Tenho 14 e joguei ruby pela primeira vez em 2007, depois ganhei um ds e um GBC, joguei Heartgold e o própio Gold
+60
~ Fight
Monagma
Jefferson Santos
robertnunes3
AlexOk
ReeMolga
Visionnaire
HandheldBoy
Shiny
dragot
GraveWalker
Mau2ricio
nexard
Gheartz
Fujoxas
Zerok
Archie
@bolacha1337
Chazzy
blordello
Kakashi22
alanscampos
danilo.poser
Mardy Bum
murilofd
Jessien
NPower
Mastxadows
VirtualBoy
Robert Prado
LOCATELLi
gemonSW
lasrio
diegoedson.santos
zangetsu
Diogo Almeida
Linkdb
Crono
Chukitos
twelington
Siryudrg
Smiletter
Hentz
Zica_tva
PhanterGun
¢² F£rn@nd0
anmani
baka.san
Thayllan
resh
andrealazuly
Huligi
Nandu~
Cortex
Gui Fx
Quecky13
Ed Kira
thi-bone
lpslucasps
KSPS
64 participantes
Média de idade dos jogadores de Pokemón!
HandheldBoy- Membro Nv.7
- Mensagem nº61
Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
28 anos.
Jogando desde o lendário Blue no GB.
Jogando desde o lendário Blue no GB.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº63
18 anos!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
onde dou aula, tem muitos alunos com faixa etária de 12 a 15 anos, todos só jogam COD e futebol...
nem sabem que pokemon tem jogo...
nem sabem que pokemon tem jogo...
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº65
22 anos..
Sou empresário, possuo uma grife de roupas junto de um amigo, e ele também joga e tem a mesma idade.
Jogo desde 1997, o primeiro Pokémon foi a Green Japonesa, que trouxeram pra mim do Japão e zerei mesmo em japonês não sabendo nd de nd, e tenho até hoje o cartucho com caixinha e tudo..
Fiz a Pré Venda da Y na Saraiva q até hoje não chegou, fui no Sabado comprar a X e cheguei tarde e tinha acabado todas só pude pegar hj de manhã e ja vamos pra 9 horas de jogo sem parar..
Sou empresário, possuo uma grife de roupas junto de um amigo, e ele também joga e tem a mesma idade.
Jogo desde 1997, o primeiro Pokémon foi a Green Japonesa, que trouxeram pra mim do Japão e zerei mesmo em japonês não sabendo nd de nd, e tenho até hoje o cartucho com caixinha e tudo..
Fiz a Pré Venda da Y na Saraiva q até hoje não chegou, fui no Sabado comprar a X e cheguei tarde e tinha acabado todas só pude pegar hj de manhã e ja vamos pra 9 horas de jogo sem parar..
Jefferson Santos- Membro Nv.11
- Mensagem nº66
20 anos, comecei a jogar com 18 hahaha
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Tenho 13, comecei a jogar propriamente no começo do ano, embora já tenha jogado um pouco há muitos anos.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº68
Tenho 14, Jogo desde os 6, joguei e zerei todas as versões(Menos X / Y).
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
GraveWalker escreveu:AH, nada melhor que fumar e jogar! Sou tabagista mesmo!
- Spoiler:
HadanGraveWalker escreveu:23. Com carinha de 16. Pulmão de 61.Outro (a) tabagista (ou apenas trabalha numa carvoaria, mesmo, vá saber). Welcome!Tenho 26 (sou Professor, também) e já mando a letra: Pokémon é coisa de frouxo. GTA rulez! Brinks, Pokémon é legal, tou com minha cópia de Y mas não jogo desde Crystal. Tou gostando do que vi até agora. Perdido, mas gostando.Mas também gosto de GTA. E Quake II (melhor FPS ever). Para alguns: não sejam ignóbeis como outros porque induzem que determinado formato de game seja uma "sub-categoria" ou porque acham que, por gostar de Pokémon sejam mais gamers que outros. Conheço viciados em Fifa que tão fazendo Mestrado em Física e viciados em Pokémon da minha idade vadios que sequer terminaram o Médio, devidamente sustentados pelos respectivos papais e mamães trouxas.
Num todo, só confirmou aquilo que eu já suspeitava: nós, os "velhos", emendamos Animal Crossing e Pokémon direto.
Eu jogo desde o Red, joguei um pouco de Yellow, depois um pouco de Crystal. No meio desse ano, quando começaram as noticias do X, reavivou a vontade e comecei a jogar White2.
Mas essa 'analise' dos tipos de jogadores varia demais! Tem gente de todo tipo, toda idade que joga desde Pokemon à GTA.
A única coisa que vejo pouco mesmo, são fumantes, como eu xD!!
Só não vale mancar e trocar a touch pelo cigarro, queimando a tela. Daí é covardia!
Só complementando o que o Artcalumby disse: se você precisa fazer alguma coisa para provar que é, então você não é. Quando você é algo, isso ecoa por você em suas atitudes, em sua forma de viver. Simples assim, naturalmente.
DarkFlame- Membro Nv.4
- Mensagem nº70
Tenho 23 anos, jogo desde o Red. Versões que eu bati recorde de play foi Crystal e Ruby + de 900h de game, sendo que meu Pokémon Red eu zerei umas 20x ^^.
Melhor versão até hoje para min foi a Crystal.
Melhor versão até hoje para min foi a Crystal.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº71
Fiz 17 esse ano, desde os 10 jogo Pokémon influenciado por meu irmão mais velho que era fã do anime e dos primeiros jogos, até hoje gostamos da franquia e pretendemos comprar X e Y que se mostrou um grande salto de evolução por diversos fatores.
zybro- Membro Nv.6
- Mensagem nº72
Já eu tenho 19, comecei a gostar da série pelo anime mesmo, assistia no cartoon network (boas lembranças...) o primeirojogo da série que joguei foi o Emerald e até hoje nunca o zerei. Mas agora com o X chegando em casa(assim espero) eu zero ele, mas primeiro aproveitando cada momento de jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya