+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes
[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
Convidado- Convidado
- Mensagem nº226
Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
Se não me engano, vc ganha Destiny knot enfrentando as Beautys em Lumiose. Vi um cara q tem mais de um por esse método, da pra vc recuperar ele sim.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº227
Você pode conseguir uma Destiny Knot sempre que derrotar a Beauty Aimee em Lumiose City. Procure por ela nos becos da cidade. Agora não sei informar se ela aparece todos os dias :cveigarobson escreveu:Depois de eu ter conseguido o grande feito de perder minha everstone, perdi meu destiny knot, alguém sabe se vende em shop esse item?
obrigado.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº228
veigarobson escreveu:Depois de eu ter conseguido o grande feito de perder minha everstone, perdi meu destiny knot, alguém sabe se vende em shop esse item?
obrigado.
Eu tenho 2 ou 3, se quiser um manda mp. Não to com o 3DS hoje, mas te passo amanhã se interessar.
AngelWarriorR- Membro Nv.1
- Mensagem nº229
Isso está um pouquinho errado cara ^^H.B.Pyro escreveu:Destiny Knot Nao se consegue, Mas everstone dos Gravelers. acho que 5%.veigarobson escreveu:Depois de eu ter conseguido o grande feito de perder minha everstone, perdi meu destiny knot, alguém sabe se vende em shop esse item?
obrigado.
Nos Plazas de Lumiose City existe uma treinadora chamada Beauty Aimee que sempre te da um Destiny Knot quando você vence ela! A última vez que eu a encontrei no meu game foi no vert plaza em frente ao café cyclone, mas como os npc's trocam de posição da uma rodada pela cidade que rapidinho você acha ela! Existem alguns faqs falando sobre isso.
Sobre pokemons com item, capture um pokemon com a habilidadde compound eyes e coloque thief (Vivillon é um excelente pokemon), deixe sem item e fique entrando na luta com o pokemon desejado até use thief para conseguir o item. Pode demorar um pouco mas a habilidade compound eyes aumenta a chance dos pokemons selvagens aparecerem com itens.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº230
Sobre a Beauty Aimee nem sabia que ela dava esse item... e olha que a achei a uns dias atrás e nem lutei com ela porque estava ocupado fazendo matsuda Method...AngelWarriorR escreveu:Isso está um pouquinho errado cara ^^H.B.Pyro escreveu:Destiny Knot Nao se consegue, Mas everstone dos Gravelers. acho que 5%.veigarobson escreveu:Depois de eu ter conseguido o grande feito de perder minha everstone, perdi meu destiny knot, alguém sabe se vende em shop esse item?
obrigado.
Nos Plazas de Lumiose City existe uma treinadora chamada Beauty Aimee que sempre te da um Destiny Knot quando você vence ela! A última vez que eu a encontrei no meu game foi no vert plaza em frente ao café cyclone, mas como os npc's trocam de posição da uma rodada pela cidade que rapidinho você acha ela! Existem alguns faqs falando sobre isso.
podia ter adquirido um para troca...
Dang it.
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº231
Galera me ajudem respodendo...Qual pokemon vale em troca do meu taloonfalme shiny????
"ESTOU PENSANDO EM TROCAR ELE"
AngelWarriorR- Membro Nv.1
- Mensagem nº232
Com colecionadores de shiny é bem possível que você consiga um lendário de baixo valor ou alguns pokemons com boas IV's.CharizardxMega escreveu:Galera me ajudem respodendo...Qual pokemon vale em troca do meu taloonfalme shiny????
Mas tudo depende da situação dele; ele tem hidden ability ou IV's 31?
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº233
AngelWarriorR escreveu:Com colecionadores de shiny é bem possível que você consiga um lendário de baixo valor ou alguns pokemons com boas IV's.CharizardxMega escreveu:Galera me ajudem respodendo...Qual pokemon vale em troca do meu taloonfalme shiny????
Ele possui o hidden ability.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº234
CharizardxMega escreveu:AngelWarriorR escreveu:Com colecionadores de shiny é bem possível que você consiga um lendário de baixo valor ou alguns pokemons com boas IV's.CharizardxMega escreveu:Galera me ajudem respodendo...Qual pokemon vale em troca do meu taloonfalme shiny????
Ele possui o hidden ability.
Como já foi dito, tudo depende da situação dele.
Ele possui IV's maximizados em que stats ? Caso possua em alguns ( 2IV's~~5IV's ), creio que é uma ótima moeda de troca. Recomendo troca-lo igualmente por outro shiny com características semelhantes.
veigarobson- Membro Nv.25
- Mensagem nº235
Pessoal, minha dúvida é sobre breed.
Tenho um growlite com 4 iv's "that cant be beat" (atack,def.,SpAt,Speed), quero deixar ele com mais a SpDef, ou HP no máximo, eu dou o destiny knot para o growlite manter os IVs e arrisco a sorte para vir o do ditto, ou dou para o ditto, e o growlite sempre saíra com os bons que já tem?
Tenho um growlite com 4 iv's "that cant be beat" (atack,def.,SpAt,Speed), quero deixar ele com mais a SpDef, ou HP no máximo, eu dou o destiny knot para o growlite manter os IVs e arrisco a sorte para vir o do ditto, ou dou para o ditto, e o growlite sempre saíra com os bons que já tem?
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº236
veigarobson escreveu:Pessoal, minha dúvida é sobre breed.
Então, como eu já tentei explicar... O Destiny knot não faz ele puxar os IV's do pokémon que está equipado com ele. O que ele faz é basicamente fazer o pokémon que nascer, pegar 5 IV's aleatórios dos pais ao invés de 3.
Não necessariamente vai ser o Growlithe que vai passar os IV's. O Filho pode pegar tanto do ditto quanto do Growlithe, e com isso, pode pegar IV's errados ( entenda errado como IV's não 31 ) dos dois, e ou, pegar os IV's que você queria.
Eu até poderia dar um exemplo para tentar fazer vocês entenderem melhor... Se precisar é só falar.
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº237
Kenny² escreveu:veigarobson escreveu:Pessoal, minha dúvida é sobre breed.
Então, como eu já tentei explicar... O Destiny knot não faz ele puxar os IV's do pokémon que está equipado com ele. O que ele faz é basicamente fazer o pokémon que nascer, pegar 5 IV's aleatórios dos pais ao invés de 3.
Não necessariamente vai ser o Growlithe que vai passar os IV's. O Filho pode pegar tanto do ditto quanto do Growlithe, e com isso, pode pegar IV's errados ( entenda errado como IV's não 31 ) dos dois, e ou, pegar os IV's que você queria.
Eu até poderia dar um exemplo para tentar fazer vocês entenderem melhor... Se precisar é só falar.
então nao tem diferença em quem voce coloca a destiny knot ?
por exemplo, eu tenho um dratini top 5 adamant aqui, se eu quiser eu posso colocar a destiny knot no charizard e deixar o dratini com a everstone, nao vai fazer diferença né ?
- Mensagem nº238
ah não entendi já, em resumo o destiny knot vai aleatoriamente pegar 5, ao invés dos 3 Iv's dos 12 possíveis ( pai e mae ).
Em resumo, conseguir um pokemon com 5 ivs bons é pura tentativa e erro? ( desde que os dois 'pais' nao possuam pelo menos 5 bons cada)
Em resumo, conseguir um pokemon com 5 ivs bons é pura tentativa e erro? ( desde que os dois 'pais' nao possuam pelo menos 5 bons cada)
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº239
veigarobson escreveu:ah não entendi já, em resumo o destiny knot vai aleatoriamente pegar 5, ao invés dos 3 Iv's dos 12 possíveis ( pai e mae ).
sim, quanto mais iv's bons os pais possuerem, maior a chance do bebe herdar eles
- Mensagem nº240
Sinceramente é a primeira vez que jogo pokemon e faço isso de jogar mais os 'extras'. E gostei de fazer breed kkkkk mas tem muita gente empenhado mesmo para caçar pais com Ivs bons kkkkkUsaagi escreveu:veigarobson escreveu:ah não entendi já, em resumo o destiny knot vai aleatoriamente pegar 5, ao invés dos 3 Iv's dos 12 possíveis ( pai e mae ).
sim, quanto mais iv's bons os pais possuerem, maior a chance do bebe herdar eles
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya