Lukepaz99 escreveu: ari789 escreveu:Cara so falta você me dizer que se tivesse o 2DS desde 2011 nada de 3DS que teria mesmo sucesso de hoje .--.
Até por que desde o começo o povo reclamava do console ser tão desafado...
Oque salvou ele alem dos ótimos títulos anunciados foi o trunfo do 3D .-.
E 3D INFLUENCIA SIM NA JOGABILIDADE
O 3D FOI FOCO DO 3DS POR UM TEMPO SIM
e so para complementar
O GamePad tem ótimos recursos e ZombiU Utilizou bem alguns deles , Mais pode apostar que ele vai acabar com o Wii Remote do Wii e 3D do 3DS .--.
Não sei por que a Nintendo inova se logo depois abandona... '' Ao Menos com o Wii Ela segurou as pontas por um tempo ''
Sim, se o 3DS não fosse fosse 3D não teria o mesmo sucesso e o 3D influencia sim na jogabilidade, como disse e exemplifiquei e sim, o 3D foi foco do 3DS por um tempo, como disse.
Só que o foco do início do 3DS foi apenas para marketing e boom inicial e a sua influência na jogabilidade não é muito grande. Esses dois fatores levaram à não relevância do 3D sem óculos e retirada total do foco da Nintendo nele, como pode ser visto na enorme franquia que é Pokémon tendo 3D utilizado apenas aqui e ali e o lançamento do 2DS.
Nesse caso esse cara falou tudo :
Terto escreveu:Me sinto usado, a impressão que tenho é de que a Nintendo apostou no 3D só por causa de marketing, depois que ela alcançou o público desejado está se desfazendo aos poucos do 3D.
Eu preferiria (provavelmente a Nintendo não) que nunca tivesse existido 3D então, e que o foco do videogame fosse outro...
Por que eu não comprei um Vita....
A é , Ele não tem jogos lol
Mais enfim .--. , Nintendo deu mancada em abandonar o 3D..
Nightwalker escreveu:ari789 você disse várias vezes que a nintendo cria coisas novas e depois abandona. Então mostre pra nós diversos exemplos, detalhando jogabilidade e o uso das inovações nos jogos junto com suas datas de lançamento de forma a evidenciar o tal abandono. Se possível faça ou encontre um gráfico e traga pra gente analisar.
Wii U :
Super Mario 3D World :
Jogo pode ser jogado com todos os controles
GamePad so serve para tocar em algumas coisas .-.
Super Smash Bros :
GamePad é inutil neste jogo.
Mario Kart 8 :
GamePad serve apenas como volante , assim como o Wii Remote ja serve.
3DS :
O MEGA LANÇAMENTO DE TODOS E QUE TODOS ESPERAVAM
Pokemon X/Y
3D So funciona na batalha e ainda por cima com uma put@ queda de frames.
Um Exemplo :
A Nintendo lança um jogo que não use nada de inovador , como o Pokemon X/Y , Logo depois lança o 2DS.
Isso vai motivar as outras empresas a não trabalharem no 3D .-.
O Mesmo vai acontecer com o Wii U ...
3DS Mesmo recentemente teve 3 Jogos no qual não fazem uso do 3D.
Sobre o Wii , eu errei em citar a Nintendo , ela na maioria das vezes deu alguma bola pro Wii Remote , nada muito grande '' exeto pela Série Wii e Zelda SS '' , Mais o Wii Remote logo foi abandonado pelas outras empresas .--. , Exemplo mesmo foi a Sega , os 2 primeiros jogos exclusivos de Sonic utilizavam bem o Wii Remote , Logo depois o ultimo e o mais foda não usa nada.
Sobre o DS '' Não lembro de ter citado o DS '' , Ele nunca foi abandonado , até hoje os jogos lançando para ele utilizam bem os recursos dele.
----
Sobre o Just Dance 2014 , Não sei se você jogou o 4 e o 3 Mais eu sim , O Wii Remote é muito inferior no Just Dance 4 , Qualquer movimento você faz Perfect ,não é tão sensível como o 3 , O que te faz pensar que o 2014 sera melhor ?
Quando falo Desafado , falo em questão de Hardware , Não sei se você notou mais estamos em 2013 , Para um console lançado em 2011 e que é inferior até mesmo ao Game Cube '' Isso por conta do 3D '' ele pode ser sim considerado desafado .
Não sei se você notou , mais ler os comentarias dos Problemas que tão acontecendo com o Pokemon vai ver que a culpa não é o jogo e sim o Console :
http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/atencao-jogadores-de-pokemon-xy-o-modo.html
Um sujeito não deve ser considerado estúpido por procurar falhas gráficas .-. , Isso é também trabalho de analistas que fazem analises de jogos , eles tem que analisar cada parte gráfica , qualquer erro mínimo para poder falar dos gráficos.
Enfim , O Que quero dizer é .
O 2DS ... O Pokemon X/Y , Tudo isso vai motivar as empresas a tirar o foco do 3D , Logo teremos jogos em que utilizem se forma porca o 3D ou até mesmo que não utilizem nada...
Provavelmente nunca mais teremos um jogo que utilize se forma bela o 3D como o Mario 3D Land .-.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya