Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Cortex
ToonLink
Robert Prado
AlexOk
Alejandro_
josue dark bros
Priscilla05
ShadowHider9
Duco
Ed Kira
Omnimon
alexander.chavesmartins
ari789
Mordoskul
18 participantes

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Mordoskul Sex 01 Nov 2013, 13:02

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii 2362626-wiiu0-720x340

    Nintendo: Nós não conseguimos estabelecer o Wii U como um "digno" sucessor Wii. 

    O presidente Satoru Iwata disse que as venda do WiiU que chegaram a 3,91 milhões de unidades, é abaixo das expectativas da Nintendo no mercado global desde o lançamento. Isso tudo mostra a incapacidade da Nintendo para lançarjogos e serviços que comprovem a singularidade do Wii U em relação ao Wii original. 

    "Exceto por sua compatibilidade com software e acessórios existente do Wii, e até agora não conseguimosfazer proposições dignas do WiiU como sucessor do sistema Wii", disse Satoru Iwata durante os resultados do segundo trimestre financeiros na coletiva da Nintendo." 

    Ele também disse que o Wii Sports Club para Wii U e a série Wii Fit U vão "definir" os jogos de Wii, que agora acessíveis no Japão. Isso vai ajudar a impulsionar as vendas no Japão e no exterior, mas vai tomou muito tempo, Iwata mencionou. 

    "Eu comentei há um tempo atrás que é difícil mudar nossas perspectivas com apenas um título. Nosso objetivo para o Wii U no próximo final de temporada será mudar drasticamente o ambiente circundante do Wii U com vários títulos importantes que podem apelar para uma ampla gama de consumidores ", disse ele. 

    O "título-chave" e "pilar central" para Wii U nesta temporada de férias, segundo Iwata , é Super Mario 3D World, que será lançado no dia 22 de novembro. Outros jogos que a Nintendo tem grandes esperanças são Wii Party U (ideal para jogar nas férias e final do ano) e Mario & Sonic at the Sochi Jogos Olímpicos de Inverno 2014.

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado em dezembro, antes dos jogos de alto perfil, como Mario Kart 8 e Super Smash Bros que chegarão em 2014.

    Fonte
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por ari789 Sex 01 Nov 2013, 13:21

    Como ja disse muitas vezes .--.

    Wii U Precisa de mais apoio das Thirds... , Mais jogos Hardcore... '' apenas ser um console com casual não vai fazer dele um sucesso.. Wii teve muitos jogos Hardcore so saber procurar ''

    Alem disso precisam começar a se focar no GamePad , afinal ele é oque faz o Wii U ser diferente dos outros , com ele o Wii U pode proporcionar uma jogabilidade que so ele tem '' ou seja algo que so Wii U tem e que quem quiser experimentar tera que comprar o Wii U ''
    Fazer o GamePad ser oque o Wii Remote foi pra o Wii e o que o 3D foi para o 3DS '' Ao menos no começo ''

    Se fizer isso '' e thirds vierem pro Wii U '' O Sucesso estará garantido.

    VirtualConsole de DC e GC também ajudaria e muito.

    Dreamcast ja é um console extremamente raro , além disso não é todo PC que emularia , Muitos '' como eu '' poderiam comprar um Wii U para poder jogar DC lol .


    Mais uma coisa é certa , essas coisas que eu disse vai ajudar o Wii U e muito , mais duvido muito que ele faça o sucesso que o Wii fez.


    Última edição por ari789 em Sex 01 Nov 2013, 13:51, editado 1 vez(es)
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 01 Nov 2013, 13:38

    pelo menos não vou ter que pagar 4000 "réis" num console (eu acho)! eu aposto que o Wii U está começando devagar (até demais) mas é MUITO promissor, espero mais da Nintendo fazer isso.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Omnimon Sex 01 Nov 2013, 13:40

    Acredito que Mario 3D World/Smash Bros/Mario Kart 8 torne ele um sucessor digno do Wii. 

    O que as pessoas n entendem é que a Nintendo n pode obrigar as third a lançar jogos para sua plataforma.

    Parte da culpa das third abandonarem o Wii U é culpa do publico do console e outra parte delas mesmo que ficam lançando jogos meia boca e querem ganhar $ encima do publico do Wii U.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Ed Kira Sex 01 Nov 2013, 13:48

    O Wii U não tem apelo algum, com nenhum tipo de público. As pessoas reclamam sobre a Nintendo focar no público casual, mas um "controle tablet" cheio de botões só afasta esse público. Então esse não é o problema dele. Não atrai os jogadores mais focados, pela falta de títulos chamativos.

    Não acredito que Wii U possa dar uma virada a ponto de ser o sucessor do Wii. No máximo, a Nintendo tem que focar no seu público, revivendo antigas franquias, criando coisas novas (inovando em franquias muito usadas e criando novas franquias), fazendo com que as vendas no mínimo sustentem o console.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Duco Sex 01 Nov 2013, 13:51

    As thirds não tem obrigação nenhuma com o WiiU. A Nintendo não é mais a casa dessas empresas desde o SNES, é a Nintendo que precisa conquistar essas empresas novamente.

    Se a Microsoft que foi a ultima a chegar na festa conseguiu chegar bem e hoje tem um console com total apoio delas, porque a Nintendo não conseguiria? 

    Problema que a Nintendo começou mal demais com o WiiU e pra mim essa geração ela já perdeu. O pouco apoio de Thirds que ela tem já está pra ir embora, e o WiiU vai ser um console voltado apenas a Nintendistas.

    Cagada da Nintendo foi lançar o console e depois atrasar absurdamente todos os lançamentos, Wii vendeu absurdamente pelos controles de movimentos, encantou pessoas que não eram gamers. Essas pessoas não se importam com o WiiU e hoje em dia se interessam por Tablets/Smartphones e etc
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Mordoskul Sex 01 Nov 2013, 13:58

    Volto a dizer, Iwata tem que tirar o foco nos casuais, se não a vaca vai pro brejo, os casuais descobriram os jogos de Smartphones e Tablets quase de graça, se acha que esse publico vai comprar Wii U, abre o olho NINTENDO, os casuais já eram...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Ed Kira Sex 01 Nov 2013, 14:03

    Mordoskul escreveu:Volto a dizer, Iwata tem que tirar o foco nos casuais, se não a vaca vai pro brejo, os casuais descobriram os jogos de Smartphones e Tablets quase de graça, se acha que esse publico vai comprar Wii U, abre o olho NINTENDO, os casuais já eram...
    Vi seu tópico e ainda não entendo onde está esse apelo do Wii U para o público casual. Wii Fit U? Nintendo Land? Wii Sports Club?. Acho que os raros títulos casuais do Wii U não afetam sua imagem. O problema do Wii U está longe de ser isso. Na verdade, se ele fosse voltado a esse público de fato, venderia um pouco mais.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Mordoskul Sex 01 Nov 2013, 14:17

    Ed Kira escreveu:
    Mordoskul escreveu:Volto a dizer, Iwata tem que tirar o foco nos casuais, se não a vaca vai pro brejo, os casuais descobriram os jogos de Smartphones e Tablets quase de graça, se acha que esse publico vai comprar Wii U, abre o olho NINTENDO, os casuais já eram...
    Vi seu tópico e ainda não entendo onde está esse apelo do Wii U para o público casual. Wii Fit U? Nintendo Land? Wii Sports Club?. Acho que os raros títulos casuais do Wii U não afetam sua imagem. O problema do Wii U está longe de ser isso. Na verdade, se ele fosse voltado a esse público de fato, venderia um pouco mais.
    Nintendo se esforça sim para atrair o publico causal, até porque o foco do Natal é justamente esse com Wii Party U e Wii fit U, que na minha sincera opnião vai ser um fracasso.

    Até o Mário 3d tem um foco mais famíliar pelo Multplayer local
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Ed Kira Sex 01 Nov 2013, 14:28

    Mordoskul escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Mordoskul escreveu:Volto a dizer, Iwata tem que tirar o foco nos casuais, se não a vaca vai pro brejo, os casuais descobriram os jogos de Smartphones e Tablets quase de graça, se acha que esse publico vai comprar Wii U, abre o olho NINTENDO, os casuais já eram...
    Vi seu tópico e ainda não entendo onde está esse apelo do Wii U para o público casual. Wii Fit U? Nintendo Land? Wii Sports Club?. Acho que os raros títulos casuais do Wii U não afetam sua imagem. O problema do Wii U está longe de ser isso. Na verdade, se ele fosse voltado a esse público de fato, venderia um pouco mais.
    Nintendo se esforça sim para atrair o publico causal, até porque o foco do Natal é justamente esse com Wii Party U e Wii fit U, que na minha sincera opnião vai ser um fracasso.

    Até o Mário 3d tem um foco mais famíliar pelo Multplayer local
    Ela não está errada, já que basicamente é esse o público quem compra no Natal. Não vejo como um esforço para atrair, ela só deixou o espaço para esse público que ela conquistou com o Wii/DS. Isso não atrapalha a péssima imagem do Wii U; ele é apenas um console apático.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 01 Nov 2013, 14:35

    É difícil ser puramente nintendista sem perder jogos excelentes, o jeito é fazer igual a geração passada, combo Wii+Ps3, agora será WiiU+Ps4.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Omnimon Sex 01 Nov 2013, 14:44

    ShadowHider9 escreveu:É difícil ser puramente nintendista sem perder jogos excelentes, o jeito é fazer igual a geração passada, combo Wii+Ps3, agora será WiiU+Ps4.
    Na realidade e difícil ser qualquer coisa hoje em dia melhor é ter 2 consoles os que possuírem os exclusivos que mais te atrai jogos third até um PC já te disponibiliza eles e em maior quantidade do que nos consoles.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Priscilla05 Sex 01 Nov 2013, 15:06

    Ed Kira escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Mordoskul escreveu:Volto a dizer, Iwata tem que tirar o foco nos casuais, se não a vaca vai pro brejo, os casuais descobriram os jogos de Smartphones e Tablets quase de graça, se acha que esse publico vai comprar Wii U, abre o olho NINTENDO, os casuais já eram...
    Vi seu tópico e ainda não entendo onde está esse apelo do Wii U para o público casual. Wii Fit U? Nintendo Land? Wii Sports Club?. Acho que os raros títulos casuais do Wii U não afetam sua imagem. O problema do Wii U está longe de ser isso. Na verdade, se ele fosse voltado a esse público de fato, venderia um pouco mais.
    Nintendo se esforça sim para atrair o publico causal, até porque o foco do Natal é justamente esse com Wii Party U e Wii fit U, que na minha sincera opnião vai ser um fracasso.

    Até o Mário 3d tem um foco mais famíliar pelo Multplayer local
    Ela não está errada, já que basicamente é esse o público quem compra no Natal. Não vejo como um esforço para atrair, ela só deixou o espaço para esse público que ela conquistou com o Wii/DS. Isso não atrapalha a péssima imagem do Wii U; ele é apenas um console apático.
    Também não vejo dessa forma. Aliás, não estou vendo esforço da Nintendo pra atrair nenhum tipo de público.  No máximo ela tenta manter os fãs antigos com as franquias clássicas no Wii U.

    Mesmo assim, se a coisa fosse bem planejada acredito que daria pra conciliar os dois públicos. Na época do lançamento do Kinect tive várias amigas que compraram pra se exercitar e emagrecer, pessoas que mal tinham conhecimento da existencia de consoles. Se não fosse a falta de precisão do aparelho , esse público teria sido muito maior e tenho certeza que trazer essas pessoas de volta está nos planos da MS com o XONE. 

    Acontece que pra conciliar públicos diversos no mesmo aparelho precisa de uma boa estratégia de marketing e planejamento. É aí que a Nintendo tem afundado as coisas.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por josue dark bros Sex 01 Nov 2013, 20:43

    Omnimon escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:É difícil ser puramente nintendista sem perder jogos excelentes, o jeito é fazer igual a geração passada, combo Wii+Ps3, agora será WiiU+Ps4.
    Na realidade e difícil ser qualquer coisa hoje em dia melhor é ter 2 consoles os que possuírem os exclusivos que mais te atrai jogos third até um PC já te disponibiliza eles e em maior quantidade do que nos consoles.
    de fato é melhor ter os 3 consoles Wii-U+Ps4+X1 pra mim essa nova geração ta muito boa, não da para escolher somente um tem de ser os 3
    tenho os 3 da geração passada e nessa geração não vai ser diferente quero os 3 para poder jogar todos os exclusivos
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Visionnaire Sex 01 Nov 2013, 20:48

    josue dark bros escreveu:
    Omnimon escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:É difícil ser puramente nintendista sem perder jogos excelentes, o jeito é fazer igual a geração passada, combo Wii+Ps3, agora será WiiU+Ps4.
    Na realidade e difícil ser qualquer coisa hoje em dia melhor é ter 2 consoles os que possuírem os exclusivos que mais te atrai jogos third até um PC já te disponibiliza eles e em maior quantidade do que nos consoles.
    de fato é melhor ter os 3 consoles Wii-U+Ps4+X1 pra mim essa nova geração ta muito boa, não da para escolher somente um tem de ser os 3
    tenho os 3 da geração passada e nessa geração não vai ser diferente quero os 3 para poder jogar todos os exclusivos
    Está muito caro ser um Gamer no Brasil hoje em dia.
    3 consoles? com jogos acima de R$ 100,00?
    Ainda sonho com um console que consiga suprir minhas necessidades sem precisar me dividir entre a concorrência.

    A Nintendo precisa rebatizar o WiiU de SNES 2. Lance os medalhões nele, corte o preço, tire o gamepad, invista $ nas Thirds e pronto.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:28