É claro, mas não obrigatório. O jogo deveria oferecer uma experiência satisfatória nos dois lados.
+41
robsonmoro
MateusOliveira
resh
Gaedy
cesar.tavares.1257
Kite
JulianSK
SlashCross
EduKurosaki
Shiny
tothelastdrop
baka.san
Mateµs ®.
Lucasmon
Archie
sid_kato
DIEGOELRIC2005
R
lepsteam
GraveWalker
jandersonhf
Mau2ricio
ShadowHider9
romerpitz
ALL
JonathanAlis
dantethedanny
Paulo Yamato
lacertoss
skybite
ipedrovictor
ayresbrun
Fujoxas
Felipe JJ
Artesox
thi-bone
Ulquiorra - Sama
LOCATELLi
Wasted
Ed Kira
KSPS
45 participantes
Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?
robsonmoro- Membro Nv.19
twelington- Veterano Nv.6
Eu achei fácil como todos os antigos da serie, única coisa que notei que está um pouco mais difícil juntar grana, nos antigos eu sempre tinha mta sobrando, nesse as vezes eu preciso guardar pra poder comprar alguma coisa, mas acredito que seja por ter mto mais opção para gastar esse dinheiro!
Convidado- Convidado
No que você gasta tanto?twelington escreveu:Eu achei fácil como todos os antigos da serie, única coisa que notei que está um pouco mais difícil juntar grana, nos antigos eu sempre tinha mta sobrando, nesse as vezes eu preciso guardar pra poder comprar alguma coisa, mas acredito que seja por ter mto mais opção para gastar esse dinheiro!
Já cheguei a 1 milhão,comprando mtas ultra balls e repels!
twelington- Veterano Nv.6
Cara geralmente só gasto comprando pokeballs em geral, e recentemente alguns TMs que estavam sendo vendidos em alguns centros pokemon, e só!
Brake- Administrador
Não tive oportunidade de jogar os novos jogos dos monstrinhos de bolso, mas já vi alguns vídeos de gameplay e vários detonados pelo Youtube e pude perceber algumas mudanças na franquia.
Os níveis do jogo, por exemplo, no quarto ginásio o líder já tem Pokémons de level 30, 31 e a campeã possuí Pokémons na faixa dos 70. Na cidade do quarto ginásio já podemos usar o Surf e isso tudo se deve ao fato que realmente ficou mais fácil aumentar os níveis dos Pokémons.
Acredito que não podem julgar Pokémon como fácil ou difícil. Se você quiser que ele seja fácil, treine bastante seus Pokémons para ficar acima dos níveis dos NPCs, mas se quiser que ele seja difícil, basta treinar pouco e deixar seus Pokémons à mesmo nível dos NPCs ou até abaixo.
Pokémon X/Y são mais ágeis, por isso parecem ser mais fáceis, mas isso só depende do jogador, a franquia sempre foi assim e não vai mudar. A única mudança é que agora as chances de se ter um jogo fácil são maiores do que antigamente!
Os níveis do jogo, por exemplo, no quarto ginásio o líder já tem Pokémons de level 30, 31 e a campeã possuí Pokémons na faixa dos 70. Na cidade do quarto ginásio já podemos usar o Surf e isso tudo se deve ao fato que realmente ficou mais fácil aumentar os níveis dos Pokémons.
Acredito que não podem julgar Pokémon como fácil ou difícil. Se você quiser que ele seja fácil, treine bastante seus Pokémons para ficar acima dos níveis dos NPCs, mas se quiser que ele seja difícil, basta treinar pouco e deixar seus Pokémons à mesmo nível dos NPCs ou até abaixo.
Pokémon X/Y são mais ágeis, por isso parecem ser mais fáceis, mas isso só depende do jogador, a franquia sempre foi assim e não vai mudar. A única mudança é que agora as chances de se ter um jogo fácil são maiores do que antigamente!
darkgui- Veterano Nv.13
Sem falar que pra mim a história do AZ foi boa, o Lysandre também foi bom, os 5 amigos lutando juntos também foi um aumento de personagen, Lógico que eu também acho que deveriamos ter uma história bem elaborada, a game freak pecou em parte,mas isso não torna o jogo horrível
robsonmoro- Membro Nv.19
//A melhor história, na minha opinião, foi de Black/White... a motivação dos inimigos, a batalha final com o auxilio dos lideres de ginasio, foi bastante épico...
E senti um retrocesso nas musicas... em B/W tinhamos musicas pra momentos finais de batalhas importantes ou de pokemons em perigo, e isso era bem legal...
E senti um retrocesso nas musicas... em B/W tinhamos musicas pra momentos finais de batalhas importantes ou de pokemons em perigo, e isso era bem legal...
» Qual o Pokémon mais incomum ou inesperado que você usa no competitivo?
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» Se você acha que o Wii e DS já morreram, você está enganado!
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» Se você acha que o Wii e DS já morreram, você está enganado!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya