Pra mim, você fez uma baita burrada em ter trocado o Rayman Legends pelo Sonic Lost World.marcio.kaled escreveu:Putz, optei pelo Sonic ao invés de Rayman devido ao meu grande amor por anos ao Sonic... só espero não me arrepender...
sdds sega
+41
thomazmarcio
Omnimon
ari789
Alejandro_
Duco
Mat Lee
R.O.B.
Minguado
Kenshiro_sama
JonathanAlis
Wolflink
KoopaBruno
Dangerk
JoaoMagalhaesBH
@bolacha1337
djbereta
Nujaka Knight
EduFanaia
ZPH
DahliaMurder
marcio.kaled
Leonardo-01
x0exe
Bagatela
Geovany
crfleo
pOkiz
Crono
Sakuraba
Ed Kira
Jamian
lucas.rocha.1988
Ismatash
rodolfotoretti
AlexOk
justiceiro
Caleb John
Pires
rodrigoborba13
juvebrit80
ERROR
45 participantes
[SONIC LOST WORLD] Eurogamer dá 4/10, IGN 5.8/10, Gamespot 5/10
djbereta- Veterano Nv.3
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Os reviews podem até estar equivocados, mas não sei pq alguns tão tendo essa ideia de complô contra o Wii U
Lego City, New Super Mario Bros, Zelda Wind Waker, Pikmin 3, Monster Hunter 3, Wonderful 101, são todos exclusivos e receberam notas boas
só ZombiU e Sonic que não se sairam bem nos reviews. não é só pq é exclusivo que tem sempre que receber nota boa
Lego City, New Super Mario Bros, Zelda Wind Waker, Pikmin 3, Monster Hunter 3, Wonderful 101, são todos exclusivos e receberam notas boas
só ZombiU e Sonic que não se sairam bem nos reviews. não é só pq é exclusivo que tem sempre que receber nota boa
R.O.B.- Veterano Nv.10
Essa de complô eu concordo. Mas em partes.
Não só porque o jogo está em uma plataforma Nintendo, porque senão The Legend of Zelda: The Wind Waker HD não teria se saído tão bem quanto se saiu.
Mas concordo não que um grupinho de vilões está propagando o mal da Nintendo, mas as publicações como um todo.
Por exemplo, eles não consideram WiiU como next-gen, limitando-se apenas a XBoxOne e PlayStation 4.
Sempre encontram um ponto ruim quanto ao WiiU, como era no começo do 3DS. Aí, quando a Nintendo vira o jogo, elas vêm como cães arrependidos, com o rabinho entre as pernas.
Mas não culpo somente a mídia por isso. Isso também é culpa da mentalidade do gamer médio atual. E sabemos muito bem disso.
Não só porque o jogo está em uma plataforma Nintendo, porque senão The Legend of Zelda: The Wind Waker HD não teria se saído tão bem quanto se saiu.
Mas concordo não que um grupinho de vilões está propagando o mal da Nintendo, mas as publicações como um todo.
Por exemplo, eles não consideram WiiU como next-gen, limitando-se apenas a XBoxOne e PlayStation 4.
Sempre encontram um ponto ruim quanto ao WiiU, como era no começo do 3DS. Aí, quando a Nintendo vira o jogo, elas vêm como cães arrependidos, com o rabinho entre as pernas.
Mas não culpo somente a mídia por isso. Isso também é culpa da mentalidade do gamer médio atual. E sabemos muito bem disso.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
Eu passei aqui pra falar duas coisas: a primeira eh com relação a Famitsu, sério cara ela eh a que tem um dos Reviews mais comprados possiveis, ela da notas altas pra jogos com hype alto (no mercado japones) e notas mais baixas para os jogos com menos apelo, um fato que reforça isso eh o fato de ela apresentar apenas a nota, sem argumentar em nenhum ponto.
A segunda coisa eh sobre terem mencionado que não se deve revisar o jogo pelo que ele deveria ser e sim pelo que ele eh, seguindo essa ideia não haveria motivos para crucificar os Resident Evil atuais com a fala de que o jogo está muito focado na ação, afinal eh o que ele eh.
As minhas considerações finais e opiniões são, na hora de se analisar uma review não se preocupe com notas e afins, leia o que o revisador escreveu, tenho certeza de que você vai ter uma opinião bem melhor que apenas olhar números, e a outra coisa eh que não a nada de errado em utilizar jogos antigos da mesma franquia para fazer um comparativo, afinal a franquia tem que ter uma unidade entre si, e no caso do Sonic eh a sua velocidade, assim como nos RE era seu terror com pouca munição. Concluindo, não estou defendendo as reviews, só acho que temos que fazer uma analise melhor da review antes de sair tacando pedras só pq ela contrariou o q vc tinha achado do jogo
A segunda coisa eh sobre terem mencionado que não se deve revisar o jogo pelo que ele deveria ser e sim pelo que ele eh, seguindo essa ideia não haveria motivos para crucificar os Resident Evil atuais com a fala de que o jogo está muito focado na ação, afinal eh o que ele eh.
As minhas considerações finais e opiniões são, na hora de se analisar uma review não se preocupe com notas e afins, leia o que o revisador escreveu, tenho certeza de que você vai ter uma opinião bem melhor que apenas olhar números, e a outra coisa eh que não a nada de errado em utilizar jogos antigos da mesma franquia para fazer um comparativo, afinal a franquia tem que ter uma unidade entre si, e no caso do Sonic eh a sua velocidade, assim como nos RE era seu terror com pouca munição. Concluindo, não estou defendendo as reviews, só acho que temos que fazer uma analise melhor da review antes de sair tacando pedras só pq ela contrariou o q vc tinha achado do jogo
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Duco escreveu:Galera tem que parar de criticar a mídia.
Se gostam do jogo comprem, cansei de pegar jogos com nota 5 ou 6 e jogar igual maluco. Se tivéssemos um complô com a Nintendo a mídia não teria dado notas tão altas pra um remake de Zelda
Na pior das hipóteses comprem o jogo em mídia física, se não gostarem vendam.
Mas também seria muito na cara darem uma nota abaixo de 7,0 para um Zelda nesta altura do campeonato....os outros exclusivos estão dando notas abaixo de 7,0( com exceção de Pikimin 3,que também seria, pois já é uma sequência de longa data)....assim acho sim que é complô....lógico que Mario 3d irá receber entre 9 e Dez...para parecerem que não estão....
R.O.B.- Veterano Nv.10
Ai, ai, escrevi uma postagem imensa e não enviou...
Vou tentar reescrever o meu pensamento, paciência...
@bolacha1337, concordo e discordo contigo.
Quanto à Famitsu, já é certo que ela avalia os jogos pela recepção que este está tendo do público. O único ponto bom da sua avaliação é que é feita por mais de uma pessoa, o que deixa a margem de interpretação subjetiva muito mais ampla. Então, é só ter isso em mente e avaliar se julga a avaliação justa ou não (e, claro, jogar o jogo e ter a sua própria).
Quanto à mudança de um jogo em sua própria série, é um ponto tanto delicado.
Todo jogo, para manter-se constantemente adaptado, deve mudar um pouco. Isso pode desagradar aos fãs. Mas um revisor precisa ter um olhar técnico e avaliar as características do próprio jogo, se aquelas mudanças se justificam e aumentam a qualidade ou não do jogo, desimportando a série.
O caso Resident Evil se deve aos fãs, que preferem a série como antes, mas isso não significa que os jogos atuais são ruins. Só que não são iguais.
Agora se a análise não for sobre o jogo em questão, mas sobre uma série inteira, englobando os aspectos de todos os jogos da série para se ter uma visão ampla do andamento desta, aí sim poderia ser usado esse tipo de argumento. E isso sim está acontecendo em vários lugares com a série Sonic e Resident Evil, esses tipos de retrospectivas.
Espero que tenha conseguido resumir a minha postagem sumida, de forma a não ficar brusca demais, podendo parecer ríspida.
Lembro que estou aberto a debates sobre o assunto, porque as perguntas são mais importantes que as respostas.
Quanto à Famitsu, já é certo que ela avalia os jogos pela recepção que este está tendo do público. O único ponto bom da sua avaliação é que é feita por mais de uma pessoa, o que deixa a margem de interpretação subjetiva muito mais ampla. Então, é só ter isso em mente e avaliar se julga a avaliação justa ou não (e, claro, jogar o jogo e ter a sua própria).
Todo jogo, para manter-se constantemente adaptado, deve mudar um pouco. Isso pode desagradar aos fãs. Mas um revisor precisa ter um olhar técnico e avaliar as características do próprio jogo, se aquelas mudanças se justificam e aumentam a qualidade ou não do jogo, desimportando a série.
O caso Resident Evil se deve aos fãs, que preferem a série como antes, mas isso não significa que os jogos atuais são ruins. Só que não são iguais.
Agora se a análise não for sobre o jogo em questão, mas sobre uma série inteira, englobando os aspectos de todos os jogos da série para se ter uma visão ampla do andamento desta, aí sim poderia ser usado esse tipo de argumento. E isso sim está acontecendo em vários lugares com a série Sonic e Resident Evil, esses tipos de retrospectivas.
Espero que tenha conseguido resumir a minha postagem sumida, de forma a não ficar brusca demais, podendo parecer ríspida.
Lembro que estou aberto a debates sobre o assunto, porque as perguntas são mais importantes que as respostas.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
Eu entendo seu ponto de vista e num tenho nada a acrescentar fora o fato d q falta maturidade na hra de analisar tanto os jogos como as proprias analisesR.O.B. escreveu:Ai, ai, escrevi uma postagem imensa e não enviou...
Dangerk- Membro Nv.13
Vou comprar do mesmo jeito. Fod*-se.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
2Dangerk escreveu:Vou comprar do mesmo jeito. Fod*-se.
Fuck the police U_U
JoaoMagalhaesBH- Iniciante Nv.7
Bom pra Sega aprender que pegar Super Mario Galaxy e colocar o Sonic no meio não vai enganar a todos! Ela devia fazer mais jogos como o Colors...
Convidado- Convidado
Mas parece que esse jogo veio de um conceito antigo do próprio Sonic, antes do primeiro Mario Galaxy, mas está bem claro que Galaxy serviu de inspiração em muitos sentidos.JoaoMagalhaesBH escreveu:Bom pra Sega aprender que pegar Super Mario Galaxy e colocar o Sonic no meio não vai enganar a todos! Ela devia fazer mais jogos como o Colors...
Dangerk- Membro Nv.13
Fuck the IGN, Eurogamer e quem compra jogo baseando-se em reviews.Alejandro U escreveu:2Dangerk escreveu:Vou comprar do mesmo jeito. Fod*-se.
Fuck the police U_U
KoopaBruno- Membro Nv.18
Eu gostei e ponto final. Não dou atenção para notas e tal, se eu gosto eu compro. Vou comprar :p
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Notas notas notas huehuehuehuhue
Vou compra-lo to nem ai : D
Vou compra-lo to nem ai : D
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
vou comprar tbm.
td mundo detestou o heroes, mas eu amei de todo o coracao, é meu sonic 3d favorito ate agora.
Review desses sites nao quer dizer nada, tenho é que jogar o jogo.
td mundo detestou o heroes, mas eu amei de todo o coracao, é meu sonic 3d favorito ate agora.
Review desses sites nao quer dizer nada, tenho é que jogar o jogo.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya