Por parte da nintendo tivemos fire emblem, luigi mansion, animal crossing e agora o zelda. Todos fazendo de bom a ótimo uso do 3d. e observação, pokemon usa 3d nas batalhas, em dungeons (o que vai além das cavernas), nas cutcenes seja em momentos de enredo ou o poke evoluindo ou o poke na dex, ou usando fly. o holo caster também usa o 3d. o pokemon trainer vr (acho que é esse o nome) também usa, não omita informações para enfatizar o seu ponto de vista.
Você não citou o ds mas eu citei justamente porque como você observou ele quebrar a ideia que você desenvolveu de que a nintendo cria uma inovação e depois vai abandonando. No caso do wii se as thirds fizeram isso eu precisaria pegar todas as thirds que já fizeram jogos pro wii e todos os seus jogos se e analisar se estes começaram a deixar de usar o sensor de movimento. Só assim daria pra tirar uma conclusão, não fazer isso é ser precipitado e realizar um julgamento incorreto. E novamente se a nintendo nas suas palavras deu bola pro sensores até o fim, isso de novo mostra que ela não vai abandonando suas inovações.
Não entendo de hardware e dados brutos. Pra min, e imagino pra uma boa parte do pessoal que joga video game o que conta é o que você vê e não dados de computador. Alguns jogos que eu vi pra 3ds bate de peito ou passam o próprio wii, e este possui games que visualmente passam o cube logo o 3ds obviamente tem games cujo visual passa o do cube. outr,a o 3ds é portátil e jogos como o street fighter 4 e o resident evil mercenaries 3d estavam além do que qualquer video game portátil já tinham feito, por tal o 3ds não é defasado e nem o fato de um portátil mais poderoso ter sido lançado depois muda isso. Os jogos top visualmente de 3ds bate com muito jogo de vita (só não os tops em visual do vita), então o 3ds não ficou pra trás.
mas na sua conclusão,assim com eu já havia dito antes eu concordo em parte. Se no caso do mario 3d land você quer dizer uso de partes em que o 3d e muito importante pra passar provavelmente não vão aparecer mais em outros jogos por culpa do 2ds.
Vou ter que encerrar este assunto aqui porque a gente já tá fugindo do assunto do tópico mais foi legal essa discussão. Se quiser agente continua por mp, aproveita e me manda o teu fc pra gente jogar o pokemon. E pra fechar, o meu pokemon nunca travou e eu sempre jogo on. A matéria do link que você mostrou é apenas uma teoria do autor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya