Pessoal se eu começar um novo save eu posso pegar o Torchic do evento de novo?
+117
Deathdd
EHHH
GraveWalker
Yagosbl
dantethedanny
Ed Kira
Earth121221
Makolino
Harry71
seymour-hero
RicardoGuedes
ShadowHider9
ReeMolga
Linkdb
Gui Fx
Quecky13
Master Red
gms
Jessien
Crono
mifune22
leocrc2
Shiny
MrC
Margu Apcam
NPower
JonathanAlis
Zenak0
Chazzy
Zequinha
leorixx
Dragonite
JackMartinz
Fujoxas
thi-bone
Furry Heterophobia
robertnunes3
FoB
BrunoBeri
lasrio
clamp
Blaz
Sakuraba
carlos$Bros
resh
rcosfa
Flp_Pkn
Xicrets
Diamond
XIce
Roxx
Lipeh
Angel Kenede
Schweppes
Guinomonster
Cortex
Noldin
leotrax
Juan
Carlos!
Thayllan
Íkarus
anmani
skybite
diegoedson.santos
Mario_64
LOCATELLi
Artesox
Romain
Hadan
KSPS
Nightwalker
zangetsu
rodrigoborba13
felipepsdomingos
akraje
jaspion
Killer Bread
blordello
Hentz
seraphyroth
Mastxadows
baka.san
John_3757
zybro
AdowTatepBR
murilor
andrealazuly
PhanterGun
Paulo Yamato
YamiEx
Lucash
Gee_Miguel
Nandu~
@bolacha1337
patrisamurrot
DarkFlame
lucjapa
Wasted
sid_kato
Healingsong
Alejandro_
The Minish
KoopaBruno
ABomb702
Diogo Almeida
Mestre3ds
VirtualBoy
MarcosSaraujo
Joly
Andy
pikachuboy'
Gabriel 88
danielvsa
Archie
TheJaguarB
Troubadour
121 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Zenak0- Membro Nv.21
- Mensagem nº347
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Isso se ele ganhou a mega stone. Se não, você acha mesmo que alguém vai trocar? .-.ShadowHider9 escreveu:Não vale a pena recomeçar tudo somente por um único pokémon, o mais fácil seria ele procurar uma troca online com alguém que tenha o Mewtwo, o que é bem mais simples do que recomeçar todo jogo denovo.seraphyroth escreveu:uma dúvida depois que você derrotou ele apareceu alguma pedra para você pegar??AdowTatepBR escreveu:Mas eu pensei que ele voltava e fui pra fora da caverna, dai peguei uns pokes pra usar no wonder trade ;-;murilor escreveu:Não volta não, desliga o jogo e volta pro ultimo save seu.AdowTatepBR escreveu:Pessoal, eu matei o mewtwo. Diz que ele volta, por favor? (Isso foi uma pergunta ;-; )salvei depois porque usei wonder tradeseraphyroth escreveu:tá você salvou antes de enfrentar ele??AdowTatepBR escreveu:Pessoal, eu matei o mewtwo. Diz que ele volta, por favor? (Isso foi uma pergunta ;-; )
salvou depois de enfrentar ele??
Caso seja sim para a primeira e não para a segunda, você pode resetar(L+R+START) e enfrentar ele novamente.
Agora caso: não importa a resposta da primeira e sim para a segunda, foi uma baita burrice e você terá que reiniciar o jogo caso queira ele!!
Eu posso breedar o Yvetal?
ou depois que ele foi derrotado não apareceu nada brilhando no chão??
se não apareceu nada do gênero, aconselho você transferir seus pokemons mais importantes para um amigo e iniciar a aventura novamente!!
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº348
sim vc ganha, eu resetei 4x pra pegar os iniciais meus e pra um amigo meu, e tenho 4 torchic comigo do eventoJohn_3757 escreveu:Pessoal se eu começar um novo save eu posso pegar o Torchic do evento de novo?
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº349
é o que eu quis dizer, se não pegou a mega stone do mewtwo, terá que iniciar outro save, ou esperar em um futuro distante eles distribuírem o mewtwo com a pedra!!Zenak0 escreveu:Isso se ele ganhou a mega stone. Se não, você acha mesmo que alguém vai trocar? .-.ShadowHider9 escreveu:Não vale a pena recomeçar tudo somente por um único pokémon, o mais fácil seria ele procurar uma troca online com alguém que tenha o Mewtwo, o que é bem mais simples do que recomeçar todo jogo denovo.seraphyroth escreveu:uma dúvida depois que você derrotou ele apareceu alguma pedra para você pegar??AdowTatepBR escreveu:Mas eu pensei que ele voltava e fui pra fora da caverna, dai peguei uns pokes pra usar no wonder trade ;-;murilor escreveu:Não volta não, desliga o jogo e volta pro ultimo save seu.AdowTatepBR escreveu:Pessoal, eu matei o mewtwo. Diz que ele volta, por favor? (Isso foi uma pergunta ;-; )salvei depois porque usei wonder tradeseraphyroth escreveu:tá você salvou antes de enfrentar ele??AdowTatepBR escreveu:Pessoal, eu matei o mewtwo. Diz que ele volta, por favor? (Isso foi uma pergunta ;-; )
salvou depois de enfrentar ele??
Caso seja sim para a primeira e não para a segunda, você pode resetar(L+R+START) e enfrentar ele novamente.
Agora caso: não importa a resposta da primeira e sim para a segunda, foi uma baita burrice e você terá que reiniciar o jogo caso queira ele!!
Eu posso breedar o Yvetal?
ou depois que ele foi derrotado não apareceu nada brilhando no chão??
se não apareceu nada do gênero, aconselho você transferir seus pokemons mais importantes para um amigo e iniciar a aventura novamente!!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº350
É a primeira vez que vc joga um jogo de Pokémon? Eu matei o Zapdos na primeira vez que joguei o Yellow, depois nunca mais fiz uma besteira dessa...AdowTatepBR escreveu:Pessoal, eu matei o mewtwo. Diz que ele volta, por favor? (Isso foi uma pergunta ;-; )
Convidado- Convidado
- Mensagem nº351
skybite, tem como passar um filhote desses iniciais aí? Por favor vai... xDskybite escreveu:sim vc ganha, eu resetei 4x pra pegar os iniciais meus e pra um amigo meu, e tenho 4 torchic comigo do eventoJohn_3757 escreveu:Pessoal se eu começar um novo save eu posso pegar o Torchic do evento de novo?
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº352
Hoje vou resetar o Torchic pra conseguir um com IV e Nature boas, mas como posso ver os stats do Torchic no Level 50 sem salvar o jogo e batalhar?Preciso pra ver os IVs dele.Se não me engano tinha um lugar assim no BW2, acho que era em Nimbasa City, que quando você participava todos os seus pokes iam pro Level 50.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº353
cara, um ditto e um inicial de kanto, você consegue qualquer coisa praticamente.Teslink escreveu:skybite, tem como passar um filhote desses iniciais aí? Por favor vai... xDskybite escreveu:sim vc ganha, eu resetei 4x pra pegar os iniciais meus e pra um amigo meu, e tenho 4 torchic comigo do eventoJohn_3757 escreveu:Pessoal se eu começar um novo save eu posso pegar o Torchic do evento de novo?
dei sorte de conseguir um bulbasaur fêmea, troquei seu filhotes por 5 iniciais fêmeas.(fennekin, froakie, chespin, charmander e squirtle).
Na gts não levou 5 min para realizar as trocas!!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº354
Treinei ele com o Super Training e ficou absurdamente forte pro nível dele,agora é upar.Angel Kenede escreveu:Use o Super Training para upar a pontuação dele primeiro, depois que upar como quis, dai você eleva o nível dele.Mastxadows escreveu:Rapaziada,eu acabei de capturar o Yveltal,ele veio LV50,onde é um bom lugar para upar ele?
Tipo ele tá 18 níveis atrás do Blaziken,parece até fraco.
Isso pode parecer um método chato, mas realmente vai economizar muito tempo perdido com pontos mal distribuídos depois.
John_3757- Membro Nv.1
- Mensagem nº355
Algum de vocês consegue usar o pokeradar eu não estou conseguindo. Aparece aquela mensagem que não pode usar o item já tentei usar com repel sem repel nos matinhos nas flores e nada.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº356
o torchic nao tem como passar pq e de evento, meus iniciais sao todos machos senao breedava pra vcTeslink escreveu:skybite, tem como passar um filhote desses iniciais aí? Por favor vai... xDskybite escreveu:sim vc ganha, eu resetei 4x pra pegar os iniciais meus e pra um amigo meu, e tenho 4 torchic comigo do eventoJohn_3757 escreveu:Pessoal se eu começar um novo save eu posso pegar o Torchic do evento de novo?
zerei agora, 50 horas de jogo, 310 pkmn capturados charizard 85 chutando bundas
zybro- Membro Nv.6
- Mensagem nº357
Tem algum lugar que vende stones de evolução?
---
EDIT
Achei uma loja na Vernal Avenue em Lumiose City.
---
EDIT
Achei uma loja na Vernal Avenue em Lumiose City.
Última edição por zybro em Qui 17 Out 2013, 13:38, editado 1 vez(es)
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº358
Cada vez que tu usa o Pokeradar para poder re-usa-lo se necessita percorrer 50 passos.John_3757 escreveu:Algum de vocês consegue usar o pokeradar eu não estou conseguindo. Aparece aquela mensagem que não pode usar o item já tentei usar com repel sem repel nos matinhos nas flores e nada.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº359
Só existe uma Shiny Stone no jogo? Quero evoluir minha Floette, mas tá com Nature errada e tal... é só pro in game, aí nem valeria a pena.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº360
Alguem quer trocar o Charizarnite X pelo meu Charizarnite Y???
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya