Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
skybite
AlexOk
Zequinha
raphael.almeidamartins
Nightwalker
ari789
DIEGOELRIC2005
vits
Logan9999
VirtualBoy
Mat Lee
Zerok
Dragonite
x0exe
Angel Kenede
Zero Dozer
lukazz
henriquetl
Wesley
23 participantes

2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds - Página 3 Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

Mensagem por Nightwalker Dom 20 Out 2013, 23:46

ari789 vamos lá. Os exemplos e sua argumentação com relação a estes jogos do wii u é bem consistente apesar do exagero na sua forma de citação que tenta diminuir  mais o uso do gamepad nestes games. Existem funções que você omitiu como o giroscópico do gamepad controlando a câmera e ainda temos que esperar mais informações para serem reveladas. E se por acaso a touch do gamepad é usada para criar acesso aos menus de forma prática e prazerosa o que concerteza influência no gameplay?. O Sakurai costuma ter muita atenção com estes detalhes. Enfim tem muita coisa pra saber sobre estes games para mensurar adequadamente o uso do gamepad. 

Por parte da nintendo tivemos fire emblem, luigi mansion, animal crossing e agora o zelda. Todos fazendo de bom a ótimo uso do 3d. e observação, pokemon usa 3d nas batalhas, em dungeons (o que vai além das cavernas), nas cutcenes seja em momentos de enredo ou o poke evoluindo ou o poke na dex, ou usando fly. o holo caster também usa o 3d. o pokemon trainer vr (acho que é esse o nome) também usa, não omita informações para enfatizar o seu ponto de vista.

Você não citou o ds mas eu citei justamente porque como você observou ele quebrar a ideia que você desenvolveu de que a nintendo cria uma inovação e depois vai abandonando. No caso do wii se as thirds fizeram isso eu precisaria pegar todas as thirds que já fizeram jogos pro wii e todos os seus jogos se e analisar se estes começaram a deixar de usar o sensor de movimento. Só assim daria pra tirar uma conclusão, não fazer isso é ser precipitado e realizar um julgamento incorreto. E novamente se a nintendo nas suas palavras deu bola pro sensores até o fim, isso de novo mostra que ela não vai abandonando suas inovações.

Não entendo de hardware e dados brutos. Pra min, e imagino pra uma boa parte do pessoal que joga video game o que conta é o que você vê e não dados de computador. Alguns jogos que eu vi pra 3ds bate de peito ou passam o próprio wii, e este possui games que visualmente passam o cube logo o 3ds obviamente tem games cujo visual passa o do cube. outr,a o 3ds é portátil e jogos como o street fighter 4 e o resident evil mercenaries 3d estavam além do que qualquer video game portátil já tinham feito, por tal o 3ds não é defasado e nem o fato de um portátil mais poderoso ter sido lançado depois muda isso. Os jogos top visualmente de 3ds bate com muito jogo de vita (só não os tops em visual do vita), então o 3ds não ficou pra trás. 

mas na sua conclusão,assim com eu já havia dito antes eu concordo em parte. Se no caso do mario 3d land você quer dizer uso de partes em que o 3d e muito importante pra passar provavelmente não vão aparecer mais em outros jogos por culpa do 2ds.

Vou ter que encerrar este assunto aqui porque a gente já tá fugindo do assunto do tópico mais foi legal essa discussão. Se quiser agente continua por mp, aproveita e me manda o teu fc pra gente jogar o pokemon. E pra fechar, o meu pokemon nunca travou e eu sempre jogo on. A matéria do link que você mostrou é apenas uma teoria do autor.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds - Página 3 Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Out 2013, 01:18

Não sei vcs, mas eu SEMPRE jogo em full 3D (a menos quando quero economizar energira), na maioria dos games é um requinte visual, mas faz diferença sim.

Mario 3D Land usa o 3D de forma inteligente em vários momentos, nos bônus que só com o 3D ligado conseguimos diferenciar a distância das nuvens, naquelas salas com um monte de cubos empilhados que pra perceber a distância tbm usamos o 3D. Chega a desanimar jogar Mario 3D Land sem o 3D :/. Só a profundidade do cenário dá muito mais graça pro game.

Comprei meu 3DS há pouco tempo, pensei em esperar o 2DS, mas acabei pegando a edição tradicional mesmo e não me arrependo NENHUM pouco.

Já pensaram quantas possibilidades teríamos de uso do 3D na série Zelda? Puzzles, puzzles. Poderiam fazer aquelas fechaduras das portas dos bosses q nem no Skyward Sword, mas utilizando o 3D.

Seria foda

No começo eu era favorável ao 2DS, mas agora eu acho que ele é totalmente desnecessário. O 3DS não vende por ser barato, se fosse assim o 3DS tradicional venderia mais doq o XL. Pq as pessoas se importam em comprar a versão premium? 

Querem apostar que o 2DS vai vender menos que o 3DS tradicional cm a diferença de q vai canibalizar um pouco as vendas dele? .-.
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

Mensagem por Zequinha Seg 21 Out 2013, 02:06

raphael.almeidamartins escreveu: Pq as pessoas se importam em comprar a versão premium? 

Ahn... pra ter uma versão melhor?

Edit: Maldito sono... nem dá pra ler nada direito
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 21 Out 2013, 12:30

ari789 escreveu:Cara so falta você me dizer que se tivesse o 2DS desde 2011 nada de 3DS que teria mesmo sucesso de hoje .--.

Até por que desde o começo o povo reclamava do console ser tão desafado...

Oque salvou ele alem dos ótimos títulos anunciados foi o trunfo do 3D .-.

E 3D INFLUENCIA SIM NA JOGABILIDADE

O 3D FOI FOCO DO 3DS POR UM TEMPO SIM

e so para complementar
    O GamePad tem ótimos recursos e ZombiU Utilizou bem alguns deles , Mais pode apostar que ele vai acabar com o Wii Remote do Wii e 3D do 3DS .--.

Não sei por que a Nintendo inova se logo depois abandona... '' Ao Menos com o Wii Ela segurou as pontas por um tempo ''
    Cara, desculpa, mas teria sim hein,

o sucesso do 3Ds de Hoje não bem pelo fato dele ter um 3D sem uso de óculos, e sim, pelos seus jogos que ele traz para vários tipos de jogadores.
    e com o 2Ds seria a mesma coisa, Ninguém ia nem ao mesmo saber da existência do 3D nele, talvez, a Nintendo poderia ter colocado alguma outra coisa para ser o foco inicial dele, sem ser o 3D por exemplo...

mas acredito q sim, teria o mesmo sucesso q ele tem hoje.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 21 Out 2013, 17:20

Não me empolgou esse novo Zelda.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

Mensagem por Carlos! Seg 21 Out 2013, 19:33

AlexOk escreveu:
    ari789 escreveu:Cara so falta você me dizer que se tivesse o 2DS desde 2011 nada de 3DS que teria mesmo sucesso de hoje .--.

Até por que desde o começo o povo reclamava do console ser tão desafado...

Oque salvou ele alem dos ótimos títulos anunciados foi o trunfo do 3D .-.

Cara, desculpa, mas teria sim hein,

o sucesso do 3Ds de Hoje não bem pelo fato dele ter um 3D sem uso de óculos, e sim, pelos seus jogos que ele traz para vários tipos de jogadores.
    Cara, desculpa, mas teria sim hein²

O 3DS quando lançou, eu lembro bem que ele teve um pico de vendas por causa do 3D, mas depois de um pequeno tempo, Oque era 3D? os que tinha mal ligavam, os jogos não era la essas coisas, então por que comprar? 

E nessa fase ai, quem lembra sabe que as vendas do 3DS foram ó, lá embaixo.

Mas ai a Nintendo trouxe jogos de nome e peso, e principalmente qualidade, e ai sim, o 3DS voltou a vender, e hoje é considerado o melhor portátil.

Então assim, se você me disser que o BOOM inicial (como ja foi falado um milhão de vezes aqui) foi o 3D, sim, Okay, mas falar que ele é o grande responsável, não, não é.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Seg 21 Out 2013, 19:44

Isso já sabíamos. 2DS capará o 3d nos jogos.
    Se a NINTENDO já está fazendo isso, imagine as thirds!
    EU quero jogos bons e, de preferencia, que usem sim o 3d!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 22 Out 2013, 03:24

Desisto , Continuo achando esse 2DS uma grande m*** '' Feia '' Desnecessária lol 

e não , ele não téria .-. , Eu acompanho o 3DS desde que foi anunciado , Muitas pessoas naquela época compraram ele devido sua ''inovação''

Sim , isso não foi o bastante , mais as poucas vendas que ele teve no começo foi devido ao 3D e sim ele so teve sucesso mesmo graças aos jogos.

Afinal não basta inovação , tem que ter jogos

O Mesmo aconteceu com Wii e aconteceu no lançamento de Wind Waker HD

Porem vai dizer que o Wii Remote e GamePad não ajudou nas vendas ?

e ainda hoje tem pessoas que querem comprar ou compram devido ao 3D '' Como eu comprei no começo '' , O Fessor do meu curso fica babando com o 3D lol

Mais enfim , vou ser sincero com uma coisa lol

A Sorte do 3DS atualmente é por ele não ter uma concorrência séria e ter ótimos títulos.

Se a Sony soubesse cuidar do Vita e o portatil da Sony tivesse grandes titulos como o 3DS tem , pode apostar que a situação séria o contrario .

Afinal Inovação não conta mais lol '' não atualmente ''

Prevejo la pra 2016 o sucessor do 3DS ser apenas um Vita atualmente .--.

Ou no caso '' Semelhante ao Wii ''
    Um Console com um Hardware um pouco superior ao do Wii U e capaz de rodar jogos em HD.

Eu aposto na Nintendo por ela não ficar na mesma mesmice de sempre alem de sempre tentar achar novas formas de jogar , mais visto o ''Sucesso'' que o GamePad teve mesmo ele sendo inovador e se usado bem pode ter uma jogabilidade única e bem divertida , e visto como o 3D Sem óculos é atualmente , duvido que ela ira se arriscar em inovar de novo e..e

raphael.almeidamartins escreveu:Não sei vcs, mas eu SEMPRE jogo em full 3D (a menos quando quero economizar energira), na maioria dos games é um requinte visual, mas faz diferença sim.

Mario 3D Land usa o 3D de forma inteligente em vários momentos, nos bônus que só com o 3D ligado conseguimos diferenciar a distância das nuvens, naquelas salas com um monte de cubos empilhados que pra perceber a distância tbm usamos o 3D. Chega a desanimar jogar Mario 3D Land sem o 3D :/. Só a profundidade do cenário dá muito mais graça pro game.

Comprei meu 3DS há pouco tempo, pensei em esperar o 2DS, mas acabei pegando a edição tradicional mesmo e não me arrependo NENHUM pouco.

Já pensaram quantas possibilidades teríamos de uso do 3D na série Zelda? Puzzles, puzzles. Poderiam fazer aquelas fechaduras das portas dos bosses q nem no Skyward Sword, mas utilizando o 3D.

Seria foda

No começo eu era favorável ao 2DS, mas agora eu acho que ele é totalmente desnecessário. O 3DS não vende por ser barato, se fosse assim o 3DS tradicional venderia mais doq o XL. Pq as pessoas se importam em comprar a versão premium? 

Querem apostar que o 2DS vai vender menos que o 3DS tradicional cm a diferença de q vai canibalizar um pouco as vendas dele? .-.
    Falou tudo mano lol.

e faz quase 1 Ano que o XL vende mais que o normal. , O Preço entre 2DS e 3DS não é tão grande assim '' No Brasil o 2DS ainda é mais caro '' , Provavelmente as pessoas estão mais interessadas em pegar o XL atualmente.

Quem quiser pegar o modelo menor provavelmente ira pegar o 3DS '' Se for um Pai querendo dar para uma criança , para isso existe a travinha , ou até mesmo o controle dos pais e tirar o 3D de vez ''

Eu to falando que esse 2DS não vai vender nada...
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Carlos! Ter 22 Out 2013, 17:58

ari789 escreveu:Desisto , Continuo achando esse 2DS uma grande m*** '' Feia '' Desnecessária lol 

e não , ele não téria .-. , Eu acompanho o 3DS desde que foi anunciado , Muitas pessoas naquela época compraram ele devido sua ''inovação''

Sim , isso não foi o bastante , mais as poucas vendas que ele teve no começo foi devido ao 3D e sim ele so teve sucesso mesmo graças aos jogos.

Afinal não basta inovação , tem que ter jogos

O Mesmo aconteceu com Wii e aconteceu no lançamento de Wind Waker HD

Porem vai dizer que o Wii Remote e GamePad não ajudou nas vendas ?

e ainda hoje tem pessoas que querem comprar ou compram devido ao 3D '' Como eu comprei no começo '' , O Fessor do meu curso fica babando com o 3D lol

Mais enfim , vou ser sincero com uma coisa lol

A Sorte do 3DS atualmente é por ele não ter uma concorrência séria e ter ótimos títulos.

Se a Sony soubesse cuidar do Vita e o portatil da Sony tivesse grandes titulos como o 3DS tem , pode apostar que a situação séria o contrario .

Afinal Inovação não conta mais lol '' não atualmente ''

Prevejo la pra 2016 o sucessor do 3DS ser apenas um Vita atualmente .--.

Ou no caso '' Semelhante ao Wii ''
    Um Console com um Hardware um pouco superior ao do Wii U e capaz de rodar jogos em HD.

Eu aposto na Nintendo por ela não ficar na mesma mesmice de sempre alem de sempre tentar achar novas formas de jogar , mais visto o ''Sucesso'' que o GamePad teve mesmo ele sendo inovador e se usado bem pode ter uma jogabilidade única e bem divertida , e visto como o 3D Sem óculos é atualmente , duvido que ela ira se arriscar em inovar de novo e..e

raphael.almeidamartins escreveu:Não sei vcs, mas eu SEMPRE jogo em full 3D (a menos quando quero economizar energira), na maioria dos games é um requinte visual, mas faz diferença sim.

Seria foda

Falou tudo mano lol.

e faz quase 1 Ano que o XL vende mais que o normal. , O Preço entre 2DS e 3DS não é tão grande assim '' No Brasil o 2DS ainda é mais caro '' , Provavelmente as pessoas estão mais interessadas em pegar o XL atualmente.

Quem quiser pegar o modelo menor provavelmente ira pegar o 3DS '' Se for um Pai querendo dar para uma criança , para isso existe a travinha , ou até mesmo o controle dos pais e tirar o 3D de vez ''

Eu to falando que esse 2DS não vai vender nada...
    Cara, aquele trecho lá encima (letra maior) sobre como foi as vendas dele, tu falou exatamente oque eu falei, só que muito mais detalhado lol

Como tu mesmo disse, não basta inovação, tem que ter jogos, mas esqueceu de dizer que uma grande parte do público que tinha comprado pelo 3D mal jogava com o 3D ligado, são poucos como você, e alguns outros no fórum (e se bobear eu entro nessa brincadeira também já que quero comprar o Zelda: ALBW "espero ter escrito certo" ) que ainda realmente curtem, além de alguns jogos que fizeram um ótimo uso.

Na verdade, lá atrás, você disse algo sensacional sobre o 2DS afetar no 3DS em questões 3D, e eu concordo com você, acho que sim, vai afetar, e sou contra isso, mas não sou contra o 2DS, pelo oque eu já disse: o foco do portátil, e também, a facilitação na preservação no console, uma vez que você não tem problemas como tela tocando na outra tela, e ai tu poem nivelado e percebe que: Tu tem um console com a mesma "qualidade" (sem contar com o 3D óbvio) do 3DS normal, pelo mesmo preço, ou alguns reais mais baratos, e isso porque a gente não tá usando preço de lojas como Saraiva, Americanas, FNAC, blábláblá. Mas isso ai é opinião. Eu tenho 3 amigos que querem comprar o 2DS, acredite se quiser.

EDIT

Ari789 escreveu:Mais enfim , vou ser sincero com uma coisa lol

Faço das tuas, minhas palavras.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Ter 22 Out 2013, 19:41

já levei cartão amarelo da minha mulher pra gastar menos dinheiro com jogos pra 3ds. se eu comprar um MOTO-x celular fodao ela acha uma beleza

vai intender
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Qua 23 Out 2013, 14:33

meu deus ,serio que eu to lendo isso ? tipo não é porque a nintendo lançou um portátil sem a utilização do 3D que ela invadia o principal portátil dela , é simplesmente uma opção para o consumidor que não utiliza o 3d do console , as mudanças que ocorreram em zelda não foram diminuir no desempenho do 3d e sim de dar a chance de alguem que não vai utillizar o 3d de jogar com o mesmo desempenho que o outro jogador terá com o 3d ! seria errado a nintendo obrigar ao consumidor a utilizar uma função que não agrada a todos , e outra  GAMEPAD no wiiU , veeeeelhooo acorda , não é porque a nintendo permite que vc jogue com outros controles a sua escolha  , que ela nunca fará bom uso do seu gamepad (tanto que ela cria uma opção pra jogabilidade) , ou que ela não liga para o controle , preste atenção foram citados um monte de jogos com multiplayer em mente , agora imagina se eu forço o consumidor a comprar 4 gamepads para jogar sendo que existem outros controles mais baratos parar mais outras pessoas jogarem ? será que não seria pior forçar o consumidor a comprar 4 gamepads sendo que ele não é um controle barato , pra te forçar a ter uma jogabilidade diferenciada ? ha pessoas que não ligam pra isso , e mesmo assim quem utiliza o gamepad vai ter aquela inovação em mãos , agora sendo a escolha do jogador utilizar ou não esse recurso meu deus , eu acredito que NINTENDO esta certa em não forçar um produto ao seu consumidor , sendo que vc pode trazer VARIAS FORMAS DE SE JOGAR para aquele jogador que quer o TRADICIONAL e aquele que quer o DIFERENCIAL , um não invalida o outro , aprenda !
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Carlos! Qua 23 Out 2013, 21:00

brianlink escreveu:meu deus ,serio que eu to lendo isso ? tipo não é porque a nintendo lançou um portátil sem a utilização do 3D que ela invadia o principal portátil dela , é simplesmente uma opção para o consumidor que não utiliza o 3d do console , as mudanças que ocorreram em zelda não foram diminuir no desempenho do 3d e sim de dar a chance de alguem que não vai utillizar o 3d de jogar com o mesmo desempenho que o outro jogador terá com o 3d ! seria errado a nintendo obrigar ao consumidor a utilizar uma função que não agrada a todos , e outra  GAMEPAD no wiiU , veeeeelhooo acorda , não é porque a nintendo permite que vc jogue com outros controles a sua escolha  , que ela nunca fará bom uso do seu gamepad (tanto que ela cria uma opção pra jogabilidade) , ou que ela não liga para o controle , preste atenção foram citados um monte de jogos com multiplayer em mente , agora imagina se eu forço o consumidor a comprar 4 gamepads para jogar sendo que existem outros controles mais baratos parar mais outras pessoas jogarem ? será que não seria pior forçar o consumidor a comprar 4 gamepads sendo que ele não é um controle barato , pra te forçar a ter uma jogabilidade diferenciada ? ha pessoas que não ligam pra isso , e mesmo assim quem utiliza o gamepad vai ter aquela inovação em mãos , agora sendo a escolha do jogador utilizar ou não esse recurso meu deus , eu acredito que NINTENDO esta certa em não forçar um produto ao seu consumidor , sendo que vc pode trazer VARIAS FORMAS DE SE JOGAR para aquele jogador que quer o TRADICIONAL e aquele que quer o DIFERENCIAL , um não invalida o outro , aprenda !
    Concordo com muita coisa dita ai, menos da parte do 3D. Eu acho que sim, vai afetar, não pela parte da Nintendo, mas das produtoras.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Qua 23 Out 2013, 21:36

brianlink escreveu:meu deus ,serio que eu to lendo isso ? tipo não é porque a nintendo lançou um portátil sem a utilização do 3D que ela invadia o principal portátil dela , é simplesmente uma opção para o consumidor que não utiliza o 3d do console , as mudanças que ocorreram em zelda não foram diminuir no desempenho do 3d e sim de dar a chance de alguem que não vai utillizar o 3d de jogar com o mesmo desempenho que o outro jogador terá com o 3d ! seria errado a nintendo obrigar ao consumidor a utilizar uma função que não agrada a todos , e outra  GAMEPAD no wiiU , veeeeelhooo acorda , não é porque a nintendo permite que vc jogue com outros controles a sua escolha  , que ela nunca fará bom uso do seu gamepad (tanto que ela cria uma opção pra jogabilidade) , ou que ela não liga para o controle , preste atenção foram citados um monte de jogos com multiplayer em mente , agora imagina se eu forço o consumidor a comprar 4 gamepads para jogar sendo que existem outros controles mais baratos parar mais outras pessoas jogarem ? será que não seria pior forçar o consumidor a comprar 4 gamepads sendo que ele não é um controle barato , pra te forçar a ter uma jogabilidade diferenciada ? ha pessoas que não ligam pra isso , e mesmo assim quem utiliza o gamepad vai ter aquela inovação em mãos , agora sendo a escolha do jogador utilizar ou não esse recurso meu deus , eu acredito que NINTENDO esta certa em não forçar um produto ao seu consumidor , sendo que vc pode trazer VARIAS FORMAS DE SE JOGAR para aquele jogador que quer o TRADICIONAL e aquele que quer o DIFERENCIAL , um não invalida o outro , aprenda !
    Até parece que o 3D é obrigatório no 3ds e que não existe uma trava para não utilizá-lo.
    Não dá pra ficar feliz com toda decisão da Nintendo só por que somos amantes dos jogos dela.
    Foi uma jogada de marketing da Nintendo, vai vender bem, mas se a Nintendo abre a polêmica de que o 3D no 3ds é dispensável e ainda cria um console em cima dessa polêmica, é certo que os entusiastas do 3D ficarão com a pulga atras da orelha. E o pior, se a produtora admite que para o Zelda ficar bom no 2DS foram obrigados a capar o 3D ai sim, isso abre sérios precedentes para jogos sem um uso extraordinário do 3D. Pela lógica, um jogo que utilize o 3D de forma maravilhosamente bem, escondendo segredos que influenciem o andamento do jogo, não serão mais lançados, pois seriam impossíveis de se jogar no 2DS.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Qua 23 Out 2013, 22:05

visionnaire escreveu:Até parece que o 3D é obrigatório no 3ds e que não existe uma trava para não utilizá-lo.
    Não dá pra ficar feliz com toda decisão da Nintendo só por que somos amantes dos jogos dela.
    Foi uma jogada de marketing da Nintendo, vai vender bem, mas se a Nintendo abre a polêmica de que o 3D no 3ds é dispensável e ainda cria um console em cima dessa polêmica, é certo que os entusiastas do 3D ficarão com a pulga atras da orelha. E o pior, se a produtora admite que para o Zelda ficar bom no 2DS foram obrigados a capar o 3D ai sim, isso abre sérios precedentes para jogos sem um uso extraordinário do 3D. Pela lógica, um jogo que utilize o 3D de forma maravilhosamente bem, escondendo segredos que influenciem o andamento do jogo, não serão mais lançados, pois seriam impossíveis de se jogar no 2DS.
    não acho que nintendo tenha capado o 3d do jogo parar ser funcional no 2ds muito pelo contrario , ela citou que houve modificações para que as pessoas que não utilizem o 3d tambem tivessem uma forma de jogar sem problemas , acredito que a mudança do jogo seria nos elementos em 2d aonde sem o 3d ainda de uma noção de que algo existe em determinado local, talvez coisas que só poderiam ser vistas usando o 3d, melhorando o ambiente 2d para que algo ainda pudesse ser visto mesmo que numa qualidade inferior a do 3d ligado, porque imagina se todo mundo fosse obrigado a usar o 3d pra jogar ? isso afastaria potenciais consumidores que não se adaptaram a esse 3D , exemplo disso na minha familia é meu pai que nem 3d com oculos ele suporta ou seja ele provavelmente passaria longe de algo assim , e o 2ds ao meu ver foi mais uma estrategia de segurança , porque assegura que essa criança realmente não vá utilizar o 3d que poderia prejudicar ela, ha muitos pais desavisados que nem leem manuais de instrução pra falar a verdade , sendo que poderia até rolar processos caso houvesse realmente danos a uma criança, posso estar falando besteira mas acredito que isso seja possível
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Qua 23 Out 2013, 22:31

brianlink escreveu:
    visionnaire escreveu:Até parece que o 3D é obrigatório no 3ds e que não existe uma trava para não utilizá-lo.
    não acho que nintendo tenha capado o 3d do jogo parar ser funcional no 2ds muito pelo contrario , ela citou que houve modificações para que as pessoas que não utilizem o 3d tambem tivessem uma forma de jogar sem problemas , acredito que a mudança do jogo seria nos elementos em 2d aonde sem o 3d ainda de uma noção de que algo existe em determinado local, talvez coisas que só poderiam ser vistas usando o 3d, melhorando o ambiente 2d para que algo ainda pudesse ser visto mesmo que numa qualidade inferior a do 3d ligado, porque imagina se todo mundo fosse obrigado a usar o 3d pra jogar ? isso afastaria potenciais consumidores que não se adaptaram a esse 3D , exemplo disso na minha familia é meu pai que nem 3d com oculos ele suporta ou seja ele provavelmente passaria longe de algo assim , e o 2ds ao meu ver foi mais uma estrategia de segurança , porque assegura que essa criança realmente não vá utilizar o 3d que poderia prejudicar ela, ha muitos pais desavisados que nem leem manuais de instrução pra falar a verdade , sendo que poderia até rolar processos caso houvesse realmente danos a uma criança, posso estar falando besteira mas acredito que isso seja possível
    O 3DS tem esse controle parental justamente para evitar um futuro processo contra a Nintendo.
    Eiji Aonuma escreveu:
    Nós soubemos do 2DS durante o desenvolvimento, não antes, e também fizemos mudanças para que tivéssemos certeza de que ainda seria possível jogar e resolver quebra-cabeças apenas com o 2D. "
    Pra mim está bem claro que teríamos pluzzes que usariam o 3D de forma inteligente e que não teremos mais.
    Eu não estou falando mal do 2DS, afinal é uma estratégia no minimo interessante.
    Mas pense o seguinte: 
    Lançamento do 3DS (Alto apelo para o fator 3D)
    Lançamento do 3DS XL (Tela maior para um melhor uso do 3D)
    Lançamento do 2DS (Afinal, quem precisa de 3d?)
    Estranho né? Mas que seja, eu continuo utilizando os jogos com 3D ligado e sei que Zelda ficará bonito com o uso do 3D, porém, se preparem para menos 3D daqui pra frente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:57