se você pescar varias vezes com sucesso, sem interrupção, e acho que sem sair do lugar, aumenta as chances de achar shiny.Alec343 escreveu:Alguem me explica esse treco do chain fishing por favor
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº286
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº287
Cheio de bug esse jogo viu... Os pokémon ficam em "escala de cinza" quando saem da pokéball ou quando estão entrando nela (sendo capturados) e também quando vai jogar a pokéball, algumas vezes dá tipo um "corte" na imagem. São coisas de frações de segundo, mas que dá pra perceber se olhar atentamente.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº288
NÃO dá para você escolher qualquer pokémon que você não tenha visto na pokédex
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº289
fora o erro que dá nas trocas via wonder trade ou gts, que tem que desligar o jogo e iniciar de novo a transação...niddo87 escreveu:Cheio de bug esse jogo viu... Os pokémon ficam em "escala de cinza" quando saem da pokéball ou quando estão entrando nela (sendo capturados) e também quando vai jogar a pokéball, algumas vezes dá tipo um "corte" na imagem. São coisas de frações de segundo, mas que dá pra perceber se olhar atentamente.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº290
isso da escala cinza é o efeito da luz da pokebola msm mais tem gente que falo que em seus jogos eles continuam cinzas e_e se é mentira ninguem sabe já que a propria Gamefreak adimitiu que tem bugs em Luminose mais no Corte da Imagem nunca reparei não tive sorte de não encontrar nenhum bug no meu jogo por enquanto.niddo87 escreveu:Cheio de bug esse jogo viu... Os pokémon ficam em "escala de cinza" quando saem da pokéball ou quando estão entrando nela (sendo capturados) e também quando vai jogar a pokéball, algumas vezes dá tipo um "corte" na imagem. São coisas de frações de segundo, mas que dá pra perceber se olhar atentamente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº291
Então... conte-me como pude escolher o Yveltal ao depositar o Xerneas no GTS?Yagosbl escreveu:NÃO dá para você escolher qualquer pokémon que você não tenha visto na pokédex
Pessoal, o único erro que tenho com a utilização da internet do 3DS é quando pauso o jogo no Sleep Mode e apertando o botão Home. Felizmente, nunca encontrei nenhum desses bugs aí, só tipo inseto mesmo rs
Em compensação, não encontrei nenhum shiny
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº292
cara eu fui procurar tyranitar no GTS e não tinha a opção de selecioná-lo.
Acabei de pegar uma poliwhirl shiny no fishing chain <3
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº293
depois da letra "Z" tem a opção de soletrar o nome de um pokemon.Yagosbl escreveu:cara eu fui procurar tyranitar no GTS e não tinha a opção de selecioná-lo.
só você saber o nome do pokemon.
opção "What Pokemon?"
Convidado- Convidado
- Mensagem nº294
Alguém mais reparou que o cry do Bidoof é ele dizendo o nome dele? Não chega a ser igual ao Pikachu, mas não é aqueles sons "estranhos".
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº295
Gente,alguém ai quer me dar/emprestar a mega stone da gardevoir?n quero esperar até o pós-game pra mega evoluir ela...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº296
Ei véi, meu Zigzagoon (tá no time porque ainda não cheguei no centro) fica pegando item mesmo sem entrar nas batalhas... A habilidade Pick Up funcionava assim também no BW?
Burmy miserável aqui, queria entrar não, ladrão de pokéball.
- Mensagem nº297
Funciona mais vc só ganha os itens bons quando ele tá tipo no 40 para cima chegando no 91 itens como rare candy e pp up se tornam comuns.niddo87 escreveu:Ei véi, meu Zigzagoon (tá no time porque ainda não cheguei no centro) fica pegando item mesmo sem entrar nas batalhas... A habilidade Pick Up funcionava assim também no BW?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº298
Sabia dessa onda não... Então acho que vou deixar no time mesmo, taco Everstone nele e Exp. Share.thi-bone escreveu:Funciona mais vc só ganha os itens bons quando ele tá tipo no 40 para cima chegando no 91 itens como rare candy e pp up se tornam comuns.niddo87 escreveu:Ei véi, meu Zigzagoon (tá no time porque ainda não cheguei no centro) fica pegando item mesmo sem entrar nas batalhas... A habilidade Pick Up funcionava assim também no BW?
@Edit: Mas com a Everstone ele não pega nada... /Dã.
- Mensagem nº299
Sim ele vai pegar nada kkkkk mais eles nerfaram muito essa habilidade agora ela premia quem treinas os pick upers mais tem somente 10% de chance do pokemon pegar um item apos a batalha, não sei da onde vc tirou essa da everstone a evo dele tb tem Pick up assim como o coelho tb.niddo87 escreveu:Sabia dessa onda não... Então acho que vou deixar no time mesmo, taco Everstone nele e Exp. Share.thi-bone escreveu:Funciona mais vc só ganha os itens bons quando ele tá tipo no 40 para cima chegando no 91 itens como rare candy e pp up se tornam comuns.niddo87 escreveu:Ei véi, meu Zigzagoon (tá no time porque ainda não cheguei no centro) fica pegando item mesmo sem entrar nas batalhas... A habilidade Pick Up funcionava assim também no BW?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº300
Achei que mudava de habilidade... Pois eu tinha um Lillipup com PickUp e depois ele mudou de habilidade.thi-bone escreveu:Sim ele vai pegar nada kkkkknão sei da onde vc tirou essa da everstone a evo dele tb tem Pick up assim como o coelho tb.niddo87 escreveu:Sabia dessa onda não... Então acho que vou deixar no time mesmo, taco Everstone nele e Exp. Share.thi-bone escreveu:Funciona mais vc só ganha os itens bons quando ele tá tipo no 40 para cima chegando no 91 itens como rare candy e pp up se tornam comuns.niddo87 escreveu:Ei véi, meu Zigzagoon (tá no time porque ainda não cheguei no centro) fica pegando item mesmo sem entrar nas batalhas... A habilidade Pick Up funcionava assim também no BW?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya