efeito de quick claw.
    Como isso aconteceu ?

    Choice Scarfed Staraptor, 80% dos Staraptors portam isso.
    É, ja ia editar isso.
    Desculpa, esqueci que ele nao estava mais com o choice scarf.
    Durante a Luta, o Oponente usou algum tipo de Ataque? Trick Room, Tail Wind? tens o video gravado?
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por cortx6 Qua 26 Mar 2014, 21:07

    H.B.Pyro escreveu:
    cortx6 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    cortx6 escreveu:Meu gengar com 350 de speed acabou de tomar outspeed de staraptor e ele não usou nenhuma berry nem moves que alteram status.
    Também não foi efeito de quick claw.
    Como isso aconteceu ?

    Choice Scarfed Staraptor, 80% dos Staraptors portam isso.
    É, ja ia editar isso.
    Desculpa, esqueci que ele nao estava mais com o choice scarf.
    Durante a Luta, o Oponente usou algum tipo de Ataque? Trick Room, Tail Wind? tens o video gravado?
    Foi noobice minha mesmo, tirei o choice scarf para usar em outro pokemon.
    Por isso que assustei

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 35 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:52