alissonrr escreveu:Eu mudei, coloquei um macho 4 IVs (HP, ATK, DEF, SPD) e uma fêmea 4 IVs (HP, ATK, Spec.DEF, SPD), mesmo assim tá uma luta pra conseguir 5 IVs. Na maioria das vezes, de 5 ovos, 3 vem com apenas 2 IVs, e 2 vem com 4 IVs. Tá uma lutaanmani escreveu:alissonrr escreveu:anmani escreveu:alissonrr escreveu:Como funciona o Destiny Knot? Funciona da mesma maneira no macho e fêmea? Ele garante mesmo que os IVs sejam passados pro pokémon ou só aumentam as chances? Pode usá-lo nos dois pokémons ao mesmo tempo para cruzar?
não importa em qual pokemon estiver equipado.
o filho vai herdar 5 IV de qualquer um dos pais.
por exemplo: recebe o Attack, Defense, Speed do pai, e o HP, e Special Defense da mãe.
não funciona colocar nos dois, é melhor usar um Destiny Knot e uma Everstone, para passar os 5 IV e a nature.
Mas como isso funciona? Coloquei no mu Electabuzz (macho + 4 IVs) o Destiny Knot, na minha Electabuzz (fêmea + 3 IVs) uma Everstone, mas os ovos saem com IVS totalmente aleatórios variando entre 1 a 4 IVs (4 com luta), mas nunca com 5. Estou fazendo algo errado, ou tenho que continuar tentando até conseguir?
quais são os IV?
o Destiny Knot não garante que o filho herde os IV perfeitos,
no caso dos que nasceram com 1, foi azar de herdar apenas um IV perfeito,
se conseguir uma fêmea com 4 IV perfeitos que possa substituir a que você usa agora, suas chances podem melhorar.
E H.B.Pyro, estou tentando só breendar mesmo, nada de Shiny - canseira demais. E essa história de 6 IVs pensava que era lenda, quanto tempo levou para você ter um com 6?
- Spoiler:
Por favor, alguém me ensine a usar a multi citação!!!!
Dá uma olhada nesse site depois: http://destinyknot.tk/
Com esses pais voce tem ~5% de chance de conseguir um top 5 sem sp.atk. Isso significa que com 50 ovos vc tem mais de 90% de chance de conseguir pelo menos um top 5.
Basta sempre se lembrar de substituir um dos pais por um eventual filhote melhor que logo vc consegue.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya