+11
Abomineve Homem das Naves
Naitomea
thi-bone
blordello
Marcio1000
lasrio
~ Fight
-Empoleon
vinicius dos santos
Rogério Bueno
qwaszxcd
15 participantes
Idade e Altura
qwaszxcd- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº1
Idade e Altura
Olá pessoal, tenho 15 anos e estou com 1, 73 de altura. Será que estou muito baixo para minha idade ? Meu Pai tem 38 anos e tem a mesma altura que eu, porém alguns tios tem 1,78 pra cima. Por favor respondam : )
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº2
Re: Idade e Altura
Bom, primeiro que postou em área errada, e muito provavelmente fórum errado, vai saber...mas relevando isso, não existe uma altura padrão pra idade.
Só são anormais alturas que extrapolam, como ter 1,30m com 20 anos ou ter 2,00m com 11 anos.
Com 15 anos você poderia estar com 1,80m, ou com 15 anos poderia estar com 1,60m, e em ambos os casos seria normal. É um conjunto muito grande de fatores que determinam isso.
Como genes (pais, avôs, bisavôs, etc), exercícios e esporte, alimentação, postura, alguma doença (gigantismo, por exemplo). Dizem que o homem se desenvolve totalmente até os 21 anos, e até lá você pode crescer mais um pouco, como pode estagnar e ficar com sua altura.
Cada pessoa herda genes diferentes de gerações diferentes da família. Então tem o baixo, o alto, o careca, o semi-careca, o agressivo, o calmo, o loiro, o peludo, o que posta tópicos esquisitos, e o que responde eles...
Só são anormais alturas que extrapolam, como ter 1,30m com 20 anos ou ter 2,00m com 11 anos.
Com 15 anos você poderia estar com 1,80m, ou com 15 anos poderia estar com 1,60m, e em ambos os casos seria normal. É um conjunto muito grande de fatores que determinam isso.
Como genes (pais, avôs, bisavôs, etc), exercícios e esporte, alimentação, postura, alguma doença (gigantismo, por exemplo). Dizem que o homem se desenvolve totalmente até os 21 anos, e até lá você pode crescer mais um pouco, como pode estagnar e ficar com sua altura.
Cada pessoa herda genes diferentes de gerações diferentes da família. Então tem o baixo, o alto, o careca, o semi-careca, o agressivo, o calmo, o loiro, o peludo, o que posta tópicos esquisitos, e o que responde eles...
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº3
?????????? tá de brincadeira de fazer um tópico para isso né?
tú é um user falso tem que ser banido!!!!!!
--
--
--
se for só um novato, bem-vindo! :guino:
--
--
vc está normal, os homens crecem até os 20 anos
tú é um user falso tem que ser banido!!!!!!
--
--
--
se for só um novato, bem-vindo! :guino:
--
--
vc está normal, os homens crecem até os 20 anos
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº4
Tenho 26 anos e 1,80m
-Empoleon- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº5
Eu tenho 1,70 e tenho 13 anos o.o
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Marcio1000 escreveu:
Marcio, me assustou com essa foto Also, deve ser um novato, é Rank E ainda, seja bem vindo, esse tópico devia ir para a área "Geral" ou então, ser postada no Tópico de Discussões, ou algo assim.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Serio não se preocupe tanto com seu tamanho nos crescemos até os 20, 21 anos Eu msm com 24 tenho 1.78 e seja bem vindo msm não sendo no lugar certo .
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº11
No fim das contas, o que vai depender é o tamanho do teu intelecto e da tua conta bancária...
Conheço gente de 20 e poucos e 1,60. =p
Conheço gente de 20 e poucos e 1,60. =p
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº12
Naitomea escreveu:No fim das contas, o que vai depender é o tamanho do teu intelecto e da tua conta bancária...
e do bilau
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
@qwaszxcd,
Te mandei uma mensagem privada explicando algumas coisas do fórum. Além disso, sempre tiver dúvidas, pode procurar um de nós, Special Blasts, para tirar suas dúvidas ou pedir ajuda. Sinta-se à vontade.
--------------------------
OT: Sua altura não é "anormal". A média de altura dos adultos (homens), no Brasil, é de 1,70m. Ou seja, você tem 15 anos e já está acima da média.
OT2: Tenho 19 anos e 1,84.
Te mandei uma mensagem privada explicando algumas coisas do fórum. Além disso, sempre tiver dúvidas, pode procurar um de nós, Special Blasts, para tirar suas dúvidas ou pedir ajuda. Sinta-se à vontade.
--------------------------
OT: Sua altura não é "anormal". A média de altura dos adultos (homens), no Brasil, é de 1,70m. Ou seja, você tem 15 anos e já está acima da média.
OT2: Tenho 19 anos e 1,84.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Lugar errado pra perguntar cara.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Responda isso também para Vários outros tópicos.Caleb John escreveu: Lugar errado pra perguntar cara.
não tem como evitar isso, sempre tem alguém perguntando alguma coisa "diferente" neste fórum.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya