Mesmo assim o cara não aparece lá no café x.x
Já achei o problema, estava faltando um O-Power ainda
veigarobson escreveu:Alguém já conseguiu o Hatch O-Power? Se sim, pode me explicar o que pode estar faltando, já que tenho o máximo de estilo? (Julgando pelo preço da mega-stone 10,000. )
claro que se conseguir com IVs bons, vai ser melhor, mas não é necessário resetar tudo pra conseguir, afinal, eles não são chamados de lendarios a toa, quando peguei meu reshiram, só cuidei as natures, como você, mas nem me importei com os IVs, a base status dele ja é bom como tu pode ver aquiZenak0 escreveu:veigarobson escreveu:Alguém já conseguiu o Hatch O-Power? Se sim, pode me explicar o que pode estar faltando, já que tenho o máximo de estilo? (Julgando pelo preço da mega-stone 10,000. )
Mano, você primeiro precisa pegar todos os outros O-Powers, não é so ter o máximo de estilo.
segue o link e vê se tem algum faltando: http://www.serebii.net/xy/opowers.shtml
Bom, pessoal, tem um amigo meu querendo comprar meu Pokémon Black 2, esse mesmo não jogo mais a muito tempo, so usei recentemente pra pegar lendários e exclusivos pro meu X, então pensei em passar pois não jogava o meta game do B2 pela dificuldade de conseguir bons ivs lá (preguiçoso). Só que por não ter ingressado no competitivo na gen v, capturei os lendários sem me preocupar com ivs, apenas garanti a nature certa, e muitos deles vieram sem nenhum iv 31. Gostaria de saber se vale a pena eu zerar de novo para pegar ivs melhores antes de vender? Qual era a dificuldade de conseguir bons ivs no B2? Era considerado um lendário com bons ivs que tinha a partir de quantos ivs naquela época?
Preciso de uma resposta, para poder pegar meu trio de novos games logo! (Kingdom Hearts 358/2 Days, Bravely Default e algum dos zeldas)
Aproveitando, off topic: Para 3ds, melhor zelda, A Link Between Worlds ou Ocarina of Time 3D? Qual é o melhor e qual o maior?
veigarobson escreveu:Nas batalhas em que o level do pokémon é reduzido para 50, acredito que seus stats também sejam reduzidos ao equivalente no level 50. Certo?
Blz obrigado, assim não preciso chegar no lvl 100H.B.Pyro escreveu:veigarobson escreveu:Nas batalhas em que o level do pokémon é reduzido para 50, acredito que seus stats também sejam reduzidos ao equivalente no level 50. Certo?
lógicamente sim.
Se o Pokemon foi Effortado quando acima do Lvl 50.
Ao estar no Lvl 50 ele Adiciona os EVs adquiridos.
veigarobson escreveu:Blz obrigado, assim não preciso chegar no lvl 100H.B.Pyro escreveu:veigarobson escreveu:Nas batalhas em que o level do pokémon é reduzido para 50, acredito que seus stats também sejam reduzidos ao equivalente no level 50. Certo?
lógicamente sim.
Se o Pokemon foi Effortado quando acima do Lvl 50.
Ao estar no Lvl 50 ele Adiciona os EVs adquiridos.
Zenak0 escreveu:Bom, então se eu usar um Heatran com a nature certa que eu peguei no B2 que não tem nenhum iv em 31 no competitivo do xy ele não fica under? *-*
Zenak0 escreveu:Zenak0 escreveu:Bom, então se eu usar um Heatran com a nature certa que eu peguei no B2 que não tem nenhum iv em 31 no competitivo do xy ele não fica under? *-*
.... então...? Alguém responde?
H.B.Pyro escreveu:Zenak0 escreveu:Zenak0 escreveu:Bom, então se eu usar um Heatran com a nature certa que eu peguei no B2 que não tem nenhum iv em 31 no competitivo do xy ele não fica under? *-*
Under em que sentido? Fraco ou Lower Tier?
Sem 31 IVs fica dificil usar um Heatran.
Zenak0 escreveu:H.B.Pyro escreveu:Zenak0 escreveu:Zenak0 escreveu:Bom, então se eu usar um Heatran com a nature certa que eu peguei no B2 que não tem nenhum iv em 31 no competitivo do xy ele não fica under? *-*
Under em que sentido? Fraco ou Lower Tier?
Sem 31 IVs fica dificil usar um Heatran.
under no sentido de fraco mesmo. Bom, então considerando a dificuldade de conseguir lendários com bons ivs nas gens anteriores, com quantos ivs 31 seria um bom heatran?
Sim, a Hidden Ability de Gligar é Immunity. Quando ele evoluir pra Gliscor, a Ability irá mudar pra Poison Heal.Shadowxxxx escreveu:Pessoal , no meu time em desenvolvimento eu pretendo ter um Gliscor com Poison Heal (HA) , mas pelo que vi no Pokémon X não tem como conseguir um Gliscor direto, então eu precisaria conseguir um Gligar na rota 19 , porém o Gligar não possui essa Ability. Pra eu conseguir o Gliscor com a HA eu preciso capturar um Gligar com HA e evoluir ele?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya