Acredito que quando jogamos a blue, red e etc eramos inexperientes até imaturos, dominio inferior ao de hoje da lingua inglesa e a facilidade que temos para pesquisar tudo no google e trocarmos tudo online deu uma sensação de facilidade, mas acredito que esteja quase a mesma coisa.
+41
robsonmoro
MateusOliveira
resh
Gaedy
cesar.tavares.1257
Kite
JulianSK
SlashCross
EduKurosaki
Shiny
tothelastdrop
baka.san
Mateµs ®.
Lucasmon
Archie
sid_kato
DIEGOELRIC2005
R
lepsteam
GraveWalker
jandersonhf
Mau2ricio
ShadowHider9
romerpitz
ALL
JonathanAlis
dantethedanny
Paulo Yamato
lacertoss
skybite
ipedrovictor
ayresbrun
Fujoxas
Felipe JJ
Artesox
thi-bone
Ulquiorra - Sama
LOCATELLi
Wasted
Ed Kira
KSPS
45 participantes
Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?
ipedrovictor- Iniciante Nv.5
skybite- Veterano Nv.MÁX
não achei nem facil nem dificil, mas o jogo FLUI de maneira diferente.
gostei que nao está tão chato colocar pokes no level alto, antes no level 60 + vc ja sofria, nesse botei a maioria dos meus no 80 tranquilo.
gostei que nao está tão chato colocar pokes no level alto, antes no level 60 + vc ja sofria, nesse botei a maioria dos meus no 80 tranquilo.
lacertoss- Membro Nv.1
Achei o B/W 2 bem mais difícil que o X/Y, não perdi nenhuma batalha o jogo inteiro.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
Bom podemos dizer que o jogo foi ajustado de acordo com o tempos modernos infelizmente muitos players hoje em dia não possuem tempo sobrando para jogar ou até mesmo se dedicar ao Pokemon,os desenvolvedores dos jogos ajustaram algumas coisas para agilizar todo nosso treinamento captura entre outras mecanicas do jogo;
(Não que isso necessariamente tenha facilitado o gameplay)
(Não que isso necessariamente tenha facilitado o gameplay)
dantethedanny- Membro Nv.23
Eu sou um dos primeiros que jogou Pokémon yellow na versão do game boy, nossa como era difícil ganhar a primeira batalha do Pikachu lv 5 contra o eeve lv 5... eu salvava antes e reiniciava até ganhar a batalha e começar com um goldizinho...
aqui nesse x e y tá fácil demais... apesar que agora tem muito mais pokémons.
aqui nesse x e y tá fácil demais... apesar que agora tem muito mais pokémons.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
achei o jogo mais facil.
o nivel dos meus bixos era alto demais, eu colocava no box os de nivel mais alto, e pegava pra treinar uns de nivel mais baixo só pra acompanhar o nivel dos pokes que apareciam normalmente(pra nao ficar tao alto e tao facil), consegui treinar 12 bixos ao mesmo tempo.
e mesmo assim nao perdi uma batalha, varri facil os ginasios, a liga, os rivais...
Talvez esse negocio de mega evolucao tenha contribuido.
em bw, bw2, gs/hg/ss, r/s, tive muita dificuldade em alguns ginasios, e mesmo treinando exclusivamente poucos pokes.
o nivel dos meus bixos era alto demais, eu colocava no box os de nivel mais alto, e pegava pra treinar uns de nivel mais baixo só pra acompanhar o nivel dos pokes que apareciam normalmente(pra nao ficar tao alto e tao facil), consegui treinar 12 bixos ao mesmo tempo.
e mesmo assim nao perdi uma batalha, varri facil os ginasios, a liga, os rivais...
Talvez esse negocio de mega evolucao tenha contribuido.
em bw, bw2, gs/hg/ss, r/s, tive muita dificuldade em alguns ginasios, e mesmo treinando exclusivamente poucos pokes.
ALL- Membro Nv.4
A opinião do povo aqui ficou dividida. Há quem ache mais fácil, há quem achei mais difícil e outros que ponderam que está a mesma cosia ou que está numa medida diferentes. Assim ao menos tive vários pontos de vista sobre isso, foi bom.
romerpitz- Membro Nv.30
dificil mesmo é o heartgold
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Nem venham com essa, main game de Pokémon sempre foi fácil (desde Red e Blue) uma ou outra batalha mediana e pouquíssimas realmente difíceis, mas nada gritante ou que não possa ser facilmente contornado com estrategias básicas.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
Achei bem mais fácil, principalmente a Elite Four, mas pelo menos o pós-game com os treinamentos de EVs e Pokémon Amie deixaram o game bem mais interessante.
jandersonhf- Membro Nv.3
Acho que a estória está a mesma coisa.
Convidado- Convidado
Eu acho que está na mesma média.
GraveWalker- Veterano Nv.9
This ^ipedrovictor escreveu:Acredito que quando jogamos a blue, red e etc eramos inexperientes até imaturos, dominio inferior ao de hoje da lingua inglesa e a facilidade que temos para pesquisar tudo no google e trocarmos tudo online deu uma sensação de facilidade, mas acredito que esteja quase a mesma coisa.
lepsteam- Membro Nv.3
Pra mim, parece ser o mesmo nível dos anteriores, pra quem joga unilateralmente....
Mas esta muito mais fácil treinar, então quem gosta de dar uma volta a toa de vez em quando (assim como eu), esta achando o jogo mais fácil..
O Battle Chateau foi uma mao na roda pra grana e exp.
Cheguei no terceiro ginásio com 6 poke no nível 50;
Ae ficou fácil msmo...
Mas esta muito mais fácil treinar, então quem gosta de dar uma volta a toa de vez em quando (assim como eu), esta achando o jogo mais fácil..
O Battle Chateau foi uma mao na roda pra grana e exp.
Cheguei no terceiro ginásio com 6 poke no nível 50;
Ae ficou fácil msmo...
R- Membro Nv.10
Achei tão bobo quanto.
O single player é a mesma coisinha simples de sempre.
Dificuldade ZERO para chegar ao final do jogo.
O single player é a mesma coisinha simples de sempre.
Dificuldade ZERO para chegar ao final do jogo.
» Qual o Pokémon mais incomum ou inesperado que você usa no competitivo?
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» Se você acha que o Wii e DS já morreram, você está enganado!
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» Se você acha que o Wii e DS já morreram, você está enganado!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya