Ty.anmani escreveu:Glittering Cave, você tem que usar o Rock Smash, até achar o item Old Amber, depois só reviver no laboratório de fosseis.Hadan escreveu:Acabei de perder meu primeiro combate em 52 horas de jogo. Bosta, queria ser invicto.Luta aérea: Charizard (meu) x Aerodactyl. Meu outro voador estava abatido em outras lutas. O desgraçado usou um ataque que ergueu pedras do solo e me matou de cara. ¬¬'Por falar nisso, onde tem Aerodactyl (fóssil) no jogo?
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº151
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº152
kkkkkHadan escreveu:Acabei de perder meu primeiro combate em 52 horas de jogo. Bosta, queria ser invicto.Luta aérea: Charizard (meu) x Aerodactyl. Meu outro voador estava abatido em outras lutas. O desgraçado usou um ataque que ergueu pedras do solo e me matou de cara. ¬¬'Por falar nisso, onde tem Aerodactyl (fóssil) no jogo?
Isso se chama Fraqueza 4x a Rock que o Charizard tem.
Eu tava batendo descompromissadamente nas rochas daquela caverna perto de Ambrette e me saiu o fóssil do Aerodactyl. Foi direto pra BOX... É um envolto em âmbar!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº153
Pois é, ainda tentei mais uma vez com a mesma estratégia e deu a mesma coisa, faltando um mínimo para o maldito voltar a fóssil. Perdi 6.500 em cada rodada (mesmo com a Mega Evolução).ReeMolga escreveu:kkkkkHadan escreveu:Acabei de perder meu primeiro combate em 52 horas de jogo. Bosta, queria ser invicto.Luta aérea: Charizard (meu) x Aerodactyl. Meu outro voador estava abatido em outras lutas. O desgraçado usou um ataque que ergueu pedras do solo e me matou de cara. ¬¬'Por falar nisso, onde tem Aerodactyl (fóssil) no jogo?
Isso se chama Fraqueza 4x a Rock que o Charizard tem.
Eu tava batendo descompromissadamente nas rochas daquela caverna perto de Ambrette e me saiu o fóssil do Aerodactyl. Foi direto pra BOX... É um envolto em âmbar!
Na terceira equipei o Talonflame com Sharp Beak pra matar a coruja adversária com um único golpe de Brave Bird. Até aí, ok. Depois veio o Aerodactyl. Mandei ver o mesmo sistema no pilantra e metade do HP do bicho já era. Daí ele usou o ataque das rochas e matou o Talon. Peguei o Charizard, usei a Mega Evolução e mandei o Flamethrower sem dó. O foda é que o bicho tentou novamente o ataque das rochas e o Charizard se esquivou (como aconteceu das outras vezes em que o Aero tentou o ataque de primeira) e terminou o serviço. Não sofreu um dano. Mas o Talonflame morreu. Preciso melhorar essas questões.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº154
Para ver os vídeos do Recorder é pelo 3DS ou por algum site da Nintendo? Se for pelo 3DS onde coloco o código?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº155
Meu único voador tem fraquesa a quase todo pokémon que eu achar nessas Sky Battle: Vivillon!
Mas eu acho que vo fechar o jogo com ele.
Mas eu acho que vo fechar o jogo com ele.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº156
Vocês não estão usando nenhum Fairy-type?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº157
Eu ia usar o Swirlix. Até capturei um Modest... Mas chegou na hora resolvi guardar espaço pro Xerneas!
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº158
Eu estou com um Sylveon lvl 85,mas estava querendo usar um Florges,mas...Ele é meio feio @_@
Eu estava mesmo querendo é mudar meu time,mas não tenho lugar fixo pra treinar.
E gente,uma dica pra ganhar dinheiro,e lutar contra a E4 com Amulet coin.Estou com 800k fazendo isso.
Mais uma coisa,decepcionado com o fato de que a E4 não aumenta os níveis depois de zerar o jogo.Fica a mesma coisa @_@
Eu estava mesmo querendo é mudar meu time,mas não tenho lugar fixo pra treinar.
E gente,uma dica pra ganhar dinheiro,e lutar contra a E4 com Amulet coin.Estou com 800k fazendo isso.
Mais uma coisa,decepcionado com o fato de que a E4 não aumenta os níveis depois de zerar o jogo.Fica a mesma coisa @_@
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº159
Eu uso o ralts =)Chazzy escreveu:Vocês não estão usando nenhum Fairy-type?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº160
Estou usando Gardevoir. Faz tempo que eu não tenho uma em uma party in-game minha e eu achei que este foi o momento perfeito para ter um Fairy no time xDChazzy escreveu:Vocês não estão usando nenhum Fairy-type?
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº161
O jogo podia estar até mais fácil,mas é muito chato isso!NPower~~ escreveu:Mais uma coisa,decepcionado com o fato de que a E4 não aumenta os níveis depois de zerar o jogo.Fica a mesma coisa @_@
zangetsu- Membro Nv.3
- Mensagem nº162
Este Wonder trade é muito doido acabei de trocar um flabebe num chamander!!!!!!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº163
Azumarill (mas mais pelo fato de ser também Água. Precisava de um e era o que tinha disponível na hora).Chazzy escreveu:Vocês não estão usando nenhum Fairy-type?
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº164
Povo necessito de ajuda!!!! eu não consigo começar as missões do looker! eu olhei na net e estava falando que é presciso terminar a história, vencer a E4, e vencer o rival em Kiloude, e que depois disso quando eu fosse pra lumiose alguem ia me chamar pelo holocaster para começar o negocio, eu ja fiz tudo isso, mas não importa de que jeito eu vá para Lumiose ninguem me chama pelo holocaster...
Help?
Help?
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
Hoje eu estava na rota em cima da cidade dos fósseis,aí me deparei com uma horda: 4 Zangooses e 1 Seviper. Eu queria MUITO o Seviper,o que os Zangooses abençoados fizeram?Mataram a pobre Seviper. Depois fiquei puto e dei um dazzling gleam neles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya