Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 53 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Fujoxas Ter 29 Out 2013, 06:11

ReeMolga escreveu:Charizard Y com aquela ability é chatiinho mesmo!
    Falando em Megas, seria o caso de criar uma Tier pra elas?

Pessoal, o VS Recorder só se pega depois da Liga?
    Bah, nem é tanto assim. Meu Mega Gyarados, por exemplo, conseguiu passar de boa pelo Drought e dei OHKO no Charizard Y do cara com um Waterfall. Claro que ele estava com +1 de attack por causa do Dragon Dance, mas enfim -q

E sim, o VS. Recorder é logo após derrotar a liga.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Ter 29 Out 2013, 07:20

LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    Yagosbl escreveu:vcs choram demais pelo stealth rock, nenhum dos pokés que aprendem por nível é realmente usado atualmente, então, sem preocupações com stealth rocks até dezembro
    Os pokes mais usados com SR tão ai: Forretress e Ferrothorn.
    Enquanto que a maioria só aprende SR por tutor do B2W2. Posso ter ficado triste por não poder colocar Ice Punch normalmente no Poliwrath nesta geração, mas espero que diminuam o acesso de SR. Dá para ver como o online está mais legal sem SR em quase todo time.

Joguei uma multi battle boa com uns manolos. Eu nem acreditei que meu Poliwrath ATK + DEF Shiny que pesquei e treinei todo aguentou um hit do Dazzling Gleam. Da próxima vez vou fazer tank mixed. E eu consegui usar um Lombre não treinado de boa. Além de que os caras se preocuparam tanto em derrubar o Charizard e eu matei o Lucario inimigo com meu Bisharp. Preciso obter logos itens competitivos. ;-;

Bisharp sem Focus Sash é terrível.  Sinto que o competitivo está mais balanceado e bem mais legal de se jogar. Fiquei muito feliz com a melhoria dos stats de certos pokés. Aliás, venho lhes fazer uma pergunta: Será que o Toed ganha algum buff também? É que ele é uma evo final alternativa e antes ele e o Wrath possuiam 500 pontos base cada um, mas distribuídos de forma diferente.
    LegionTwo, acho que essa multibattle que você falou que usou um Poliwrath shiny e o lombre, eu fui um de seus oponentes, o que usou um Togekiss e MegaGarshomp. Vamos marcar uma Battle depois, tô treinando uns pokes novos aqui
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 29 Out 2013, 08:12

ReeMolga escreveu:Chesnaught é counter de Mega?
    Só do Mega Gengar mais a maioria deles com medo disso estão usando o Dazzing glean agora o motivo dele ser counter a HA que anula os principais ataques de stab do Gengar.E gente por favor olhem esse video tem coisa mais fail que isso ?to rindo até hoje Laughing foi meu 1° encontro com o Aegislash tb uma luta hax eu sei mais foi deliça Serra WBYG- WWWW -WWW2 -5DRR .
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Ter 29 Out 2013, 08:17

thi-bone escreveu:
    ReeMolga escreveu:Chesnaught é counter de Mega?
    Só do Mega Gengar mais a maioria deles com medo disso estão usando o Dazzing glean agora o motivo dele ser counter a HA que anula os principais ataques de stab do Gengar.
    De Gengar normal tambem. E da maioria que usa Sludge bomb como ataque de poison...
    Mas viu como o Gengar é apelão >.> pode ate aprender TM de fada pra matar com um hit um dos poucos que conseguem segurar ele. 

Vou exorciza-lo.
    alops
    alops
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

Mensagem por alops Ter 29 Out 2013, 08:19

Fala galera, acabei de passar pela E4 e agora vou começar a treinar de verdade. Jogo pokemon desde a yellow  mas  nunca fui online por causa desses malditos Ev's e Iv's (sim eu não tenho muito saco pra fazer isso). Agora que ficou  mais aceitável effortar os pokes vou começar  a jogar online. Quando chegar em casa vejo meu FC pra começar as trocas e tretas com a galera do fórum Very Happy Very Happy.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 29 Out 2013, 09:05

o problema dos megas é que perdem um item, assim na prática pode ser que nem compense.
    o mega alakazam perdeu o melhor dele que era a ability magic guard... acho que continua no OU, e talvez seja pior que o alakazam normal.

agora o mega gengar acho que vai pra uber. dat speed, dat s.atk, dat movepool, e principalmente: shadow tag!!!

o scizor perde o choice band, mas a build defensiva com swords dance devem ser mais usadas nele. deve ficar overpower, mas nao sei se vai pra uber.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 29 Out 2013, 09:30

um Bom Counter pra Mega Blaziken pode ser Azumarill Belly Drum + Sitrus Berry e Water Jet

Vi isso no online, Mato todos os meu pokes só com water jet, decidi fazer 1, e é muito bom, pena q eu só ruim pra caramba do online e perco quase todas ToT
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Out 2013, 09:36

DarkRoxas escreveu:
    ReeMolga escreveu:Charizard Y com aquela ability é chatiinho mesmo!
    Falando em Megas, seria o caso de criar uma Tier pra elas?

Pessoal, o VS Recorder só se pega depois da Liga?
    Bah, nem é tanto assim. Meu Mega Gyarados, por exemplo, conseguiu passar de boa pelo Drought e dei OHKO no Charizard Y do cara com um Waterfall. Claro que ele estava com +1 de attack por causa do Dragon Dance, mas enfim -q

E sim, o VS. Recorder é logo após derrotar a liga.
    Então a Mega Stone deve upar a Sp. Def dele. Surf, stabeado com ExpertBelt tira sempre metade do HP, no máximo! Mas tem de levar em conta a redução de poder que a habilidade traz. O melhor seria um bom e velho Rock Slide! Mas o unico pode que tem esse tipo de move no meu time é lento e tem desvantagem a Fire.

Galera, como destrói aquelas paredes no Lost Hotel?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Ter 29 Out 2013, 09:37

ReeMolga, tem q usar o Rock Smash :p
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Out 2013, 09:49

Quediz escreveu:ReeMolga, tem q usar o Rock Smash :p
    Ah, valeu!

Alguém aí ja tentou usar Salamance como HMSlave? Ele aprende tudo!

E alguém aí já bateu de frente com MegaAerodactyl? Esses dias achei que ia perder uma luta por conta dele... Sky UpperCut do MBlaziken salvou a luta. Sorte que acertou duas vezes seguidas.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Ter 29 Out 2013, 09:52

Quediz escreveu:um Bom Counter pra Mega Blaziken pode ser Azumarill Belly Drum + Sitrus Berry e Water Jet

Vi isso no online, Mato todos os meu pokes só com water jet, decidi fazer 1, e é muito bom, pena q eu só ruim pra caramba do online e perco quase todas ToT
    Aqua Jet.
    O problema do Belly Drum é que corta o HP. Se os dois se encontrarem de cara, Blaziken já pode deitar ela. Agora, se ela conseguir momentum é jogo ganho pra ela. 

Quanto ao M Alakazam, acho muito produtivo o Trace. São inumeras as oportunidades de uma boa copia dependendo do estilo de jogo. E ainda, você pode virar quando quiser e garantir por um tempo o Magic Quard.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 29 Out 2013, 09:57

GraveWalker escreveu:
    Quediz escreveu:um Bom Counter pra Mega Blaziken pode ser Azumarill Belly Drum + Sitrus Berry e Water Jet

Aqua Jet.
    O problema do Belly Drum é que corta o HP. Se os dois se encontrarem de cara, Blaziken já pode deitar ela. Agora, se ela conseguir momentum é jogo ganho pra ela. 

Quanto ao M Alakazam, acho muito produtivo o Trace. São inumeras as oportunidades de uma boa copia dependendo do estilo de jogo. E ainda, você pode virar quando quiser e garantir por um tempo o Magic Quard.
    Melhor counter perfeito hit kill sem boost do Blaziken Mega Blaziken com ou sem speed boost é o Gale wing Talonflame chega a dar pena do Galinho kkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 11:06

dantethedanny escreveu:
    Gente como evoluo as evluções do eeve
    já tenho flareon, jolteon e vaporeon, como faço os outros?[Discussão] Pokémon X/Y - Página 53 Brasilgeral
    http://www.serebii.net/pokedex-xy/133.shtml

PS:. Só lembrando que a felicidade pra evoluir pra Umbreon e Espeon não são aqueles corações do Amie não. Aqueles dali só servem pra o Sylveon.

Pra deixar o poké feliz você pode dar vitaminas (Carbos, Zinc, Iron e etc), fazer massagem (não lembro quem faz no XY), deixar ele no seu time, pegar level e claro, Rare Candy. Só pegar level já é o suficiente, acho que próximo do level 30 ele evolui por felicidade. Aconteceu com um Riolu que estava na minha party, evoluiu por conta do exp. share no lv28, sem eu nunca ter nem usado ele pra batalhar e nem ter dado vitaminas.

Um conselho que dou, é pegar um Eevee com a nature desejada (caso vá usar a evolução pra o competitivo) e treinar seus EVs, depois é só ir na liga ou algum lugar onde dê uma boa Exp e deixar o Exp Share ligado, mais cedo ou mais tarde ele vai evoluir. Caso precise de lembrar algum move, basta ir pescar luvdisc com alguém que tenha Thief pra farmar umas Heart Scale.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Ter 29 Out 2013, 11:45

uma duvida boba

Porq as vezes a musica do Poke Radar fica mais agitada e legal???
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Ter 29 Out 2013, 11:51

Droga acho que meu 3DS foi roubado No 

Será que se eu comprar outro, a Nintendo deixa eu baixar todos os jogos que eu tinha?

MEU POKEMON Y QUE DROGA !!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 10:04