Cara, eu passaria ela pra frente. Trocaria por outro lendário no GTS... Principalmente pq a Nature e os IVs dela não são bons. Passa pra frente e vai completando a Dex xD Mas se vc n ligar pra competitivo, é com vc. =]CharizardxMega escreveu:Pessoal queria saber oque uma Cresselia ta valendo no xy??
Cresselia (NOME EM JAPONÊS) LVL:72
NATURE:Hardy
ABILITY:Levitate
Iv:Speed
+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes
[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
Convidado- Convidado
- Mensagem nº271
Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº272
Sim,eu vou trocar ela,só queria saber o que ela falo pois estou querendo muito um Kyuremsuper paper bros. escreveu:Cara, eu passaria ela pra frente. Trocaria por outro lendário no GTS... Principalmente pq a Nature e os IVs dela não são bons. Passa pra frente e vai completando a Dex xD Mas se vc n ligar pra competitivo, é com vc. =]CharizardxMega escreveu:Pessoal queria saber oque uma Cresselia ta valendo no xy??
Cresselia (NOME EM JAPONÊS) LVL:72
NATURE:Hardy
ABILITY:Levitate
Iv:Speed
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº273
Como funciona o Destiny Knot? Funciona da mesma maneira no macho e fêmea? Ele garante mesmo que os IVs sejam passados pro pokémon ou só aumentam as chances? Pode usá-lo nos dois pokémons ao mesmo tempo para cruzar?
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº274
alissonrr escreveu:Como funciona o Destiny Knot? Funciona da mesma maneira no macho e fêmea? Ele garante mesmo que os IVs sejam passados pro pokémon ou só aumentam as chances? Pode usá-lo nos dois pokémons ao mesmo tempo para cruzar?
não importa em qual pokemon estiver equipado.
o filho vai herdar 5 IV de qualquer um dos pais.
por exemplo: recebe o Attack, Defense, Speed do pai, e o HP, e Special Defense da mãe.
não funciona colocar nos dois, é melhor usar um Destiny Knot e uma Everstone, para passar os 5 IV e a nature.
rodrigones- Membro Nv.10
- Mensagem nº275
Alguem poderia me dizer se há algum jeito de capturar os 3 pokemons iniciais?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº276
Só em Friend Safari, mas é mais fácil trocar com outros jogadores.rodrigones escreveu:Alguem poderia me dizer se há algum jeito de capturar os 3 pokemons iniciais?
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº277
rodrigones escreveu:Alguem poderia me dizer se há algum jeito de capturar os 3 pokemons iniciais?
Se for os de Kalos que você está dizendo (Froakie, Fennekin e Chespin), basta você ter o Friend Safari que possua o Frogadier, o Braixen e o Quilladin.
Só procurar no tópico de Friend Safari aqui da área e mandar PM para quem tem.
http://forum.nintendoblast.com.br/t29292-friend-safari-pokemon-x-y
ou
http://forum.nintendoblast.com.br/t29310-xy-friend-safari-list
Kaillo- Membro Nv.31
- Mensagem nº278
Alguém poderia me dizer como eu escolho o tipo do Hidden Power?
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº279
Kaillo escreveu:Alguém poderia me dizer como eu escolho o tipo do Hidden Power?
Não se escolhe. É decidido pelos IV's do seu pokémon.
Kaillo- Membro Nv.31
- Mensagem nº280
Isso eu sei, o que eu quero saber é o que preciso fazer para definir o Tipo do Hidden Power.Kenny² escreveu:Kaillo escreveu:Alguém poderia me dizer como eu escolho o tipo do Hidden Power?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº281
Não tem como, exceto com o uso de editores (Pokesav, Pokegen etc).Kaillo escreveu:Isso eu sei, o que eu quero saber é o que preciso fazer para definir o Tipo do Hidden Power.Kenny² escreveu:Kaillo escreveu:Alguém poderia me dizer como eu escolho o tipo do Hidden Power?
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº282
anmani escreveu:alissonrr escreveu:Como funciona o Destiny Knot? Funciona da mesma maneira no macho e fêmea? Ele garante mesmo que os IVs sejam passados pro pokémon ou só aumentam as chances? Pode usá-lo nos dois pokémons ao mesmo tempo para cruzar?
por exemplo: recebe o Attack, Defense, Speed do pai, e o HP, e Special Defense da mãe.
não funciona colocar nos dois, é melhor usar um Destiny Knot e uma Everstone, para passar os 5 IV e a nature.
Mas como isso funciona? Coloquei no mu Electabuzz (macho + 4 IVs) o Destiny Knot, na minha Electabuzz (fêmea + 3 IVs) uma Everstone, mas os ovos saem com IVS totalmente aleatórios variando entre 1 a 4 IVs (4 com luta), mas nunca com 5. Estou fazendo algo errado, ou tenho que continuar tentando até conseguir?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº283
alissonrr escreveu:anmani escreveu:alissonrr escreveu:Como funciona o Destiny Knot? Funciona da mesma maneira no macho e fêmea? Ele garante mesmo que os IVs sejam passados pro pokémon ou só aumentam as chances? Pode usá-lo nos dois pokémons ao mesmo tempo para cruzar?
Mas como isso funciona? Coloquei no mu Electabuzz (macho + 4 IVs) o Destiny Knot, na minha Electabuzz (fêmea + 3 IVs) uma Everstone, mas os ovos saem com IVS totalmente aleatórios variando entre 1 a 4 IVs (4 com luta), mas nunca com 5. Estou fazendo algo errado, ou tenho que continuar tentando até conseguir?
Yup.
eu tive a sorte de conseguir alguns 6IVs, mesmo com um de 5IVs e um de 4IVs podendo ter a chance de ter apenas 3IVs Maximos.
Isso é por chance, podes ter de 20 a 30 ovos, 3 poderao nascer perfeitos, ou até mesmo 10.
questao de paciencia, agora se tu ta querendo um Shiny, Esquece, pois paciencia terás de ter até demais. estou no 3ª tentativa de Matsuda method, já fiz uns 300 eggs, de Absol, Swirlix e Fennekin Juntos e nada ainda. Já até consegui um Delphox Macho 6IVs Timid com Blaze.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº284
alissonrr escreveu:anmani escreveu:alissonrr escreveu:Como funciona o Destiny Knot? Funciona da mesma maneira no macho e fêmea? Ele garante mesmo que os IVs sejam passados pro pokémon ou só aumentam as chances? Pode usá-lo nos dois pokémons ao mesmo tempo para cruzar?
quais são os IV?
o Destiny Knot não garante que o filho herde os IV perfeitos,
no caso dos que nasceram com 1, foi azar de herdar apenas um IV perfeito,
se conseguir uma fêmea com 4 IV perfeitos que possa substituir a que você usa agora, suas chances podem melhorar.
alissonrr- Membro Nv.5
- Mensagem nº285
Eu mudei, coloquei um macho 4 IVs (HP, ATK, DEF, SPD) e uma fêmea 4 IVs (HP, ATK, Spec.DEF, SPD), mesmo assim tá uma luta pra conseguir 5 IVs. Na maioria das vezes, de 5 ovos, 3 vem com apenas 2 IVs, e 2 vem com 4 IVs. Tá uma lutaanmani escreveu:alissonrr escreveu:anmani escreveu:alissonrr escreveu:Como funciona o Destiny Knot? Funciona da mesma maneira no macho e fêmea? Ele garante mesmo que os IVs sejam passados pro pokémon ou só aumentam as chances? Pode usá-lo nos dois pokémons ao mesmo tempo para cruzar?
quais são os IV?
o Destiny Knot não garante que o filho herde os IV perfeitos,
no caso dos que nasceram com 1, foi azar de herdar apenas um IV perfeito,
se conseguir uma fêmea com 4 IV perfeitos que possa substituir a que você usa agora, suas chances podem melhorar.
E H.B.Pyro, estou tentando só breendar mesmo, nada de Shiny - canseira demais. E essa história de 6 IVs pensava que era lenda, quanto tempo levou para você ter um com 6?
- Spoiler:
- Por favor, alguém me ensine a usar a multi citação!!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya