Aah que saco,devia ter treinado um pokémon de fogo ;___;
Alguém me dá dicas de algum?Estou na Frost Cavern.
Vc pode usar o Talonflame(passaro da região) ou um pyroar...(leao fogo/normal)NPower~~ escreveu:Aah que saco,devia ter treinado um pokémon de fogo ;___;
Meu pokes são muito fortes,lá ja to beirando lv 30...eu mato com qualquer hit...thi-bone escreveu:Helioptile aparece no lugar que vc anda de Rhyhorn basta ficar andando pelas pedras até achar caso tenha esquecido onde fica é na rota 9, uhm já Seviper serio ?ele aparece no despenhadeiro da rota 8 aparece até em horda e é bem mais facil de pegar na Y do que na X .Quecky13 escreveu:Alguem ai tem um helioptile e seviper pra me dar ?Sei que jogo o y,mas esses chatos n parecem de jeito nenhum...
Usa false Swipe então Ou usa alguem com sleep powder e fica tacando pokeball que nem louco KKKK.Quecky13 escreveu:Meu pokes são muito fortes,lá ja to beirando lv 30...eu mato com qualquer hit...thi-bone escreveu:Helioptile aparece no lugar que vc anda de Rhyhorn basta ficar andando pelas pedras até achar caso tenha esquecido onde fica é na rota 9, uhm já Seviper serio ?ele aparece no despenhadeiro da rota 8 aparece até em horda e é bem mais facil de pegar na Y do que na X .Quecky13 escreveu:Alguem ai tem um helioptile e seviper pra me dar ?Sei que jogo o y,mas esses chatos n parecem de jeito nenhum...
E cuidado com os doubles cara edita seus post ,é nas pedras redondas que da para quebrar é bem visiveis mais nem sempre aparece as vzs vem itens msm só ficar entrando e saindo da rota caso não venha eles.Quecky13 escreveu:Galera,li em um detonado que tem como achar dwebble e binacle na rota 8/9(lembro direito) usando rock smash,mas quais são as pedras de rock smash?
Talonflame não..Já tenho Staraptor.Vou pegar um Pyroar e treinar.Obrigado (:Quecky13 escreveu:Vc pode usar o Talonflame(passaro da região) ou um pyroar...(leao fogo/normal)NPower~~ escreveu:Aah que saco,devia ter treinado um pokémon de fogo ;___;
Usa um tipo lutador tb serve a caverna nem é tão dificil assimNPower~~ escreveu:Talonflame não..Já tenho Staraptor.Vou pegar um Pyroar e treinar.Obrigado (:Quecky13 escreveu:Vc pode usar o Talonflame(passaro da região) ou um pyroar...(leao fogo/normal)NPower~~ escreveu:Aah que saco,devia ter treinado um pokémon de fogo ;___;
Na verdade nem é por causa da Frost Cavern,é por causa do próximo gym leader e do cara metálico da E4.thi-bone escreveu:Usa um tipo lutador tb serve a caverna nem é tão dificil assimNPower~~ escreveu:Talonflame não..Já tenho Staraptor.Vou pegar um Pyroar e treinar.Obrigado (:Quecky13 escreveu:Vc pode usar o Talonflame(passaro da região) ou um pyroar...(leao fogo/normal)NPower~~ escreveu:Aah que saco,devia ter treinado um pokémon de fogo ;___;
se a preocupacao é passar pelos pokes de gelo da frost cavern, fighting, rock e steel tbm dao uma surra bonita em ice. e dependendo do time, dá pra cobrir tudo que fire cobre.NPower~~ escreveu:Aah que saco,devia ter treinado um pokémon de fogo ;___;
Tem uma em Lost Hotel na rota 15 - 16, mas você precisa se vestir com roupas de Anistar City para poder passar um certo trecho.NPower~~ escreveu:Eu já conversei com todos os caras de patins,e só peguei 1 trick,o do 360,como pego os outros?
Consegui passar do cara!Nem precisei das roupas dessa cidade,nem cheguei nela LOLLegionTwo escreveu:Tem uma em Lost Hotel na rota 15 - 16, mas você precisa se vestir com roupas de Anistar City para poder passar um certo trecho.NPower~~ escreveu:Eu já conversei com todos os caras de patins,e só peguei 1 trick,o do 360,como pego os outros?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya